ADESIVO CONCESSIONÁRIA
ADESIVO CONCESSIONÁRIA
Coisa de amador.. uhauah
Fui inventar de tirar o adesivo da concessionária durante uma lavagem. O adesivo saiu, mas ficou aquele grude, como eu consigo remover aquilo? Alguém pode ajudar?
Fui inventar de tirar o adesivo da concessionária durante uma lavagem. O adesivo saiu, mas ficou aquele grude, como eu consigo remover aquilo? Alguém pode ajudar?
- Piloto de Atari
Re: ADESIVO CONCESSIONÁRIA
cara....normalmente eu tiro com cera e sai tranquilo....da uma tentada....
- Piloto de Autorama
cara, água morna por cima da cola e um pano bem limpo pra não riscar a lata....sai numa boa. Fiz no meu pra tirar os emblemas e tudo certo.
Abs
Abs
- Piloto de Atari
Só sei de uma coisa: até que é aceitável a concessionária colocar adesivo nos carros por ela vendidos. Agora acho totalmente errado eles colocarem adesivo quando o carro volta de revisão, por exemplo! Muitas vezes você tira o adesivo e quando você manda o carro para revisão eles colocam outro, ou até mesmo quando você não tira mas manda para revisão em outra concessionária, eles colocam o adesivo deles também (ou seja, ficam 2 adesivos de concessionárias diferentes).
Enfim, acho que eles não tem o direito de colocar adesivo na hora da revisão. O carro é seu, não deles. É a mesma coisa que alguém fazer uma tatuagem em você mas sem a sua aceitação.
Abraços galera!
Enfim, acho que eles não tem o direito de colocar adesivo na hora da revisão. O carro é seu, não deles. É a mesma coisa que alguém fazer uma tatuagem em você mas sem a sua aceitação.
Abraços galera!
- Velha Guarda
nossa, eu fiquei horas tentando remover o do meu carro, foi a mesma *&%$#, saiu o grosso, mas ficou aquele melado que quanto mais esfrega, mais a cola espalha... Cera ajuda, mas no meu nao resolveu, tive que usa massa de polir... parece que fazem de proposito, exageram na cola para o dono nao remover... Mas nem que eu ficasse dias tirando, nao deixaria este tipo de adesivo... Faço até propaganda para a Fiat, mas nao pra concessionarias... Na revisao, vou pedir para nao colocarem de novo... 

- Motorista de Auto Escola
sempre uso querosene para remover resíduo de cola, sai tudo fácil fácil...
abs
abs
- Piloto de Atari
alexp escreveu:sempre uso querosene para remover resíduo de cola, sai tudo fácil fácil...
abs
Entao, mas querosene eu tenho maior medo de manchar, se tiver que fazer alguma pressao... Mancha nao? Tem gente que passa em piche nos para-lamas, vc usa também? Eu uso cera...

- Motorista de Auto Escola
Eu ainda não tirei eesa porcaria do meu, mas vou tirar logo logo!!!!
- Piloto de Autorama
Querosene sai na hora!
Só não pode esfregar muito... e nem com muita força... pra não queimar a pintura do carro...
Após retirar o grude, lavar bem a região com água e sabão neutro para tirar os restos de querosene...
Só não pode esfregar muito... e nem com muita força... pra não queimar a pintura do carro...
Após retirar o grude, lavar bem a região com água e sabão neutro para tirar os restos de querosene...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Danilo escreveu:Só sei de uma coisa: até que é aceitável a concessionária colocar adesivo nos carros por ela vendidos. Agora acho totalmente errado eles colocarem adesivo quando o carro volta de revisão, por exemplo! Muitas vezes você tira o adesivo e quando você manda o carro para revisão eles colocam outro, ou até mesmo quando você não tira mas manda para revisão em outra concessionária, eles colocam o adesivo deles também (ou seja, ficam 2 adesivos de concessionárias diferentes).
Abraços galera!
Aconteceu uma vez comigo quando tinha um Fiesta SC. Fui fazer a revisao e colaram um adesivo da concessionaria, mandei tirar na hora! E o pior era q o adesivo era feio p/ caramba, era a cabeca de uma raposa(?) estilizada. huahuahua
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola