Óleo do motor
Óleo do motor - dúvida
O óleo do motor que vem no carro é de que tipo? com qual quilometragem deve ser trocado???
- Piloto de Autorama
A Fiat usa o da selenia semi sintético...e deverá ser trocado a cada 7.500 km, sendo q sempre a segunda será na revisão do carro...15, 30, 45 mil km e assim vai...
Eu vou colocar o SINTÉTICO e as trocas são de 10 em 10 mil!!
Eu vou colocar o SINTÉTICO e as trocas são de 10 em 10 mil!!

- Velha Guarda
O meu PUNTO ta com quase 6 meses e 4500km... tenho q trocar o oleo agora. Nao me recomendaram mudar a especificação do oleo, vou colocar o semi sintetico. O litro do oleo está R$ 24,00
Na ford, recomendam oleo mineral nos FIESTA, pq é muito comum casos de motores rajarem com oleo sintetico. Vou continuar no semi.
Abraço ai
Na ford, recomendam oleo mineral nos FIESTA, pq é muito comum casos de motores rajarem com oleo sintetico. Vou continuar no semi.
Abraço ai
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!

- Piloto de Autorama
BadBlock escreveu:valeu pela resposta!
Eu to na duvida, pq rodo muito com o carro, e normalmente faço 5 mil km em 2,5 meses (no maximo 3 meses). No meu outro carro, preferia por um mineral e trocar a cada 5 mil...
Recomendo sintetico, como vc anda muito troque oleo e filtro antes do tempo recomendado.
- Roda dura de Auto Escola
na troca vou usar mineral 5w30 havoline energy, é exelente pro ser bem fino , usei muito no meu celta vhc e nunca mais tive os ruidos tipicos dos vhc , os tec tecccccc
o punto vem com oleo 5w30, isot nao ode ser alterado, agora se mineral ou sintetico depende de quantos km voce rodara com cada um
mineral com 4 - 5 mil ja troca
o punto vem com oleo 5w30, isot nao ode ser alterado, agora se mineral ou sintetico depende de quantos km voce rodara com cada um
mineral com 4 - 5 mil ja troca
So` nao esquecam q de uma troca p/ outra tbm nao pode ultrapassar UM ANO.
Abrcs
Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola