Embreagem

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Embreagem

por Adriele Martins » Seg Set 09, 2019 11:01 pm

Boa noite galera, estou querendo adquirir um punto 1.4 ELX 2010, mas estou com um pouco de receio, o que me dizem?
No teste drive do carro, senti a embreagem muito alta, para ele morrer quase q soltei toda a embreagem, isto é normal? Obs: estou saindo de um palio 1997 para um punto 2010* :-D me ajudem para eu não fazer uma má escolha
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Set 09, 2019 1:09 pm
Localização: São Paulo

Re: Embreagem

por Scorpio » Ter Set 10, 2019 9:56 am

Adriele Martins escreveu:No teste drive do carro, senti a embreagem muito alta, para ele morrer quase q soltei toda a embreagem, isto é normal?

Não não é normal! Se o problema do carro for somente embreagem negocie uma redução no valor de compra para a troca do componente.
Esse é só um detalhe, existem muitos outros itens a serem verificados; sugiro que você leve o carro ao seu mecânico de confiança para uma avaliação completa.

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 3684
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:56 pm
Localização: São Paulo

Re: Embreagem

por Adriele Martins » Ter Set 10, 2019 9:24 pm

Obrigada, levarei.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Set 09, 2019 1:09 pm
Localização: São Paulo

Re: Embreagem

por noah.attila » Qua Set 11, 2019 12:37 pm

O meu é 2011/2012 levei pra fazer regulagem porque tava alta eles falaram que é a óleo não regula altura ela fica alta porque o kit tá gasto aí tem que trocar ... Espero ter ajudo boa sorte com seu punto mano
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Set 05, 2019 2:52 pm
Localização: sao carlos - sp


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes
cron