CONVITE OFICIAL DO CLUBE STILO BRASILIA
Moderador: Coordenadores DF
6 mensagens
|Página 1 de 1
CONVITE OFICIAL DO CLUBE STILO BRASILIA
Saudações,
Meu nome é Rogério, sou coordenador do Clube Stilo aqui em Brasilia,acabo de me cadastrar no fórum. Meu intuito é convidá-los para participar os encontos SEMANAIS do CS-BSB realizados todas as 5ª feiras no Cine São Francisco 102/103 sul.
Segue imagem de 5a. passada:

Já tivemos participação de 2(dois) membros de PUNTO nos encontros e discutimos isso, então venho aqui oficializar o convite OK! Venham pra cá, vamos nos encontar e juntos desenvolver diversas atividades e solidificar novas amizades!
Aguardo vcs!
meus contatos:
8407.1162
MSN:[email protected]
Meu nome é Rogério, sou coordenador do Clube Stilo aqui em Brasilia,acabo de me cadastrar no fórum. Meu intuito é convidá-los para participar os encontos SEMANAIS do CS-BSB realizados todas as 5ª feiras no Cine São Francisco 102/103 sul.
Segue imagem de 5a. passada:

Já tivemos participação de 2(dois) membros de PUNTO nos encontros e discutimos isso, então venho aqui oficializar o convite OK! Venham pra cá, vamos nos encontar e juntos desenvolver diversas atividades e solidificar novas amizades!
Aguardo vcs!
meus contatos:
8407.1162
MSN:[email protected]
ROGEROIDE
Coordenador - CS-BSB
Stilo Sp - 17 Schumacher, Intercontrol G20, RedCoil, CristalVision, Sky, Cruise Control, Kit NGI
Coordenador - CS-BSB
Stilo Sp - 17 Schumacher, Intercontrol G20, RedCoil, CristalVision, Sky, Cruise Control, Kit NGI
- Piloto de Atari
Re: CONVITE OFICIAL DO CLUBE STILO BRASILIA
So lembrando que de lá, seguiremos em carreata pro KART no Autodromo.....quem quiser participar!?!?!?
ROGEROIDE
Coordenador - CS-BSB
Coordenador - CS-BSB
- Piloto de Atari
Opa Rogério, beleza? Eu acho uma boa idéia unir os dois clubes! O meu problema é que minha carteira está suspensa por 1 mês e vou buscá-la no meio do mês que vem. Fica meio complicado ir pros encontros sem ela, mas lá pro final do mês dá pra combinar um encontrão com certeza!
PS: 12 Stilos é o que há.... mas prefiro aquele último carro lá do final!

PS: 12 Stilos é o que há.... mas prefiro aquele último carro lá do final!

- Piloto de Testes da FIAT
Rogério,
Estarei lá no próximo encontro.
Estarei lá no próximo encontro.
- Motorista de Auto Escola
Massa Gustavo, pilha a galera ai, será satisfatorio recebe-los lá! Temos varias ideias pra discutir!
grande abraço
grande abraço
ROGEROIDE
Coordenador - CS-BSB
Coordenador - CS-BSB
- Piloto de Atari
Prox quinta do um jeito de aparecer ;D
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1