Opinião de Projeto de Som
Re: Opinião de Projeto de Som
Tenho 2 mil para gastar com as peças, depois me viro com a instalação!
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
dificil chegar num sistema de som de ÓTIMA qualidade com 2000.. eu acho q oq vc esta procurando seria o melhor sistema em custo x beneficio visando qualidade.. certo!?
já que tu pretende "se virar" com a instalação.. soh recomendo se preocupar bastante com ela, como o sepacheco falou, o sistema toca de acordo com o pior componente, mas eh melhor ter um pior componente do q tda uma instalaçao porca ;P
como ja comentaram, os kit Morel realmente sao mto bons, o Morel Tempo eh o mais conhecido da galera por ser o de entrada, na faixa de 600 a 700 reais..
eu diria q pra ficar de acordo com o seu orçamento vc poderia escolher entre esses:
- Kit 2 Vias: Morel Tempo, NAR de Kevlar, Diamond D1
- Amplificador: Blaunpunkt GTA 480, Audiobank 4100
- Sub: Nar 10SW2 ou Diamond D1
isso tdo novo.. daria 2000 pra baixo
há tambem a possibilidade de vc pegar 2 amplificadores..
ai vc poderia pegar um Blaupunk GTA 280 em vez de o 480, um Taramps T.400 e um Bravox UXP
enfim, uma coisa tbm q disseram, esse teu player eh bem mediano pra qualidade..
eu recomendo msm eh vc procurar anuncios na internet, por produtos melhores e usados, mtas vezes vc paga barato e o produto ta novinho..
eu nao sei se pode, mas tenho feito isso, de uma olhada nos classificados desse site [url]autoforum.com.br[/url]
quem sabe vc nao se interessa por alguma coisa.. com 2000 soh em produtos da pra fazer mta coisa
abraçoss
PS: qq coisa soh mandar mp ou por aqui msm q a gente ajuda..
já que tu pretende "se virar" com a instalação.. soh recomendo se preocupar bastante com ela, como o sepacheco falou, o sistema toca de acordo com o pior componente, mas eh melhor ter um pior componente do q tda uma instalaçao porca ;P
como ja comentaram, os kit Morel realmente sao mto bons, o Morel Tempo eh o mais conhecido da galera por ser o de entrada, na faixa de 600 a 700 reais..
eu diria q pra ficar de acordo com o seu orçamento vc poderia escolher entre esses:
- Kit 2 Vias: Morel Tempo, NAR de Kevlar, Diamond D1
- Amplificador: Blaunpunkt GTA 480, Audiobank 4100
- Sub: Nar 10SW2 ou Diamond D1
isso tdo novo.. daria 2000 pra baixo
há tambem a possibilidade de vc pegar 2 amplificadores..
ai vc poderia pegar um Blaupunk GTA 280 em vez de o 480, um Taramps T.400 e um Bravox UXP
enfim, uma coisa tbm q disseram, esse teu player eh bem mediano pra qualidade..
eu recomendo msm eh vc procurar anuncios na internet, por produtos melhores e usados, mtas vezes vc paga barato e o produto ta novinho..
eu nao sei se pode, mas tenho feito isso, de uma olhada nos classificados desse site [url]autoforum.com.br[/url]
quem sabe vc nao se interessa por alguma coisa.. com 2000 soh em produtos da pra fazer mta coisa

abraçoss
PS: qq coisa soh mandar mp ou por aqui msm q a gente ajuda..

- Instrutor de Auto Escola
Felipe.
Vc tem o kit D1 e sub D1 no carro.
Você aprova os equipamentos?
Tenho um pacote da Diamond com kit + sub + ampli; todos D1 por R$ 2500,00.
tem link no classificados de audio.
Ficaria bacana no projeto dele.
Vc tem o kit D1 e sub D1 no carro.
Você aprova os equipamentos?
Tenho um pacote da Diamond com kit + sub + ampli; todos D1 por R$ 2500,00.
tem link no classificados de audio.
Ficaria bacana no projeto dele.
Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
#@%&! cara valeu pela ajuda....
mais é mto #@%&! decidir....um amigo meu me aconselhou aquele módulo stetson dub 600.4 disse que é bom e guenta o pau.
ele disse que NAR que já havia sido uma marca mto boa...e pelo que leio aqui no forum quase todo mundo aconselha!!!
quanto ao kit ele falou do morel e do pioneer mais não sei se o pioneer seria um bom kit!
mais é mto #@%&! decidir....um amigo meu me aconselhou aquele módulo stetson dub 600.4 disse que é bom e guenta o pau.
ele disse que NAR que já havia sido uma marca mto boa...e pelo que leio aqui no forum quase todo mundo aconselha!!!
quanto ao kit ele falou do morel e do pioneer mais não sei se o pioneer seria um bom kit!
- Piloto de Atari
Luiz Felipe, para vc q perguntou sobre a linha D1 da Diamond, bom, eu acho q o kit 2 vias ta ali com o NAR de kevlar, acho q vale mais o preço ateh q o NAR.. já o sub, nao tenho oq reclamar, soh posso compara-lo com o UXP, e bem, prefiro o D1, quem ja ouviu JL, diz q os diamond sao mto parecidos com o tom de um JL.. acho dificil, mas nao sei dizer com ctz...
esse ampli q vc esta flando nao seria o HEX ?
eu sei q.. quem projetou essa Linha da Diamond eh o dono da antiga MB Art, mto conceituada pelos seus amps, que dizem ter mtaaa qualidade.. o cara conseguiu fazer com q a Diamond libera-se a sua plataforma e projetou esses produtos mais acessiveis especificamente para o mercado brasileiro.. eu correria atras de um Morel pessoalmente (pura curiosidade ^^)..
paulochebat.. apesar de nao conhecer esse amp q seu amigo falou, acho dificil ele dar pau em qualidade nos q a galera geralmente recomenda.. aguentar PAU, mtos aguentam, mas vc tem q focar no q vc quer.. pancadaria e volume, ou qualidade, nem q seja a um volume medio
Tenho um amigo q teima q teima q um Roadstar eh melhor q um Wharf pra estereo ¬¬
Mas isso tudo faz parte da cultura sonora do nosso pais, enfim, nao entrarei em mais detalhes qto a isso..
Pesquise bem antes de gastar a grana, fiquei 3 meses ateh resolver oq queria msm.. porem foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida
boa sorte aee mano
abraçoss
esse ampli q vc esta flando nao seria o HEX ?
eu sei q.. quem projetou essa Linha da Diamond eh o dono da antiga MB Art, mto conceituada pelos seus amps, que dizem ter mtaaa qualidade.. o cara conseguiu fazer com q a Diamond libera-se a sua plataforma e projetou esses produtos mais acessiveis especificamente para o mercado brasileiro.. eu correria atras de um Morel pessoalmente (pura curiosidade ^^)..
paulochebat.. apesar de nao conhecer esse amp q seu amigo falou, acho dificil ele dar pau em qualidade nos q a galera geralmente recomenda.. aguentar PAU, mtos aguentam, mas vc tem q focar no q vc quer.. pancadaria e volume, ou qualidade, nem q seja a um volume medio

Mas isso tudo faz parte da cultura sonora do nosso pais, enfim, nao entrarei em mais detalhes qto a isso..
Pesquise bem antes de gastar a grana, fiquei 3 meses ateh resolver oq queria msm.. porem foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida

boa sorte aee mano
abraçoss

O ampli não é os HEX, é Diamond Audio mesmo.
A série D1 é um entry level da Diamond para o mercado brasileiro. Preço mais bacana e a possibilidade de montar um sistema monomarca praticamente.
A série D1 é um entry level da Diamond para o mercado brasileiro. Preço mais bacana e a possibilidade de montar um sistema monomarca praticamente.
Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
http://www.troyimports.com.br/descInstTop.aspx?ID=90
Diamond D1300.4 D1 Series
Entradas de Alta e Baixa Impedância.
Fonte de Alimentação PWM MOSFET.
Proteção Térmica, Curto-Circuito e Sobrecarga.
Potência 75 Watts x 4

Diamond D1300.4 D1 Series
Entradas de Alta e Baixa Impedância.
Fonte de Alimentação PWM MOSFET.
Proteção Térmica, Curto-Circuito e Sobrecarga.
Potência 75 Watts x 4

Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
o.0
se esses amplis foram bons o suficiente, nao sei nao, acho q compensaria vender meu PDX
e pegar o D1300.4 + D1400.1.. seria um bom negocio visando um UP em graves..
ai usaria o primeiro pra fazer um bi-amp no kit..
certamente da pra fazer um belo set monomarca!
acessivel ainda por cima..
vlw pelas infos lipee
abraçoss
se esses amplis foram bons o suficiente, nao sei nao, acho q compensaria vender meu PDX
e pegar o D1300.4 + D1400.1.. seria um bom negocio visando um UP em graves..
ai usaria o primeiro pra fazer um bi-amp no kit..

certamente da pra fazer um belo set monomarca!
acessivel ainda por cima..
vlw pelas infos lipee
abraçoss