Problemas no modelo 2009. Tem?
Problemas no modelo 2009. Tem?
Bom, mediante a enorme gama de problemas encontrados nos Puntos até agora, alguém que já esta rodando com o modelo 2009, já teve algum tipo de problema? Em especial esses que vinham aparecendo no modelo 2008?
- Coordenador Regional
O meu e` 08/08 e nao teve nenhum problema relatado aq no Forum (tampa combustivel, porta luvas, capinha retrovisor, etc.). Tive problemas c/ barulho freio traseiro, vibracao nos vidros, roldana encosto do banco. Todos resolvidos a contento. Provavelmente o modelo 09 vira sem problemas de fabrica. Apesar de q carro 0km e` uma loteria.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: Problemas no modelo 2009. Tem?
comprei 08/09 . levei na concessionaria hj. tampa do combustivel travou 2 vezes, mas ainda fecha com um pouco de forca, e a regulagem do banco do motorista fica cedendo.. levanto o banco, com um pouco de tempo ele vai baixando.. incomoda mto.
tem 4 dias q estou com o carro. fora isso nada.
super satisfeito com o carro
elx 1.4 branco som orig com auxiliar
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
- Piloto de Autorama
ottonsilva escreveu:comprei 08/09 . levei na concessionaria hj. tampa do combustivel travou 2 vezes, mas ainda fecha com um pouco de forca, e a regulagem do banco do motorista fica cedendo.. levanto o banco, com um pouco de tempo ele vai baixando.. incomoda mto.
Tem uns comentários sobre isso, em algum lugar... é que o motorista esbarra na alavanca quando vai sentar

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
ottonsilva escreveu:comprei 08/09 . levei na concessionaria hj. tampa do combustivel travou 2 vezes, mas ainda fecha com um pouco de forca, e a regulagem do banco do motorista fica cedendo.. levanto o banco, com um pouco de tempo ele vai baixando.. incomoda mto.
Repare que seu banco desce sempre que você entra no seu carro...
É um defeito na alavanca...
O estofado do banco bate na alavanca e ela faz o banco descer!
Isso só ocorre quando você entra no carro.
Faça o teste!
Suba o banco a seu gosto e fique pulando em cima dele. Notará que não vai descer.
Agora saia e entre no carro novamente...
Ele possivelmente vai descer 1 nivel.
Continue saindo e entrando...
O banco vai descendo... descendo... até chegar no fim...
Infelizmente isso é um defeito de fabricação...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Esse é um defeito que NUNCA vou perceber, pq eu toco o banco la atras e sento até o assoalho hehehe... senão não entro no carro hehehehe
- Coordenador Regional
Eu tambem nunca levanto o banco hehehehe tenho 1,92 fica sempre socado, mas vou dizer de problema não tenho nada pra me queixar o meu ta com quase 8.000km e nada incomodo ainda .
Roda 15
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
Descobri mais um problea nessa versão... os postos de combustível tão ficando desolados em ver só o Punto passando na frente e não parando... haushaus 60litros no tanque, pra mim da pro mês inteiro. 

- Coordenador Regional
Bom comprei meu 08/09 , deu alguns probleminhas tava esquentando mt ai qnd parava o carro saia um chero forte de queimado, mais ai qnd fui olhar a agua dele ta abaixo do minimo, Ele veio meio desalinhado mais mt pouco, qnd boto o volante no centro ele puxa 1 poco para direita.
Fora disso nenhum dos problemas comuns em outros (tampa combustivel, porta luvas, capinha retrovisor, etc.).
Fora disso nenhum dos problemas comuns em outros (tampa combustivel, porta luvas, capinha retrovisor, etc.).
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola