Sinal de Alarme no dispositivo de Som
3 mensagens
|Página 1 de 1
Sinal de Alarme no dispositivo de Som
Olá pessoal,
Me corrijam se eu abri o tópico no local errado; Eu sou novo no fórum; Comprei meu primeiro carro este ano, optei por um punto Sporting 1.8 16v 12/13 segundo dono; Estou muito feliz com o carro, resposta na aceleração, rendimento 8km/l na cidade.
Enfim, Porem estou com um problema no aparelho de som original, eventualmente aciona um sinal de alarme no som trocando a mídia para uma radio qualquer.
já pesquisei e não encontrei uma justificativa para este comportamento.
Hoje tenho instalado um modulo e um sub, porem antes mesmo de instalar já contia este problema.
Grato pela atenção.
Me corrijam se eu abri o tópico no local errado; Eu sou novo no fórum; Comprei meu primeiro carro este ano, optei por um punto Sporting 1.8 16v 12/13 segundo dono; Estou muito feliz com o carro, resposta na aceleração, rendimento 8km/l na cidade.
Enfim, Porem estou com um problema no aparelho de som original, eventualmente aciona um sinal de alarme no som trocando a mídia para uma radio qualquer.
já pesquisei e não encontrei uma justificativa para este comportamento.
Hoje tenho instalado um modulo e um sub, porem antes mesmo de instalar já contia este problema.
Grato pela atenção.
- Piloto de Atari
Re: Sinal de Alarme no dispositivo de Som
Esse alarme é um ruído metálico ou aparece escrito "Alarm" no rádio?
O ruído metálico é problema em alguma música ou mesmo no pendrive. Tente formatar de novo seguindo as instruções no tópico viewtopic.php?f=5&t=13009
O ruído metálico é problema em alguma música ou mesmo no pendrive. Tente formatar de novo seguindo as instruções no tópico viewtopic.php?f=5&t=13009
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Re: Sinal de Alarme no dispositivo de Som
Estou com esse problema, porem o meu aparece Alarm no radio e fica muda para radio e para a pendrive a x segundos.
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1