MANDAR CONTROLAR MOTOR
Moderador: Coordenadores MG
2 mensagens
|Página 1 de 1
MANDAR CONTROLAR MOTOR
Olá pessoal
Tenho um punto t jet 2010 e do nada, comigo na estrada apareceu a mensagem "mandar controlar o motor"
O carro não perde força, não está com dificuldade para ligar nem fazendo nenhum barulho anormal. Sinto apenas um pouco o giro do motor estranho. Não tenho tempo para levar em concessionária para passar scanner, pelos sintomas é mais para sensor de fase ou sonda lambda? Troquei recentemente o compressor do ar condicionado, não sei se isso tem algo a ver mas tem que tirar muita coisa do motor para colocar esse compressor...
Tenho um punto t jet 2010 e do nada, comigo na estrada apareceu a mensagem "mandar controlar o motor"
O carro não perde força, não está com dificuldade para ligar nem fazendo nenhum barulho anormal. Sinto apenas um pouco o giro do motor estranho. Não tenho tempo para levar em concessionária para passar scanner, pelos sintomas é mais para sensor de fase ou sonda lambda? Troquei recentemente o compressor do ar condicionado, não sei se isso tem algo a ver mas tem que tirar muita coisa do motor para colocar esse compressor...
- Piloto de Atari
- Estado: MG
- Name: Danilo
- Punto: 1.8 16V DUALOGIC
- Color: Branco Banchisa (white)
Re: MANDAR CONTROLAR MOTOR
O meu Essence 2013 apareceu isso, mas perdia a potência, quase parando...
Era o sensor de fase, trocado na concessionária...
Era o sensor de fase, trocado na concessionária...
- Piloto de Atari
- Estado: DF
- Name: Leonardo
- Punto: T-Jet
- Color: Branco Banchisa (white)
2 mensagens
|Página 1 de 1