Batidas...
Batidas...
Galera, me tirem uma duvida, digamos que eu coloquei uma farol projetor de 1000 reais no carro, xenon, aquele adesivo e frisos pro bocão, e mais algumas outras coisas... ai vem um cara e bate no meu carro, e danifica todas essas peças, o seguro dele vai cobrir isso? se não cobrir o que fazer??
Abs
Abs
- Piloto de Autorama
Re: Batidas...
tem que cobrir.. é sua propriedade, e ele "danificou".. se nao cubrir teria que mover processo
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
O seguro só vao cobrir se vc conseguir acrescentar esses itens na apolice (que vai aumentar o valor)... Se nao, nem rodas de liga costumam ser cobertas... Mas isso já depende da seguradora... Abs!
- Motorista de Auto Escola
cpilo, a duvida dele e quanto ao seguro do cara que bater nele.. se o seguro do cara tme que pagar os acessorios
Punto Sporting Vermelho Modena
- Piloto de Kart de feriado
Há, tinha entendido errado (achei que fosse o seguro dele), e vc esta certo, o cara tem que se virar pra pagar, até se nem tiver seguro... 

Eu acho que não paga não...
O seguro deve cobrir o carro do terceiro na medida que seja original, ou seja, qualquer acessório que for colocado e danificado creio eu que não cobrirá...
A não ser que o terceiro tenha na própria apólice que conste esses acessórios, assim acho que seria coberto.
Abraço...
Carlos da Mata.
O seguro deve cobrir o carro do terceiro na medida que seja original, ou seja, qualquer acessório que for colocado e danificado creio eu que não cobrirá...
A não ser que o terceiro tenha na própria apólice que conste esses acessórios, assim acho que seria coberto.
Abraço...
Carlos da Mata.

cebasp escreveu:Eu acho que não paga não...
Abraço...
Carlos da Mata.
Geralmente na apólice consta que o cara tem R$XXmil pra danos materiais... algo acima dos R$20mil...
Claro que a seguradora quer pagar o mínimo possível...
A dúvida é se a seguradora irá pagar só os originais ou não...
Eu acho que a seguradora tem que pagar sim... agora tudo tem que ser comprovado com nota fiscal e etc...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
E se a seguradora não pagar, o cara que bateu que se vire se coçar com a diferença... 

- Coordenador Regional
Acredito que o culpado tem que pagar,pois nas apolices constam um valor de danos a terceiros.Se o que voce colocou é original ou nao, nao diz respeito ao terceiro,o carro é seu e voce coloca o que quiser ,a parte culpada é que deve arcar com os prejuizos.Você deve prestar bastante cuidado ao relatar a ocorrencia policial e colocar todos os detalhes possiveis,pois assim não tem como a outra parte negar.
- Piloto de Autorama
O seguro do terceiro paga sim... aconteceu comigo, porem o fela nao tinha seguro, da'i tive q mover uma a~cao contra o cara!!
Mas minha corretora disse que o seguro dele tem q pagar pois EU paguei todos acessorios e pelo fato dele estar errado e ter batido no meu carro ele tem a obriga~c"ao de pagar!!
MEU TECLADO ESTA DESCONFIGURADO!!
Mas minha corretora disse que o seguro dele tem q pagar pois EU paguei todos acessorios e pelo fato dele estar errado e ter batido no meu carro ele tem a obriga~c"ao de pagar!!
MEU TECLADO ESTA DESCONFIGURADO!!

- Velha Guarda