ARRANCADA CARIOCA - 6º ETAPA
Moderador: Coordenadores RJ
Re: ARRANCADA CARIOCA - 6º ETAPA
quinta feira a gente conversa sobre isso então...
- Piloto de Auto Escola
chiquinho escreveu:Bom, eu nao sei qual a ideia de vcs, mas Brava pro exemplo fez isso, fizeram o enconro deles la dentro, fizeram um churrascao e ainda deral umas voltinhas na´pista. Sinceramente, nao vejo nada melhor, do que um encontro dentro do autodromo, com uma area pra vcs e ainda umas voltinhas com os crangos, decidam e me falem, convite esta feito.
abraço
Ae Galera, eu assino embaixo no que o chiquinho disse, o local é ótimo pra fazer os encontros, nós do B.C. ficamos muito satisfeitos com nosso evento, fizemos 3 voltas no circuito com carro madrinha, fizemos arrancadas, além do xurras!!! pena que naquele dia o tempo não ajudou mto!!!!
#68 - Rodrigo Conrado
Brava HGT 2001/2001 À VENDA
Capa Cromada nos Retrovisores/ Friso Cromado na tampa traseira

Brava HGT 2001/2001 À VENDA
Capa Cromada nos Retrovisores/ Friso Cromado na tampa traseira

- Piloto de Atari
EU fui no ultimo!!!! =)

EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama
fala pessoalllll
voto a favor....
rsrsr
voto a favor....
rsrsr
- Barbeiro de Auto Escola
- Roda dura de Auto Escola
São Pedro, desta vez, colaborou e tivemos um evento muito positivo ao meu ver.
Primeiro, Muito Obrigado a todos pela presença, considero que o evento foi um sucesso, não tivemos nenhuma reclamação desportiva, sinal de que a coisa esta andando como tem que ser. O encontro de clubes fo elogiados por todos, e ficou muito bonito ver todas as tribus reunidas no mesmo espaço.
Deu pra ver que os tempos dos carros dos paulistas não são nada demais nao, viraram 12,4 / 12,6 os melhores, aqui no rj temos carros que viram 12,7, logo, nota-se que temos condições de andar junto SIM.
Tivemos brindes para os 3 primeiros colocados de cada categoria, brindes da fueltech e F2 racing. Teremos coberura da Fullpower, SuperSpeed, Autodynamics e Dragsterbrasil, sinal de que estamos começando a ter reconhecimento do trabalho, muito legal.
Que venha o Primeiro Festival Carioca de Arrancada dias 29 e 30 de Novembro.
Primeiro, Muito Obrigado a todos pela presença, considero que o evento foi um sucesso, não tivemos nenhuma reclamação desportiva, sinal de que a coisa esta andando como tem que ser. O encontro de clubes fo elogiados por todos, e ficou muito bonito ver todas as tribus reunidas no mesmo espaço.
Deu pra ver que os tempos dos carros dos paulistas não são nada demais nao, viraram 12,4 / 12,6 os melhores, aqui no rj temos carros que viram 12,7, logo, nota-se que temos condições de andar junto SIM.
Tivemos brindes para os 3 primeiros colocados de cada categoria, brindes da fueltech e F2 racing. Teremos coberura da Fullpower, SuperSpeed, Autodynamics e Dragsterbrasil, sinal de que estamos começando a ter reconhecimento do trabalho, muito legal.
Que venha o Primeiro Festival Carioca de Arrancada dias 29 e 30 de Novembro.
- Piloto de Atari
Não deu para comparecer mais estarei lá na proxima
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional