Receptor Bluetooth na entrada Auxiliar
Re: Receptor Bluetooth na entrada Auxiliar
Muito bom HSamuel, qual o modelo do seu radio?
- Piloto de Atari
gteo87, infelizmente agora não tenho rápido nenhum... no mesmo dia da sua msg (quarta-feira, 11/02/15), roubaram meu carro a mão armada... O carro estava com meu pai. Ele estava saindo do serviço e quatro moleques armados levaram meu carro, a certeira e o celular dele. Foi por volta das 20h no bairro Linda Vista - Contagem/MG. Inclusive já postei aqui no fórum pra ajudar a divulgar. Punto HLX 1.8 2008, cor bege savannah, placa HJB-9000. Tem vidros escuros e um pequeno amassado na lateral esquerda próximo à roda traseira. Peço que se possível visitem o tópico:
https://puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=27651
Ainda não tinha seguro...
Mas fé em Deus que ele volta pra mim!!!
https://puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=27651
Ainda não tinha seguro...

- Piloto de Atari
Galera, acharam meu carro! Pelo que entendi, os bandidos roubaram e usaram o carro pra ir em algum lugar matar alguém. A polícia foi atrás e na fuga eles bateram em um carro parado. Havia um senhor dentro desse carro parado e esse senhor faleceu. Depois abandonaram o carro. A polícia encontrou e levou para o pátio. Dizem que a batida foi muito forte porque o carro que estava parado "voou" uns 5 metros.
Infelizmente tiraram a vida de um inocente, irmão em Cristo. Ficaremos com o prejuízo material, mas a vida do senhor que morreu não há nada que pague. Eu lamento muito, e dou meus pêsames a família. Estarei orando para o Senhor confortar e consolar seus corações.
Aposto que os bandidos não sofreram nem um arranhão. E ainda estão foragidos. Espero que a polícia os encontre e que isso não fique sem punição.
Obrigado a todos pela força e pelas orações!!! Que isso sirva de testemunho, para que as pessoas vejam o poder e glória do nosso Deus... Ele não nos desampara jamais!!!
Infelizmente tiraram a vida de um inocente, irmão em Cristo. Ficaremos com o prejuízo material, mas a vida do senhor que morreu não há nada que pague. Eu lamento muito, e dou meus pêsames a família. Estarei orando para o Senhor confortar e consolar seus corações.
Aposto que os bandidos não sofreram nem um arranhão. E ainda estão foragidos. Espero que a polícia os encontre e que isso não fique sem punição.
Obrigado a todos pela força e pelas orações!!! Que isso sirva de testemunho, para que as pessoas vejam o poder e glória do nosso Deus... Ele não nos desampara jamais!!!
- Piloto de Atari
Tenso hein HSamuel, que situação
Pessoal alguém comprou um desses (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM), como já mencionado e funcionou? Ou de fato não é compatível com nosso Punto? Pelas descrições do anúncio era para funcionar..
Hoje em dias com tantos aplicativos bacanas como Spotify, Deezer...fica até ruim não ter um veículo que leia as músicas do celular por Bluetooth...

Pessoal alguém comprou um desses (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM), como já mencionado e funcionou? Ou de fato não é compatível com nosso Punto? Pelas descrições do anúncio era para funcionar..
Hoje em dias com tantos aplicativos bacanas como Spotify, Deezer...fica até ruim não ter um veículo que leia as músicas do celular por Bluetooth...
- Piloto de Atari
Alguém conseguiu usar o adaptador comentado??
- Piloto de Atari
Ola. comprei e nao funcionou... fica pipocando e tem delay de 20 segundos!
- Piloto de Atari
Precisando da ajuda de vcs pois comprei esse da imagem, instalei usando os fios vermelho e preto que alimentam a central multimidia e funcionou perfeitamente com áudio perfeito e conexão tranquila.. Porém pude perceber que ao desligar o carro, o receptor bluetooth continua ligado; creio eu que esses fios vermelho e preto que alimentam o multimida venham direto da bateria ou sei lá.. Andei pesquisando e não achei muita coisa, somente um modelo parecido no ML em que o vendedor fala pra conectar o fio vermelho no fio da antena elétrica, e queria saber de vcs qual é esse fio da antena elétrica? só isso será que resolve?

- Piloto de Atari
Pessoal,
ENCONTREI A SOLUÇÃO PARA UTILIZARMOS BLUETOOTH NO PUNTO. Comprei essa semana um conversor que se utiliza da seguinte forma: o conecta no "acendedor de cigarro" (esqueci o nome), pareia-se ele à uma frequência de rádio (uma frequência em que fique chiando). Após isso, conecta o celular ao dispositivo (via bluetooth) e a mídia toca normalmente no som do carro. Isso mesmo, fica pareado como se fosse uma estação de rádio.
Nâo estou com o nome do modelo aqui agora, posso pegar e indicar a vocês
ENCONTREI A SOLUÇÃO PARA UTILIZARMOS BLUETOOTH NO PUNTO. Comprei essa semana um conversor que se utiliza da seguinte forma: o conecta no "acendedor de cigarro" (esqueci o nome), pareia-se ele à uma frequência de rádio (uma frequência em que fique chiando). Após isso, conecta o celular ao dispositivo (via bluetooth) e a mídia toca normalmente no som do carro. Isso mesmo, fica pareado como se fosse uma estação de rádio.
Nâo estou com o nome do modelo aqui agora, posso pegar e indicar a vocês
- Piloto de Atari