Quais as Sapatas de freio do Punto Sporting? e Marcas?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Quais as Sapatas de freio do Punto Sporting? e Marcas?

por povray » Ter Jun 26, 2018 10:36 pm

Ola pessoal. Estou para comprar o jogo de sapatas para o freio traseiro de meu Punto Sporting 1.8 8v 2008, porém não achei nas informações dos fabricantes de sapatas e lonas, a indicação correta para este modelo de Punto.

Pesquisei pela Fras-le e Cobreq, mas a informação que encontrei me deixou em dúvida, já que:

Fras-le FI/219-CPA - Indicado para Punto 1.8 ELX (nunca vi essa versão), de 07/...
Fras-le FI/220-CPA - Indicado para Punto 1.8 HLX 07/09

Pelo tamanho das sapatas (200x38mm da FI/219, e 228,6x40mm da FI/220), tenho quase certeza de ser a FI/220-CPA a correta, porém como não achei citação ao Punto Sporting em lugar nenhum, e esse 1.8 ELX (que nem sabia existir) me deixaram com um pouco de duvida. Alguém sabe a correta?

E a melhor seria a Fras-le mesmo? Pois tem também a Cobreq, Syl e Mazzicar que não conheço direito.

Obrigado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mai 24, 2013 12:14 am
Localização: Sao Paulo

Re: Quais as Sapatas de freio do Punto Sporting? e Marcas?

por Thug_Life » Qui Jun 28, 2018 1:21 pm

Cara, eu tenho o Kit completo de freios a tambor do meu Punto Blackmotion para vender, eu troquei pois acabei adaptando para freios a disco por estética.

O antigo dono só usava o carro em estrada, peguei o carro com 41 mil km e já troquei pra disco com 41.5 mil km. Meu mecanico de freios de confiança me falou que pelo carro ter sido apenas utilizado em estrada, o estado em que o freio está, parece que foi tirado de um carro com apenas 10 a 15 mil km.

Caso tenha interesse, posso vender por um preço camarada o kit completo. Meu Facebook é "Giovani Timoni", se quiser pode me adicionar lá e conversamos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Jun 14, 2017 5:04 pm
Localização: Campinas

Re: Quais as Sapatas de freio do Punto Sporting? e Marcas?

por povray » Qui Jun 28, 2018 7:59 pm

Acho que do Blackmotion não deve ser compativel com o Sporting 2008. Mas se for o fras-le FI/220-CPA, ou Cobreq similar, me interesso sim.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mai 24, 2013 12:14 am
Localização: Sao Paulo

Re: Quais as Sapatas de freio do Punto Sporting? e Marcas?

por Thug_Life » Sex Jun 29, 2018 11:55 am

povray escreveu:Acho que do Blackmotion não deve ser compativel com o Sporting 2008. Mas se for o fras-le FI/220-CPA, ou Cobreq similar, me interesso sim.


Segue o album com as fotos que acabei de tirar, tem os codigos, marca, espessura. Posso vender com tudo que tem ai, tem as mangueiras de fluido, cabo de freio de mão e parafusos, molas etc. algumas coisas possivelmente foram utilizadas para o meu carro, então pode ser que esteja faltando alguma coisa mínima.

Fotos: https://imgur.com/a/ElBFZx0

Como disse anteriormente, se tiver qualquer dúvida pode me adicionar no Facebook e me mandar uma mensagem.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Jun 14, 2017 5:04 pm
Localização: Campinas


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes