Punto turbo flagrado.
Re: Exclusivo: Flagra do Punto TJet fazendo fotos de divulgação
Um adendo, vendo essas fotos melhor, realmente o branco fica mais bonito que o amarelo na versão T-JET. Tudo bem que o amarelo é lindo, tem apelo esportivo, mas não sei, tem algo nele que não bate, o branco "caiu melhor" pro Punto turbo.
- Velha Guarda
Sonho de qualquer punteiro..mas esse plastico no paralama não ficou legal. Ia ser a primeira coisa que eu iria fazer se comprasse um, arrancar o plastico.
- Piloto de Autorama
Pois é... achei que esses plásticos preto deixaram ele com cara de Punto TJet semi-adventure.

- Instrutor de Auto Escola
Sabe por que voces estao reclamando?? Porque nao sairam as fotos oficiais e sim estas tiradas com uma camera fuleira, sem tratamento nenhum.
Ateh porque toda vez que colocavam uma foto do punto abarth branco que eh igual a este todos elogiavam...
Ateh porque toda vez que colocavam uma foto do punto abarth branco que eh igual a este todos elogiavam...
- Barbeiro de Auto Escola
Feco escreveu:Sonho de qualquer punteiro..mas esse plastico no paralama não ficou legal. Ia ser a primeira coisa que eu iria fazer se comprasse um, arrancar o plastico.
Eu Tb não gostei de todo aquele formato "Adventure". MAs tem freio a disco na traseira!!!

- HLX (Azul Vitality)- Kit Convergence - Ar-condicionado automático digital
- Vidros elétricos traseiros - Sensor de estacinamento - Aro Sporting 15"
Se for freio a disco mesmo vou ter que fazer um "recall caseiro". HeHeHeHe..
é sim, era de se esperar, parar 152cvs com disco so na frente ia ser tenso.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Thales escreveu:é sim, era de se esperar, parar 152cvs com disco so na frente ia ser tenso.
Então vou preparar o bolso pro "RECALL CASEIRO" Deve ter um jeito de comprar e instalar este sistema de freios

Jean CM escreveu:Thales escreveu:é sim, era de se esperar, parar 152cvs com disco so na frente ia ser tenso.
Então vou preparar o bolso pro "RECALL CASEIRO" Deve ter um jeito de comprar e instalar este sistema de freios![]()
![]()
Abs
mas dever ser o conjunto de disco do stilo, entao se quiser fazer ja pode.

Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Re: Punto turbo flagrado.
Taí o famoso Punto Turbo (Tjet). Realmente tem detalhes do Abarth. Lindas as rodas realmente. Numa primeira impressão achei que as do linea TJET seriam mais bonitas, mas estas mataram a pau. Só achei um pouco alto, mas nada que umas Eibach ou Redcoil não resolvam...
Agora, uma coisa que eu particularmente não gostei foi do símbolo TJET na lateral, achei que o emblema destoou do conjunto. Mas isso é facil de resolver... No geral, ficou parecido com o Abarth (exceto pelas 4 portas e pela ausência das faixas adesivas nas laterais do carro). Agora, é esperar chegar na concessionária para fazer um test drive...

Agora, uma coisa que eu particularmente não gostei foi do símbolo TJET na lateral, achei que o emblema destoou do conjunto. Mas isso é facil de resolver... No geral, ficou parecido com o Abarth (exceto pelas 4 portas e pela ausência das faixas adesivas nas laterais do carro). Agora, é esperar chegar na concessionária para fazer um test drive...

- Piloto de Autorama