BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
Meus caros,
O meu Punto está com 4000 e poucos quilômetros rodados e, desde zero, vem apresentando um barulho anormal na suspensão dianteira. Na verdade, o barulho parece que vem da suspensão dianteira, mas desconfio do câmbio também.
É o seguinte. Ao trocar de marca (da 1ª pra 2ª e 3ª), durante as trocas, a parte dianteira do carro faz o barulho, como se fosse um metal batendo. O barulho vem da parte debaixo do câmbio, mas se confunde com a parte da suspensão do veículo.
Além disso, quando passo em ruas de paralelepípedo com o carro desengrenado, o barulho fica muito alto, sempre semelhante à um som metálico abafado. Quando passo engrenado, o barulho diminuiu ou até mesmo some.
Até quando vou subir quebra-molas ou guias para uma garagem por exemplo, na hora que os pneus batem no obstáculo, faz esse barulho, como se tivesse alguma coisa solta embaixo do carro.
Levei o carro na concessionária e, após dois dias de testes, me disseram, hoje, que este barulho é NORMAL no Punto, e que todos apresentam o mesmo barulho. O consultor técnico ainda disse que testou em vários outros carros e o barulho é semelhante.
Isso é muito estranho. Minha mulher tem um Punto e o dela não faz barulho nenhum. E eu já tive uma série de carros da FIAT e nenhum deles faz esse barulho.
Alguém sabe o que é isso? Alguém já teve experiência semelhante? Vou, de qualquer sorte, mandar um e-mail para a FIAT, para comunicar o problema. Pretendo, também, mandar um e-mail para o setor técnico da 4 Rodas, pra ver se eles me ajudam também.
O carro é zero e eu não vou cair nessa história de que o barulho é normal do carro!!! Achei essa desculpa muito absurda.
Quem souber de algo, por favor se habilite!!
Um abraço a todos,
O meu Punto está com 4000 e poucos quilômetros rodados e, desde zero, vem apresentando um barulho anormal na suspensão dianteira. Na verdade, o barulho parece que vem da suspensão dianteira, mas desconfio do câmbio também.
É o seguinte. Ao trocar de marca (da 1ª pra 2ª e 3ª), durante as trocas, a parte dianteira do carro faz o barulho, como se fosse um metal batendo. O barulho vem da parte debaixo do câmbio, mas se confunde com a parte da suspensão do veículo.
Além disso, quando passo em ruas de paralelepípedo com o carro desengrenado, o barulho fica muito alto, sempre semelhante à um som metálico abafado. Quando passo engrenado, o barulho diminuiu ou até mesmo some.
Até quando vou subir quebra-molas ou guias para uma garagem por exemplo, na hora que os pneus batem no obstáculo, faz esse barulho, como se tivesse alguma coisa solta embaixo do carro.
Levei o carro na concessionária e, após dois dias de testes, me disseram, hoje, que este barulho é NORMAL no Punto, e que todos apresentam o mesmo barulho. O consultor técnico ainda disse que testou em vários outros carros e o barulho é semelhante.
Isso é muito estranho. Minha mulher tem um Punto e o dela não faz barulho nenhum. E eu já tive uma série de carros da FIAT e nenhum deles faz esse barulho.
Alguém sabe o que é isso? Alguém já teve experiência semelhante? Vou, de qualquer sorte, mandar um e-mail para a FIAT, para comunicar o problema. Pretendo, também, mandar um e-mail para o setor técnico da 4 Rodas, pra ver se eles me ajudam também.
O carro é zero e eu não vou cair nessa história de que o barulho é normal do carro!!! Achei essa desculpa muito absurda.
Quem souber de algo, por favor se habilite!!
Um abraço a todos,
Marcelo Figueiredo
Punto - 1.4 ELX - Preto Vulcano
G20
CD/MP3 Fiat
Aracaju - SE - Brasil
Punto - 1.4 ELX - Preto Vulcano
G20
CD/MP3 Fiat
Aracaju - SE - Brasil
- Piloto de Atari
- Mensagens: 42
- Registrado em: Ter Jul 22, 2008 5:41 pm
- Localização: Aracaju - Sergipe - Brasil
Re: BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
Realmente falar que o barulho é normal é ridículo! Vários Puntos têm isso por culpa da FIAT, mas o erro é deles e é anormal. Sugiro ligar no 0800 ou mandar um email para eles.
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Re: BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
André,
Fui buscar o carro hoje. O pessoal me ligou dizendo que, por precaução, trocaram algumas peças, entre elas os coxins e patilhas do motor. Mas me disseram que o barulho realmente permanecia, e que esta era uma "característica" do modelo.
Bem. Saí com o carro e pude perceber, logo nos primeiros metros, que muita coisa tinha mudado. O carro estava mais durinho e o barulho havia sumido quase 95%. O carro ficou perfeito, lembrando o dia em que saí da concessionária pela primeira vez.
Acho importante que todo mundo tente verificar esse barulho nos carros, pois, pelo que eu vi, tem conserto e vale a pena, sobretudo para os carros que estão na garantia.
Só ficou faltando a manopla do câmbio, que está descascando por dentro. A peça vai chegar e eles vão trocar normalmente.
Um abraço,
Fui buscar o carro hoje. O pessoal me ligou dizendo que, por precaução, trocaram algumas peças, entre elas os coxins e patilhas do motor. Mas me disseram que o barulho realmente permanecia, e que esta era uma "característica" do modelo.
Bem. Saí com o carro e pude perceber, logo nos primeiros metros, que muita coisa tinha mudado. O carro estava mais durinho e o barulho havia sumido quase 95%. O carro ficou perfeito, lembrando o dia em que saí da concessionária pela primeira vez.
Acho importante que todo mundo tente verificar esse barulho nos carros, pois, pelo que eu vi, tem conserto e vale a pena, sobretudo para os carros que estão na garantia.
Só ficou faltando a manopla do câmbio, que está descascando por dentro. A peça vai chegar e eles vão trocar normalmente.
Um abraço,
Marcelo Figueiredo
Punto - 1.4 ELX - Preto Vulcano
G20
CD/MP3 Fiat
Aracaju - SE - Brasil
Punto - 1.4 ELX - Preto Vulcano
G20
CD/MP3 Fiat
Aracaju - SE - Brasil
- Piloto de Atari
- Mensagens: 42
- Registrado em: Ter Jul 22, 2008 5:41 pm
- Localização: Aracaju - Sergipe - Brasil
Re: BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
qualquer má vontade ou resposta ridicula como "É caracteristica do modelo": 0800 neles..
alias, ligue na frente deles, eles tem bastante medo do 0800
alias, ligue na frente deles, eles tem bastante medo do 0800
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1410
- Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 5:17 pm
- Localização: Contagem/BH - MG
Re: BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
Oi velho, meu carro tem a marcha lenta oscilante e me disseram que é normal da linha Punto... Andei em outro e pergunto isso pra todo mundo que tem, e creio que normal isso nao é... pode até ter em alguns (pala deles mesmo), mas nao devem tratar como generalizado, portanto ,''aceitavel" e nao arcar com a(s) manutençao(s)... Este(s) tipo de ralato tem me preocupado muito, pois é isso mesmo que tá acontecendo, aparecem VARIOS com os VÁRIOS problemas e pela quantidade grande, numa matematica louca de proporçao (tipo o que tem o defeito que é o padrao, HAHAHA), eles argumentam que é normal, aceitável, esse tipo de coisa...
É MOLE!!!?
Mas acredito que não é só pala da Fiat (acho que os Punto's serviram de base para resolver os problemas do Linea, por isso ele demorou mais de um ano pra sair e não sai, mesmo já tendo até emplacados) Pra Fiat isso queima, e ela quer resolver (mas té meio lento)...
Mas as autorizadas da Fiat sao uma bagunça (e eu falava mal da Peugeot...), atendente de peças nem sabe que peça vc tá procurando, onde fica ou como instala, cada um diz uma coisa.
Tive informaçoes diferentes em 3 concessionarios a respeito de um barulho na suspençao (que segundo a ultima autorizada que levei, a Fiat tá ciente mas nao tem soluçao em vista que autorizadas fizeram o serviço de troca da suspençao e nao resolveu o proc-proc)...Uma o cara queria passar mangueiras nas molas, tipo carro rebaixado (claro que nao deixei)!
Vá em varias autorizadas, compare os vereditos e entre em contato com a Fiat... Isso pelo menos (espero) garante uma troca de peça mesmo depois da garantia acabar...
Cara, eu horrorizei com uma vendedora de acessorios que nem sabia que a moldura do farol de milha era pintada... Daí liguei para peças e disseram que substituiçao de farois de milha é acessorio...disse ser para um Sporting, que a moldura é preta e que o de acessorios é na cor prata. E ele disse : Pinte de preto...
abs e muita sorte!...
É MOLE!!!?
Mas acredito que não é só pala da Fiat (acho que os Punto's serviram de base para resolver os problemas do Linea, por isso ele demorou mais de um ano pra sair e não sai, mesmo já tendo até emplacados) Pra Fiat isso queima, e ela quer resolver (mas té meio lento)...
Mas as autorizadas da Fiat sao uma bagunça (e eu falava mal da Peugeot...), atendente de peças nem sabe que peça vc tá procurando, onde fica ou como instala, cada um diz uma coisa.
Tive informaçoes diferentes em 3 concessionarios a respeito de um barulho na suspençao (que segundo a ultima autorizada que levei, a Fiat tá ciente mas nao tem soluçao em vista que autorizadas fizeram o serviço de troca da suspençao e nao resolveu o proc-proc)...Uma o cara queria passar mangueiras nas molas, tipo carro rebaixado (claro que nao deixei)!
Vá em varias autorizadas, compare os vereditos e entre em contato com a Fiat... Isso pelo menos (espero) garante uma troca de peça mesmo depois da garantia acabar...
Cara, eu horrorizei com uma vendedora de acessorios que nem sabia que a moldura do farol de milha era pintada... Daí liguei para peças e disseram que substituiçao de farois de milha é acessorio...disse ser para um Sporting, que a moldura é preta e que o de acessorios é na cor prata. E ele disse : Pinte de preto...

abs e muita sorte!...
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 560
- Registrado em: Seg Jun 23, 2008 7:11 pm
- Localização: Minas Gerais
Re: BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
Também tenho o mesmo problema do Marcelo, e surgiu depois da primeira visita à concessionária. Tinha reclamado várias coisas ("nhéc nhéc" na suspensão dianteira esquerda, barulho no banco traseiro, batida seca na suspensão traseira, capô e portas desalinhados, problemas de pintura, etc), e fora desalinhamento/pintura, tá tudo voltando... Mas esse barulho que o Marcelo descreveu tá acontecendo tal qual comigo, e é novo. Acho que veio de brinde com os baldes de graxa branca que meteram no carro
Tá voltando pra lá essa semana agora, e se não resolverem de vez aí vou apelar mesmo, e quero ver ficar assim. E-mail e cartinha pra tudo que é lado! Legal é que quando meu carro tava sendo trabalhado tinha um cara da Fiat de Betim por lá que tomou uma mijada dos vendedores e levou minha carta de reclamação com ele pra fábrica
(Tenho lido o puntoclube por alguns meses, mas só agora comecei a postar)

Tá voltando pra lá essa semana agora, e se não resolverem de vez aí vou apelar mesmo, e quero ver ficar assim. E-mail e cartinha pra tudo que é lado! Legal é que quando meu carro tava sendo trabalhado tinha um cara da Fiat de Betim por lá que tomou uma mijada dos vendedores e levou minha carta de reclamação com ele pra fábrica

(Tenho lido o puntoclube por alguns meses, mas só agora comecei a postar)
- Piloto de Atari
- Mensagens: 14
- Registrado em: Dom Set 14, 2008 3:57 pm
- Localização: BG-RS
Re: BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
Possuo também um punto e o barulho na suspensão dianteira esquerda é semelhante aos que vocês estão citando, porém o meu é somente em curvas ou quando giro o volante, pensei que fosse na direção hidráulica mas como o carro está na concessionária eu liguei e disseram que o problema era na suspensão, bom o carro está a 1 semana, também reclamei de barulhos nas portas e na tampa traseira, o siena 1.0 do meu pai de R$ 27.000,00 faz menos barulho do que o meu de R$ 48.000,00, ah, e também entre moldura cromada do painel e o próprio painel ao lado do MP3 veio de fábrica um buraco de 1centímetro quadrado, a FIAT´irá trocar o painel porém a peça não chegou. Resumindo, comprei um carro zero para evitar ter dor de cabeça e já é a segunda vez que fico sem carro devido a problemas, antes tivesse ficado com meu Palio 2003 que me custou R$ 15.000,00. Abraços
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sex Out 10, 2008 3:08 pm
- Localização: São Paulo
Re: BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
Nao e normal ! Coxim do cambio, eu ja vou trocar o segundo...
Cartinha? e mail ? a Fiat nao ta nem ai pra voce... so bla bla bla e nada de açao concreta. Nem quatro rodas , etc... eles tem rabo preso com a parte de anuncios... o pessoal do correio tecnico da QR foi bem legal, mas garanto que a hora de partir pra cima o pessoal do comercial segurou a onda. O pessoal da Motor 3 foi bem mais atencioso.
Vou pra justiça ! vai pra ver.. a Fiat vai enrolar voce o quanto puder, quando ganhar o processo nem vai mais ter o carro, ou seja acabou o motivo do processo... e juizado especial nao adianta por conta dos valores envolvidos, geralmente alegam impedimento de julgado. Mesmo que ganhe no JE, ok ganhou.. mas quem executa? A Fiat vai la e recorre e ai voce tem que ir pra Justiça comum , gastar com advogados e quando seu carro ganhar placa preta talvez tenha algum resultado.
Aprendi da pior forma... graças a deus que a a minha concessionaria e decente... (Florença em Curitiba) ate peça de carro de estoque tiraram pra nao me deixar a pe... E o que era problema de montagem foi tudo resolvido, permanece esse toc quando troco de 1-2 3-4 3-2 e 5-4 e um nhec na suspensao. Tem peça de plastico que nao me agrada ainda, mas foi a menos pior que apareceu. Meu carro entre indas e vindas ficou mais de 3 meses na oficina... e ele nao tem um ano ainda.. (tem 9 meses)
O que era problema de peça vagabunda, foi sendo trocado ate aparecer uma que prestasse, so como exemplo foram 4 laterais da porta do motorista...
Ou seja reparar o seus problemas vai depender da idoniedade e competencia da sua concessionaria e ponto final...
Nunca mais compro um carro da Fiat por encomenda... Olha que comprei O MArea no lançamento o Tempra no lançamento da Linha 95 e o Unio Turbo por encomenda. Comprar carro zero da Fiat hoje e igual carro usado, e ate bom levar seu mecanico junto pra ver se voce pode aceitar o carro... ou seja escolha BEM em que concessionaria vai comprar... nao compra numa que esta mais barato se tem a sua de confiança. Vai la e negocia com eles. Se eu tivesse comprado meu carro na barigui, ja tinha saido na capa da Tribuna do Parana e ia aparecer no Datena...
A Fiat teve a PETULANCIA de dar pito na Florença por conta do meu carro e por conta do numero de reclamaçoes de punto feitas por eles, e pelo numero de carro que eles nem deixavam descer da cegonha de tao ruim que vinham da Fiat.. as outras tem um controle de qualidade BEEEEEEMM mais tolerante..
Fiat zero... vai ser MUITO dificil eu comprar outro... Usado fora da Garantia tudo bem mas Zero....
[]
Sandro
Cartinha? e mail ? a Fiat nao ta nem ai pra voce... so bla bla bla e nada de açao concreta. Nem quatro rodas , etc... eles tem rabo preso com a parte de anuncios... o pessoal do correio tecnico da QR foi bem legal, mas garanto que a hora de partir pra cima o pessoal do comercial segurou a onda. O pessoal da Motor 3 foi bem mais atencioso.
Vou pra justiça ! vai pra ver.. a Fiat vai enrolar voce o quanto puder, quando ganhar o processo nem vai mais ter o carro, ou seja acabou o motivo do processo... e juizado especial nao adianta por conta dos valores envolvidos, geralmente alegam impedimento de julgado. Mesmo que ganhe no JE, ok ganhou.. mas quem executa? A Fiat vai la e recorre e ai voce tem que ir pra Justiça comum , gastar com advogados e quando seu carro ganhar placa preta talvez tenha algum resultado.
Aprendi da pior forma... graças a deus que a a minha concessionaria e decente... (Florença em Curitiba) ate peça de carro de estoque tiraram pra nao me deixar a pe... E o que era problema de montagem foi tudo resolvido, permanece esse toc quando troco de 1-2 3-4 3-2 e 5-4 e um nhec na suspensao. Tem peça de plastico que nao me agrada ainda, mas foi a menos pior que apareceu. Meu carro entre indas e vindas ficou mais de 3 meses na oficina... e ele nao tem um ano ainda.. (tem 9 meses)
O que era problema de peça vagabunda, foi sendo trocado ate aparecer uma que prestasse, so como exemplo foram 4 laterais da porta do motorista...
Ou seja reparar o seus problemas vai depender da idoniedade e competencia da sua concessionaria e ponto final...
Nunca mais compro um carro da Fiat por encomenda... Olha que comprei O MArea no lançamento o Tempra no lançamento da Linha 95 e o Unio Turbo por encomenda. Comprar carro zero da Fiat hoje e igual carro usado, e ate bom levar seu mecanico junto pra ver se voce pode aceitar o carro... ou seja escolha BEM em que concessionaria vai comprar... nao compra numa que esta mais barato se tem a sua de confiança. Vai la e negocia com eles. Se eu tivesse comprado meu carro na barigui, ja tinha saido na capa da Tribuna do Parana e ia aparecer no Datena...
A Fiat teve a PETULANCIA de dar pito na Florença por conta do meu carro e por conta do numero de reclamaçoes de punto feitas por eles, e pelo numero de carro que eles nem deixavam descer da cegonha de tao ruim que vinham da Fiat.. as outras tem um controle de qualidade BEEEEEEMM mais tolerante..
Fiat zero... vai ser MUITO dificil eu comprar outro... Usado fora da Garantia tudo bem mas Zero....
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 968
- Registrado em: Dom Fev 17, 2008 11:06 am
- Localização: Curitiba-PR
Re: BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
sepacheco escreveu:Nao e normal ! Coxim do cambio, eu ja vou trocar o segundo...
Cartinha? e mail ? a Fiat nao ta nem ai pra voce... so bla bla bla e nada de açao concreta. Nem quatro rodas , etc... eles tem rabo preso com a parte de anuncios... o pessoal do correio tecnico da QR foi bem legal, mas garanto que a hora de partir pra cima o pessoal do comercial segurou a onda. O pessoal da Motor 3 foi bem mais atencioso.
Vou pra justiça ! vai pra ver.. a Fiat vai enrolar voce o quanto puder, quando ganhar o processo nem vai mais ter o carro, ou seja acabou o motivo do processo... e juizado especial nao adianta por conta dos valores envolvidos, geralmente alegam impedimento de julgado. Mesmo que ganhe no JE, ok ganhou.. mas quem executa? A Fiat vai la e recorre e ai voce tem que ir pra Justiça comum , gastar com advogados e quando seu carro ganhar placa preta talvez tenha algum resultado.
Aprendi da pior forma... graças a deus que a a minha concessionaria e decente... (Florença em Curitiba) ate peça de carro de estoque tiraram pra nao me deixar a pe... E o que era problema de montagem foi tudo resolvido, permanece esse toc quando troco de 1-2 3-4 3-2 e 5-4 e um nhec na suspensao. Tem peça de plastico que nao me agrada ainda, mas foi a menos pior que apareceu. Meu carro entre indas e vindas ficou mais de 3 meses na oficina... e ele nao tem um ano ainda.. (tem 9 meses)
O que era problema de peça vagabunda, foi sendo trocado ate aparecer uma que prestasse, so como exemplo foram 4 laterais da porta do motorista...
Ou seja reparar o seus problemas vai depender da idoniedade e competencia da sua concessionaria e ponto final...
Nunca mais compro um carro da Fiat por encomenda... Olha que comprei O MArea no lançamento o Tempra no lançamento da Linha 95 e o Unio Turbo por encomenda. Comprar carro zero da Fiat hoje e igual carro usado, e ate bom levar seu mecanico junto pra ver se voce pode aceitar o carro... ou seja escolha BEM em que concessionaria vai comprar... nao compra numa que esta mais barato se tem a sua de confiança. Vai la e negocia com eles. Se eu tivesse comprado meu carro na barigui, ja tinha saido na capa da Tribuna do Parana e ia aparecer no Datena...
A Fiat teve a PETULANCIA de dar pito na Florença por conta do meu carro e por conta do numero de reclamaçoes de punto feitas por eles, e pelo numero de carro que eles nem deixavam descer da cegonha de tao ruim que vinham da Fiat.. as outras tem um controle de qualidade BEEEEEEMM mais tolerante..
Fiat zero... vai ser MUITO dificil eu comprar outro... Usado fora da Garantia tudo bem mas Zero....
[]
Sandro
Que @#%$^&! Sandro, não consigo te contrariar em nenhuma!
Já disse antes aqui no fórum e repito.
Investi tanto no Punto que tive 2 por 1 (ELX e agora o "High Luxury"), mas não compro Fiat de novo tão cedo.
Meu carro com 2000km tinha problemas de acabamento que nunca vi em nenhum carro antes.
(Pomo do câmbio descascado com 300 km)
Só palheta de limpador já é a 3ª e ainda não resolveu.
Sobre nosso Legislativo, passando os prazos previstos no CDC o Judiciário não tem muito o que fazer, a inércia é gigante e é realmente MUITO mais fácil vender e comprar outro.
(Primeiro que não vai se incomodar e depois que resolve o problema rapidinho....foi o que fiz para resolver o anterior).
Sobre a Florença, realmente é a melhor aqui em Curitiba, "apesar dos pesares".
PS: QR resolve quando você manda e-mail com cópia para demais meios de vinculação....aí eles "mostram" serviço.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1158
- Registrado em: Qua Jul 02, 2008 9:00 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
É pessoal...dureza...Agora meu carro tá estalando a direção quando faço curvas...é um tac tac tac danado quando giro o volante...Vou lá de novo e vou mandar arrumar tudo, inclusive o barulho na #@%&! da suspensão dianteira, que é sentido ao mudar de marcha.
O mais absurdo e chato disso tudo é que é um carro novo (tem dois meses de uso) e já está com tantos problemas. É por isso que a grande maioria da imprensa "prefere" os carros da VW e da GM.
Realmente, Fiat zero quilômetro nunca mais...Meu Siena 25 anos ELX, 2002, era um silêncio só perto dessa batedeira chamada Punto...
Abraços,
O mais absurdo e chato disso tudo é que é um carro novo (tem dois meses de uso) e já está com tantos problemas. É por isso que a grande maioria da imprensa "prefere" os carros da VW e da GM.
Realmente, Fiat zero quilômetro nunca mais...Meu Siena 25 anos ELX, 2002, era um silêncio só perto dessa batedeira chamada Punto...
Abraços,
Marcelo Figueiredo
Punto - 1.4 ELX - Preto Vulcano
G20
CD/MP3 Fiat
Aracaju - SE - Brasil
Punto - 1.4 ELX - Preto Vulcano
G20
CD/MP3 Fiat
Aracaju - SE - Brasil
- Piloto de Atari
- Mensagens: 42
- Registrado em: Ter Jul 22, 2008 5:41 pm
- Localização: Aracaju - Sergipe - Brasil
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 11 visitantes