Arranharam seu carro e não quer pintar? veja o que fazer
Re: Arranharam seu carro e não quer pintar? veja Aqui o que faze
Chamber escreveu:O que faço com todos os carros que tive: Vou a uma loja de tinta automotiva que mistura a tinta por computador e peço pra misturar 1/4 de galão (o menor volume que a máquina mistura) e fico com a cor exata do carro.
Daí eu sempre uso um pincel 0 (o menor) e faço o trabalho.
Mas tem que ter muita firmeza na mão pra não ficar pior do que estava. Com o tempo vç aprende...
Não tem que passar o verniz por cima depois?
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
alguem já tem resultados??? meu cachorro pulou no meu carro e arranhou a porta toda
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
- Piloto de Atari
tem um "buraco" de pedra na porta traseira esquerda, q ficou no primer, um ponto branco de uns 5mm²
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
estou interessado tbm! postem resultados quem usou por favor!
[ X ] Blue&Me [ X ] Bi-xenon e xenon 8000K
[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

- Piloto de Autorama
ahhh sei la .... eu acho que isso ai nao funfa nao!
- Roda dura de Auto Escola
Cara to muito puto. Domingo de tarde eu estava com minha namo no carro e um #@% me cortou a frente, eu enfiei a mão na buzina senão eu ia bater e enchi o cara de lixo, aí o guampa me passou e reduziu, parou na sinaleira saiu um loco da porta de tras e veio com tudo eu estava ainda de cinto nem consegui ele chegou chutando a porta amassou e riscou onde ele chutou.
Pior que nem deu tempo de eu me defender, pq eu tava de cinto aínda, aí qunado ele saiu que eu consegui me soltar e abri a porta minha namo me segurou veio a mulher do cara tb, mas eu tava loco, o @#%¨& acerou um soco na minha namorada e depois se mandou, e não me deixaram reagir, foi até bom pq do jeito q eu tava eu ia acabar fazendo uma besteira. Aí minha namo cconseguiu me alcalmar e fui na PM registras queixa vou ver se consigo fazer o cara pagar. Mas isso se eu não precisar ver ele, pq senão vai dar M.
Enfim, tentei polir, só saiu os pretos da sola do sapato, ficarma uns 7 ou 8 riscos fundos q não saíram e um amassado na porta. Acho que com esse produto aí e no martelinho de ouro eu resolvo.
O amassado não foi muito grande, acho que o melhor é ir por martelinho de ouro mesmo, né?
Pior que nem deu tempo de eu me defender, pq eu tava de cinto aínda, aí qunado ele saiu que eu consegui me soltar e abri a porta minha namo me segurou veio a mulher do cara tb, mas eu tava loco, o @#%¨& acerou um soco na minha namorada e depois se mandou, e não me deixaram reagir, foi até bom pq do jeito q eu tava eu ia acabar fazendo uma besteira. Aí minha namo cconseguiu me alcalmar e fui na PM registras queixa vou ver se consigo fazer o cara pagar. Mas isso se eu não precisar ver ele, pq senão vai dar M.
Enfim, tentei polir, só saiu os pretos da sola do sapato, ficarma uns 7 ou 8 riscos fundos q não saíram e um amassado na porta. Acho que com esse produto aí e no martelinho de ouro eu resolvo.
O amassado não foi muito grande, acho que o melhor é ir por martelinho de ouro mesmo, né?
- Coordenador Regional
Re:
mkk escreveu:JohnnieWalker escreveu:Eu comprei essa cera da AutoShine
https://www.sbrio.com/loja/catalogo.php ... dCatSel=11
Ainda não chegou, assim que chegar volto aqui e posto o resultado
Essa cera e bom p/ riscos superficiais. Usei p/ tentar encobrir batida de pedra no capo e nao deu certo, tava muito profundo.Mas um risco na porta (meio profundo, porem bem fino) disfarcou legal. Essa cera da um brilho legal, realcando a cor do carro. O unico cuidado sao c/ pecas de plastico, pois o pigmento dessa cera deixa marca e e` meio trabalhoso limpar.
Seguinte, rodo muito em rodovia e meu capo já estava todo "pipocado"

- HLX (Azul Vitality)- Kit Convergence - Ar-condicionado automático digital
- Vidros elétricos traseiros - Sensor de estacinamento - Aro Sporting 15"
Re: Re:
doido, posta pra gente fotos e "instruções de uso" por favor rsrs.
tbem to com uma marca de pedra de estrada no capô
vlw
tbem to com uma marca de pedra de estrada no capô
vlw
Jean CM escreveu:mkk escreveu:JohnnieWalker escreveu:Eu comprei essa cera da AutoShine
https://www.sbrio.com/loja/catalogo.php ... dCatSel=11
Ainda não chegou, assim que chegar volto aqui e posto o resultado
Essa cera e bom p/ riscos superficiais. Usei p/ tentar encobrir batida de pedra no capo e nao deu certo, tava muito profundo.Mas um risco na porta (meio profundo, porem bem fino) disfarcou legal. Essa cera da um brilho legal, realcando a cor do carro. O unico cuidado sao c/ pecas de plastico, pois o pigmento dessa cera deixa marca e e` meio trabalhoso limpar.
Seguinte, rodo muito em rodovia e meu capo já estava todo "pipocado"![]()
!! Fui a uma loja de tintas outomotivas e compre 250ml de tinta da cor do meu carro (tem a especificação na porta do carona). Paguei R$13,00 na tinta e R$1,20 no pincel bem fino. Mas acabei aplicando com a ponta de uma lapiseira, pois tinham nicados MUITO pequenos. Depois posto as fotos do antes e do depois. Mas gostei muito do resultado. Abrs
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Pois é, chegou dando soco no ar e acabou acertando nela de raspão...
Mas já prestei queixa e até já descobri onde o cara mora (o dono do carro) não o animal q acertou o soco nela. Mas logo, logo eu resolverei isso...
Mas já prestei queixa e até já descobri onde o cara mora (o dono do carro) não o animal q acertou o soco nela. Mas logo, logo eu resolverei isso...
- Coordenador Regional