Problemas com USB
5 mensagens
|Página 1 de 1
Problemas com USB
Há uns 2 meses tenho problemas ao instalar pendrive na porta USB do som.
No início, ao terminar uma música, o som já passava automaticamente para a música seguinte, mas agora está diferente.
Quando uma música acaba ela se reinicia infinitamente e não passa para a música seguinte, a não ser que eu acione o botão no volante.
Alguém mais tem este problema??
No início, ao terminar uma música, o som já passava automaticamente para a música seguinte, mas agora está diferente.
Quando uma música acaba ela se reinicia infinitamente e não passa para a música seguinte, a não ser que eu acione o botão no volante.
Alguém mais tem este problema??
- Piloto de Atari
Re: Problemas com USB
Não ta no repeat?
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Olha Marcelo, pelo que sei não há opção de repeat através do uso de pen drive.
Já até tentei trocar o pen drive, mas o problema persiste.
Caso tenha alguma idéia favor me informar...
Já até tentei trocar o pen drive, mas o problema persiste.
Caso tenha alguma idéia favor me informar...
- Piloto de Atari
Graças a Deus encontrei alguém com o mesmo problema... estou louco atrás da solução, é um sac ter que ficar passando pra frente a música manualmente quando ela estiver acabando... Alguém ajude por favor!!!
- Piloto de Atari
Ah cara, eu nao tive esse problema
mas agora toda hora que eu tenho problema com o blue e me eu desligo o negativo da bateria por alguns segundos e esta tudo resolvido!
mas agora toda hora que eu tenho problema com o blue e me eu desligo o negativo da bateria por alguns segundos e esta tudo resolvido!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
5 mensagens
|Página 1 de 1