Coxim - Punto 1.8 Sporting 2012
3 mensagens
|Página 1 de 1
Coxim - Punto 1.8 Sporting 2012
Galera,
Preciso trocar o Coxim do Motor (Lado Direito - Ref.: 51845495) do meu Punto 1.8 Sporting 2012 [60 mil km].
Seguem os preço que encontrei:
Original FIAT = R$ 487,00
Mobensani = R$ 240,00
PDA (PDA Truck Parts / Partners / PDA2302) = R$ 130,00
Alguém já usou alguma peça dessa marca PDA ou Mobensani? Achei meio zicado esse valor desse PDA...
Não queria morrer em mais de 500,00 entre comprar a peça e o serviço de instalação...
Preciso trocar o Coxim do Motor (Lado Direito - Ref.: 51845495) do meu Punto 1.8 Sporting 2012 [60 mil km].
Seguem os preço que encontrei:
Original FIAT = R$ 487,00
Mobensani = R$ 240,00
PDA (PDA Truck Parts / Partners / PDA2302) = R$ 130,00
Alguém já usou alguma peça dessa marca PDA ou Mobensani? Achei meio zicado esse valor desse PDA...
Não queria morrer em mais de 500,00 entre comprar a peça e o serviço de instalação...
- Piloto de Atari
Re: Coxim - Punto 1.8 Sporting 2012
fahadkalil escreveu:Alguém já usou alguma peça dessa marca PDA ou Mobensani? Achei meio zicado esse valor desse PDA...
Tenho visto muitos problemas com coxins não originais; as únicas marcas, que conheço, que são (eram) peças de fabrica é a Axios e a Getoflex; esta ultima parece que faliu.
A Mobensani estava ligada a Getoflex?! (talvez compense arriscar)
Mobensani: http://infocarmobensani.com.br/rota-pri ... termarket/
Aparenta ser uma empresa séria: http://www.mobensani.com.br/a-empresa
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Coxim - Punto 1.8 Sporting 2012
Troquei os dois do meu por Mobensani pra nunca mais usar essa marca, pelo menos não no Punto. Os originais tem uma borracha mais macia e flexivel, o mombesani éra duro e deixou passando toda vibração do carro pra dentro, dentro do carro ficou parecendo que eu tava andando numa Kombi velha. Tive q ficar mandar tirar e botar os que tavam antes no carro até chegar os originais na concessionaria. Paguei mais de 1000 reais nos originais.
- Piloto de Autorama
3 mensagens
|Página 1 de 1