Conserto Blue&me e USB

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Conserto Blue&me e USB - Assalto

Mensagempor Scorpio em Seg Abr 02, 2018 11:07

Hirann escreveu:Encontrei no ML o módulo com o mesmo código do meu
só que no anúncio informa que precisa fazer sincronização
e não sei como procede para efetuar a tal.

O procedimento é o alinhamento de proxy que deve der feito com um scanner, abaixo links com scanner que fazem esse procedimento.

Leia: viewtopic.php?f=17&t=22819
Leia: viewtopic.php?f=17&t=28310

Nota: As postagens não foram especificas para Alinhamento de Proxy, mas esses scanners fazem o que você precisa.

.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio
Moderador
Moderador

Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Punto

Re: Conserto Blue&me e USB

Mensagempor Rodrigo F. S. Brito em Sáb Ago 11, 2018 13:45

Ressuscitando o tópico.

Meu odômetro começou a piscar na terça-feira e o Blue & Me parou de funcionar.
Vinha notando que toda vez que ligava o farol de neblina, o iPod desconectava. Logo depois eu mudava manualmente a função no rádio e tudo voltava ao normal.
Agora foi de uma vez. Já tentei desligar o polo negativo da bateria por quase uma hora e nada voltou a funcionar.
Já passaram scanner e tentar o tal do alinhamento do proxy, outra vez, nada funcionou.
Alguém sabe me dizer onde fica a central do Blue&Me e qual o código dela pra poder tentar achar uma pra comprar e trocar?
Agradeço a ajuda.
Rodrigo F. S. Brito
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Rodrigo
Cor: Vermelho Alpine

Mensagempor Rodrigo F. S. Brito em Qui Ago 16, 2018 15:04

Rodrigo F. S. Brito escreveu:Ressuscitando o tópico.

Meu odômetro começou a piscar na terça-feira e o Blue & Me parou de funcionar.
Vinha notando que toda vez que ligava o farol de neblina, o iPod desconectava. Logo depois eu mudava manualmente a função no rádio e tudo voltava ao normal.
Agora foi de uma vez. Já tentei desligar o polo negativo da bateria por quase uma hora e nada voltou a funcionar.
Já passaram scanner e tentar o tal do alinhamento do proxy, outra vez, nada funcionou.
Alguém sabe me dizer onde fica a central do Blue&Me e qual o código dela pra poder tentar achar uma pra comprar e trocar?
Agradeço a ajuda.

No final meu Blue&Me só resolveu tirar uma semana de férias mesmo. Hoje voltou a funcionar do mesmo jeito que parou...do nada.
Espero que continue assim ate conseguir vender o carro.
Rodrigo F. S. Brito
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Rodrigo
Cor: Vermelho Alpine

Mensagempor Samuel Henrique em Seg Abr 22, 2019 16:21

Alguém sabe se em bh conserta essa central ?
Samuel Henrique
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Samuel
Cor: Branco Kalahari
Apelido do Punto: SSS

Mensagempor Fabricio0502 em Seg Abr 22, 2019 22:07

Boa noite,tenho um Punto essence 1.6 2014,do nada o blue e me parou de funcionar,e começou a piscar o hodômetro e o USB também parou, o que achei estranho é que o USB piscando e conecto o celular ele carrega e para,não reconhece o pendrive,alguém tem problema parecido e resolveu sem truca do módulo B&M?
Fabricio0502
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Fabrício
Apelido do Punto: Punto branco

Mensagempor Samuel Henrique em Qui Abr 25, 2019 16:17

Parece que essas central foi programada pra estragar em 2019 só pode todo mundo reclamando, a minha queimou, e o povo da autorizada disse que colocando uma usada vai da problema novamente .
Samuel Henrique
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Samuel
Apelido do Punto: SSS

Mensagempor AlanHoffmann em Sáb Mai 25, 2019 09:51

Alguem conseguiu achar uma solução? Meu punto 1.6 tambem queimou esse modulo do blue me, queria saber se só funciona a mesma numeração da peça. A que tava no meu carro é 51878151, porem na fiat me passaram 51959481. E quantas mais servir mais facil fica pra achar.
AlanHoffmann
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Alan Antoni Hoffmann
Cor: Preto Vesúvio

Mensagempor Fabio Bortolini em Ter Jun 04, 2019 16:03

Amigos venho aqui triste para contar que acaba de acontecer isso comigo também... meu t-jet 13/13 uma vez uns 6 meses atras quando liguei a chave o hodômetro ficou piscando. Estranhei, apenas deliguei e liguei o carro novamente e voltou ao normal, mas hoje aconteceu de novo e não voltou ao normal e pesquisando na internet fui conferir e realmente o blue e me parou de funcionar. Detalhe nunca usei nada do blue e me como chamadas, maps, nem comando de voz, so uso radio e pen drive mesmo.
Fabio Bortolini
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Fabio
Punto: T-Jet
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor Scorpio em Qua Jun 05, 2019 11:41

Fabio Bortolini escreveu:Amigos venho aqui triste para contar que acaba de acontecer isso comigo também... meu t-jet 13/13 uma vez uns 6 meses atras quando liguei a chave o hodômetro ficou piscando. Estranhei, apenas deliguei e liguei o carro novamente e voltou ao normal, mas hoje aconteceu de novo e não voltou ao normal e pesquisando na internet fui conferir e realmente o blue e me parou de funcionar. Detalhe nunca usei nada do blue e me como chamadas, maps, nem comando de voz, so uso radio e pen drive mesmo.

Desligue a bateria por uma hora ou mais, religue e veja se resolveu.
Se não resolver (continuar piscando) leia este tópico: viewtopic.php?f=22&t=29546
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio
Moderador
Moderador

Apelido do Punto: Punto

Mensagempor pstrokes em Seg Jul 22, 2019 10:54

Meu blue & me também deu pau e eu optei por arrancar logo essa porcaria e colocar um som da pioner logo, não compensa o valor de arrumar a central nem de comprar outra, visto que o som é uma porcaria, não toca musica por bluetooth e vive dando pau, saiam logo desse sofrimento o homometro piscando não me incomoda em nada, e o cara ainda fez os comandos do volante funcionar no som da pioner, agora tenho um sistema de som melhor e mais barato, blue & me não compensa.
pstrokes
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Pedro
Punto: Essence 1.6 16V DL

Anterior

Voltar para PuntoClube - MG