Adaptador Bluetooth para Punto

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Adaptador Bluetooth para Punto

por lucas.santanals » Sex Dez 22, 2017 6:39 am

Bruno, tem que ver o modelo do seu som, então procurar saber se tem uma atualização de firmware para ele, como eu fiz para ler USB.
Depois disso, tendo a opção AUX, dá pra fazer como eu fiz, adaptando o bluetooth nele. Bom que toda fiação e componentes dicam escondidos dentro do painel.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bruno Sporting 08 BS » Sex Dez 22, 2017 9:04 am

lucas.santanals escreveu:Bruno, tem que ver o modelo do seu som, então procurar saber se tem uma atualização de firmware para ele, como eu fiz para ler USB.
Depois disso, tendo a opção AUX, dá pra fazer como eu fiz, adaptando o bluetooth nele. Bom que toda fiação e componentes dicam escondidos dentro do painel.

Então cara, recentemente ele deu problema e eu já atualizei, porém por se tratar do modelo antigo tive que parar na 1.6 pois as próximas tinham compatibilidade apenas com os Bagres.
A USB do Blue&Me que fica dentro do porta-luvas lê PenDrives normalmente, porém não reconhece o receptor Bluetooth-USB. Em conversa exaustiva com vendedores do ML, fui informado do seguinte: O aparelho possui uma entrada atrás, a qual vai plugado o chicote do Blue&Me, no display, quando plugado PenDrive, vc toca pela opção Media Player. Quando não possui o sistema Blue&Me essa entrada fica vaga e no display aparece a opção AUX, porém sem uso.
Já que ambos vão na mesma entrada, será preciso abrir mão de um para ter outro, Efetuei hoje a compra do cabo AUX, que vem com um plug do chicote traseiro e ponta P2(fone). Vou testar e postar aqui o resultado. Se der certo, vou ver a possibilidade de fazer um cheveamento para não abrir mão do Blue&Me, deixando uma switch dentro do porta-luvas para poder alternar entre AUX e MediaPlayer(B&M). Vamos ver no que dá!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucas.santanals » Sex Dez 22, 2017 12:18 pm

Ótimo, depois me fala o que deu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior