Prazo de Entrega do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Prazo de Entrega do Punto

por lipe20 » Qua Out 01, 2008 11:58 am

Carro faturado e embarcado para Curitiba.

Terça feira.
:twisted:
Só para fazer farra...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FelipeOdoni » Qui Out 02, 2008 2:17 pm

Meu carro chegou!!!!! (=D>)
Foram apenas 3 angustiantes semanas de espera....mas valeu a pena...Show de carro estou muito satisfeito!!! (:D)

Postei a configuração completa dele aqui na apresentação:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=3078

Abraços!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alexandrejm » Dom Out 05, 2008 5:32 pm

Aí galera! O máximo que se pode rodar no carro sem placa é 48 horas. Por isso acho mais jogo já pegar o carro emplacado na concessionária, pois a placa é posta lá mesmo (o carro nem sai de lá).

Se vocês forem pegos em blitz (e carro sem placa chama a atenção mesmo), vai ter que contar com a boa vontade e compreensão do policial, se tiver mais de 48 horas de faturado.

Eu não arriscaria ver o meu carro novinho ser rebocado...

Um abraço,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CYBERALEXXX » Dom Out 05, 2008 7:16 pm

Ta chegando o carro de todo mundo menos o meu (~X()

O prazo que me deram é sexta-feira 10/10, to pirando já!!!!
HLX 1.8 2008/2009 // Laranja Spot
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gleybernet » Dom Out 05, 2008 9:11 pm

CYBERALEXXX escreveu:Ta chegando o carro de todo mundo menos o meu (~X()

Quando você pediu o seu? Fiz o pedido do meu dia 12/07 e até agora nada :( Falei com o gerente da concessionária onde fiz o pedido e ele vai entrar em contato com a fábrica pra ver o que é que tem de errado ... Essa demora do meu pedido não é normal... 83 dias de espera e nada :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por CYBERALEXXX » Seg Out 06, 2008 8:52 am

gleybernet escreveu:
CYBERALEXXX escreveu:Ta chegando o carro de todo mundo menos o meu (~X()

Quando você pediu o seu? Fiz o pedido do meu dia 12/07 e até agora nada :( Falei com o gerente da concessionária onde fiz o pedido e ele vai entrar em contato com a fábrica pra ver o que é que tem de errado ... Essa demora do meu pedido não é normal... 83 dias de espera e nada :(

Realmente tem alguma coisa errada com o seu pedido, pois tem gente recebendo o carro com 30 dias.

Quanto ao meu pedi em 17/08/2008, hoje completa 50 dias, quando eu pedio me disseram que a entrega seria entre 30 e 45 dias e constaram no pedido a data de entrega 10/10/2008 por segurança, mais pelo jeito não vão cumprir o prazo pois o carro nem entrou em produção ainda.
vou dar uma ligada na concessionária mais tarde.
HLX 1.8 2008/2009 // Laranja Spot
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mkk » Seg Out 06, 2008 9:52 am

Mas a ma noticia e` q a fabrica em Betim vai ter uns dias de "ferias" ! A GM tbm...As duas montadoras afirmam q essa paralizacao na producao nao tem nada a ver c/ a crise dos EUA...So sei uma coisa, a demora na entrega vai se estender mais ainda. Haja paciencia p/ quem esta esperando...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por DCJunior » Seg Out 06, 2008 11:37 am

Pessoal, os problemas de entregas do Punto (e de outros carros da FIAT) estão ligados a alguns componentes dos carros que estão em falta. Por exemplo, carros da FIAT com air bag estão atrasando, pois está em falta o treco que esplode o air bag, pq a única fábrica autorizada a vendê-los no Brasil está em greve. Só fabrica quem tem no estoque, e pelo que sei não é o caso da FIAT. Parece que o estoque restante foi voltado para o lançamento do Linea.

Ainda, a FIAT estava sem peça de estoque para os componentes de som do volante. Assim, quem pediu o carro com controle de som no volante tb estava parado lá esperando esta peça, conseguiram repor o estoque desta peça a apenas 3 semanas!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gleybernet » Seg Out 06, 2008 11:52 am

DCJunior escreveu:Pessoal, os problemas de entregas do Punto (e de outros carros da FIAT) estão ligados a alguns componentes dos carros que estão em falta. Por exemplo, carros da FIAT com air bag estão atrasando, pois está em falta o treco que esplode o air bag, pq a única fábrica autorizada a vendê-los no Brasil está em greve. Só fabrica quem tem no estoque, e pelo que sei não é o caso da FIAT. Parece que o estoque restante foi voltado para o lançamento do Linea.

Ainda, a FIAT estava sem peça de estoque para os componentes de som do volante. Assim, quem pediu o carro com controle de som no volante tb estava parado lá esperando esta peça, conseguiram repor o estoque desta peça a apenas 3 semanas!

Acho uma falta de respeito a FIAT lançar um carro faltando peças comuns a todos... 90 dias de espera ... ja saiu novo modelo do punto ... ja saiu Linea e eu esperando até agora ... sacanagem total :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lipe20 » Seg Out 06, 2008 2:05 pm

Fornecedores sempre foram grandes problemas para as montadoras.
Só para fazer farra...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo