Viva Voz - Kit Veicular
10 mensagens
|Página 1 de 1
Viva Voz - Kit Veicular
Boa noite;;pessoal;;;acabei de tirar o Punto da concessionária....e acreditem saiu com risco no painel e a porta do lado do passageiro não abria; A Mancada é que só descobri tudo isto em casa. O lance do painel é irreversível, mas os riscos são ao lado dos controles do ar e têm menos de 0,5cm, daí pus adesivo que ganhei escrito Punto (ficou bem legal) e com a porta tirei o forro e recoloquei o cabo. Fiz isto porque para "consertar" isto a concessionária pediu pra deixar o carro lá por um dia para análise, preferi evitar stress..mas fica a dica OLHEM COM ATENÇÃO QD COMPRAREM O CARRO. Não façam como eu!!!!
Mas indo ao que interessa.....o carro saiu com kit veicular Nokia...mas não tenho noçao de como configurar o celular..não acho como parear...alguém sabe??
Valeu!!!!!!!!!!!!
Mas indo ao que interessa.....o carro saiu com kit veicular Nokia...mas não tenho noçao de como configurar o celular..não acho como parear...alguém sabe??
Valeu!!!!!!!!!!!!
- Piloto de Atari
Re: Viva Voz - Kit Veicular
Nossa isso é complicado,
mas só ler o manual que fica tudo certo, tem que ir em configuracoes e em algum lugar la tem um código PIN que você vai precisar de digitar!
Enfim,
parabens pela aquisição é um ótimo carro!
mas só ler o manual que fica tudo certo, tem que ir em configuracoes e em algum lugar la tem um código PIN que você vai precisar de digitar!
Enfim,
parabens pela aquisição é um ótimo carro!
- Roda dura de Auto Escola
No seu celular vc manda encontrar dispositivos bluetooth... ele vai encontrar o carro... qdo pedir a senha é só digitar 00000 e correr pro abraço!
Simples assim!
Quando pareado, qq som que seu celular tocar vai pro carro.
Falow!
Simples assim!
Quando pareado, qq som que seu celular tocar vai pro carro.
Falow!
- Piloto de Atari
Figuin, valeu cara!!! Ainda to na fase de encantamento......olho pra ele e digo: é minha maserati..;;;ehehehe
Caue....até fiz isto..mas nem acha nada...existe alguma maneira de saber se o kit tá funcionando no carro??
Inté
Caue....até fiz isto..mas nem acha nada...existe alguma maneira de saber se o kit tá funcionando no carro??
Inté
- Piloto de Atari
testa com um celular nokia...
o kit é da nokia, mas era pra funcionar com qualquer um...
ou teu kit tá estragado...
o kit é da nokia, mas era pra funcionar com qualquer um...
ou teu kit tá estragado...
vo aproveitar o embalo pra tirar algumas duvidas tb..... o q seria essa kit?? eh aquele telefonezinho no painel do alerta?? ou vem mais coisa??
- Piloto de Autorama
hugorj... é isso msm!!! é aquele telefonezinho com a luzinha azul.
Deve ter em cima do retrovisor interno o microfone também!
Então Buddy... eu tenho um nokia n95... achou de primeira.... se não ta achando provavelmente seu cel não é compativel com dispositivo de audio bluetooth... ou como disse o cesco... estragou! heheheheh
Deve ter em cima do retrovisor interno o microfone também!
Então Buddy... eu tenho um nokia n95... achou de primeira.... se não ta achando provavelmente seu cel não é compativel com dispositivo de audio bluetooth... ou como disse o cesco... estragou! heheheheh
- Piloto de Atari
pow testei e funcionou...mt manero..
soh tenho mais uma duvida,meu carro n tem b&m,soh esse viva-voz ai...na hora de fazer ligaçao tenho q pegar o celular,abrir,escolher numero e fazer a ligaçao por ele??? ou tem como fazer isso pelo carro?? tipo pedir pra ligar pra alguem....
agradeço
soh tenho mais uma duvida,meu carro n tem b&m,soh esse viva-voz ai...na hora de fazer ligaçao tenho q pegar o celular,abrir,escolher numero e fazer a ligaçao por ele??? ou tem como fazer isso pelo carro?? tipo pedir pra ligar pra alguem....
agradeço
- Piloto de Autorama
Hugo, sem o blue & me toda operação com o telefone deve ser feito pelo telefone (ligação, atendimento, msg....) o viva-voz só serve como viva voz mesmo!!
Falow!
Falow!
- Piloto de Atari
hugorj escreveu:pow testei e funcionou...mt manero..
agradeço
tem sim... se o teu cel tem o recurso de chamada por voz...
tu fica segurando o botão do viva-voz e vai dar um bip.. dai tu fala o nome do indivíduo(tem que estar gravado no cel) e ele liga sozinho
10 mensagens
|Página 1 de 1