Odômetro piscando e Blue&Me queimado
3 mensagens
|Página 1 de 1
Odômetro piscando e Blue&Me queimado
Boa noite galera, como digo no título, queimou o módulo do blue&me do meu punto, queria saber se tem algum modo de fazer parar de piscar o odômetro mesmo sem trocar a central do blue&me, levei na concessionária e o pessoal lá me pediu 3mil reais pela peça, encontrei na internet apenas uma a venda e o valor está de R$1.280,00, acredito que resolvendo a parte do odômetro, com esse valor eu coloco uma central melhor...
- Piloto de Atari
Re: Odômetro piscando e Blue&Me queimado
1- Desconecte totalmente o modulo blue&me e o radio da parte elétrica do carro e veja se o odômetro para de piscar.
2- Se não parar desconecte a bateria por uma hora ou mais, religue e veja se resolveu.
3- Se o procedimento 1 e 2 não resolverem, conecte um Scanner compatível e faça o alinhamento proxi.
Nota: Os procedimentos 2 e 3 devem ser feitos com o modulo blue&me e o radio totalmente desconectados da parte elétrica do carro.
Exemplo 1 de um Scanner compatível com o Punto: viewtopic.php?f=17&t=22819
Exemplo 2 de um Scanner compatível com o Punto: viewtopic.php?f=17&t=28310
2- Se não parar desconecte a bateria por uma hora ou mais, religue e veja se resolveu.
3- Se o procedimento 1 e 2 não resolverem, conecte um Scanner compatível e faça o alinhamento proxi.
Nota: Os procedimentos 2 e 3 devem ser feitos com o modulo blue&me e o radio totalmente desconectados da parte elétrica do carro.
Exemplo 1 de um Scanner compatível com o Punto: viewtopic.php?f=17&t=22819
Exemplo 2 de um Scanner compatível com o Punto: viewtopic.php?f=17&t=28310
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Odômetro piscando e Blue&Me queimado
Magela10 escreveu:Boa noite galera, como digo no título, queimou o módulo do blue&me......
Vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1