"Alarme" no Som

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Re:

por bondstrike » Ter Jun 23, 2015 5:58 pm

jpromero escreveu:
bondstrike escreveu:Pra ser sincero eu ja to de saco cheio da fiat, meu carro esta com vazamento na direcao e mesmo com todas as revisoes na css a fiat nao deu garantia em cortesia... orcamento ficou em R$2mil

Carro ta com 23mil km e nunca sofreu sinistro

Lixo de marca... nunca mais

Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2

Oloco! O meu Siena teve esse vazamento e trocaram a caixa de direção sem problema! Procurou outra CCS? Pq isso é chatisse do chefe de oficina que nem passa seu caso para a fábrica (ou a contenção de custos que as montadoras estão praticando). Em todo caso, abra uma reclamação na fábrica!

ja abri reclamação na fabrica, o retorno foi o mesmo... garantia em cortesia recusada

volto a dizer: LIXO DE MARCA

Proximo carro meu sera Honda ou Toyota
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Re: "Alarme" no Som

por fcarmoracing » Qua Set 14, 2016 8:26 am

Estou com o mesmo problema. Contatei o serviço ao consumidor e a concessionária vai entrar em contato comigo. Se conseguirem resolver posto aqui.

Até pra Fiat da Inglaterra mandei email, já que é um problema conhecido mundialmente, e já que lendo as respostas de vcs, não estou com muita esperança que a Fiat no Brasil vai conseguir resolver.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fcarmoracing » Sex Set 16, 2016 6:40 am

**APARENTEMENTE RESOLVIDO**

Ante-ontem fiquei "fuçando" nos botões do radio, e deixei tudo no modo mais simples possível. Sem texto da emissora, sem procura por transmissão de anúncios de tráfego, etc. Desliguei o carro e entrei em casa. No dia seguinte, ontem, o problema havia desaparecido. Não sei se dei sorte, ou se realmente esta é a solução do problema. Se alguém quiser tentar, por favor relatem se deu certo, e se é essa a solução mesmo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por miguel_mrts » Qui Mai 04, 2017 10:00 am

Bom dia!

Meu Punto Essence 2015 tem o mesmo problema, mas o interessante é que isto ocorre apenas numa rádio específica (91.1). Se mudo de estação, o problema não acontece. No Pen Drive as vezes acontece também.

Na concessionária, me disseram que teriam que mandar meu aparelho para SP para manutenção. Depois, mudaram, e foi dito que mandariam um som novo. realmente ele veio, na nota, pasmem R$ 2.800,00. Solucionou por umas semanas mas o problema voltou. Levei na Fiat de novo e trocaram o som mais uma vez... durou duas semanas e o problema voltou.

Alguem conseguiu solucionar o problema?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sorthy » Ter Jul 18, 2017 9:29 pm

alguem conseguiu resolver esse problema?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rvenetillo » Qua Set 13, 2017 8:12 pm

Boa noite pessoal,
Alguém conseguiu resolver este problema?
Estou com o mesmo problema.. quem puder ajudar..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Romoaq » Ter Out 23, 2018 3:41 pm

Sem solução ainda? Muito chato esse problema.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Weverton Lima » Ter Nov 20, 2018 1:45 pm

Rapaziada meu aconteceu isso também tenho punto sporting 2013 levei na fiat eles falaram que era problema no som e tinha que subistituir , porem entrei no reclame aqui tinha um rapaz la que falou para colocar na radio aperta aquela funcao do som escrito band . E mudar a frequecia da radio que resolve . Fiz isso deu certo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fabioalm77 » Sex Jan 15, 2021 12:44 pm

Pessoal, pra quem tiver o mesmo problema q eu tive, espero q ajude.
De repente começou aparecer uma msgem de Alarm no display do punto e mudava a estação de radio ou se estivesse em outro menu como CD ou USB tbem parava o que estivesse tocando e mudava para este Alarm.
Dei umas pesquisadas e mexendo e desabilitando todas as funçoes do radio, mas nao dava certo.
Acabei descobrindo q no meu caso era qdo estava em uma determinada radio especifica (aqui em Belo Horizonte na 99,1 FM Jovem Pan). Sempre funcionou normal esta radio, mas de uns dias para cá, comecou este incomodo. Mudei a estação de radio para outra e agora voltou a funcionar normalmente. Acredito q alguma frequencia desta radio está interferindo no radio do carro.
Tentem mudar para outras radios da sua cidade em que estão para verificar se volta ao normal. E infelizmente aqui, vou evitar esta frequencia.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fabioalm77 » Sex Jan 15, 2021 12:46 pm

rvenetillo escreveu:Boa noite pessoal,
Alguém conseguiu resolver este problema?
Estou com o mesmo problema.. quem puder ajudar..

Pessoal, pra quem tiver o mesmo problema q eu tive, espero q ajude.
De repente começou aparecer uma msgem de Alarm no display do punto e mudava a estação de radio ou se estivesse em outro menu como CD ou USB tbem parava o que estivesse tocando e mudava para este Alarm.
Dei umas pesquisadas e mexendo e desabilitando todas as funçoes do radio, mas nao dava certo.
Acabei descobrindo q no meu caso era qdo estava em uma determinada radio especifica (aqui em Belo Horizonte na 99,1 FM Jovem Pan). Sempre funcionou normal esta radio, mas de uns dias para cá, comecou este incomodo. Mudei a estação de radio para outra e agora voltou a funcionar normalmente. Acredito q alguma frequencia desta radio está interferindo no radio do carro.
Tentem mudar para outras radios da sua cidade em que estão para verificar se volta ao normal. E infelizmente aqui, vou evitar esta frequencia.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo