Punto turbo flagrado.
Re: Exclusivo: Flagra do Punto TJet fazendo fotos de divulgação
Taí o famoso Punto Turbo (Tjet). Realmente tem detalhes do Abarth. Lindas as rodas realmente. Numa primeira impressão achei que as do linea TJET seriam mais bonitas, mas estas mataram a pau. Só achei um pouco alto, mas nada que umas Eibach ou Redcoil não resolvam...
Agora, uma coisa que eu particularmente não gostei foi do símbolo TJET na lateral, achei que o emblema destoou do conjunto. Mas isso é facil de resolver... No geral, ficou parecido com o Abarth (exceto pelas 4 portas e pela ausência das faixas adesivas nas laterais do carro). Agora, é esperar chegar na concessionária para fazer um test drive...
Agora, a galera não reclamava da moldura da caixa de roda no Abarth e agora reclama no TJET? Eu acho que a Fiat brasileira foi inovadora em deixar o bixinho mais parecido possível com o italiano. Só não fez 2 portas devido aos custos de implantar a carroceria de 2 portas, que com certeza seria o menos vendido (vide Novo Palio R 2 portas, que praticamente não vende). Eu acho que os adesivos na lateral do Abarth combinavam mais com a moldura da caixa de roda do que simplesmente colocar o símbolo TJET, mas nada que uma gráfica não resolva. Agora imageinem um vermelhinho desse modelo...

Agora, uma coisa que eu particularmente não gostei foi do símbolo TJET na lateral, achei que o emblema destoou do conjunto. Mas isso é facil de resolver... No geral, ficou parecido com o Abarth (exceto pelas 4 portas e pela ausência das faixas adesivas nas laterais do carro). Agora, é esperar chegar na concessionária para fazer um test drive...
Agora, a galera não reclamava da moldura da caixa de roda no Abarth e agora reclama no TJET? Eu acho que a Fiat brasileira foi inovadora em deixar o bixinho mais parecido possível com o italiano. Só não fez 2 portas devido aos custos de implantar a carroceria de 2 portas, que com certeza seria o menos vendido (vide Novo Palio R 2 portas, que praticamente não vende). Eu acho que os adesivos na lateral do Abarth combinavam mais com a moldura da caixa de roda do que simplesmente colocar o símbolo TJET, mas nada que uma gráfica não resolva. Agora imageinem um vermelhinho desse modelo...

- Piloto de Autorama
Jaspion escreveu:Pois é... achei que esses plásticos preto deixaram ele com cara de Punto TJet semi-adventure.
X2
- Instrutor de Auto Escola
La no Raja Grill...
EU QUERO EU QUERO
EU QUERO EU QUERO

- Velha Guarda
Gostei nao...
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
- Piloto de Autorama
A foto do amarelo ficou espichada...
Ficou estranha...
Quanto ao branco... está mais bonito... mas pra mim está bem alto (ainda)...
E se eu comprasse, primeira coisa seria arrancar o nome TJET...
E dps dar uma baixadinha...
Mas no mais, deve andar muiiito!
E realmente com os paralamas assim não me agradou muito...
Mas segue o Abarth italiano...
Ficou estranha...
Quanto ao branco... está mais bonito... mas pra mim está bem alto (ainda)...
E se eu comprasse, primeira coisa seria arrancar o nome TJET...
E dps dar uma baixadinha...
Mas no mais, deve andar muiiito!
E realmente com os paralamas assim não me agradou muito...
Mas segue o Abarth italiano...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu prefiro um sporting com esse motor. Falando do exterior não grado desse carro, com excessao das rodas!
Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
Pensei que ia ficar mais comportadinho... Não curti não.
Só aproveitaria o teto e a mecânica, o resto beira o xuning!
Só aproveitaria o teto e a mecânica, o resto beira o xuning!
- Motorista de Auto Escola
Nao entendo vcs, babavam o maior ovo do Abarth italiano, e agora acham feio o T-Jet? O T-Jet é simplesmente a versao 4 portas do Abarth, só que sem as faixas vermelhas laterais e capa do retrovisor vermelha... No resto, externamente sao identicos... Eu (particulamente) gosto das molduras dos para-lamas, dando um aspecto mais musculado no carro... Show de Punto! 

- Motorista de Auto Escola
valmir escreveu:he he, acho q tô fazendo bem em esperar p/ trocar de rodas...
Realmente você faz muito bem, Valmir!! Essas rodas são maravilhosas... coisa linda mesmo!!!!

Curti bastante o carro. Mas o que eu mais queria dele é o motor, de resto eu estava feliz com o meu amarelinho atual mesmo... hehehehe!
Abraços galera!
- Velha Guarda
Danilo escreveu:valmir escreveu:he he, acho q tô fazendo bem em esperar p/ trocar de rodas...
Realmente você faz muito bem, Valmir!! Essas rodas são maravilhosas... coisa linda mesmo!!!!![]()
Curti bastante o carro. Mas o que eu mais queria dele é o motor, de resto eu estava feliz com o meu amarelinho atual mesmo... hehehehe!
Abraços galera!
É pelo que estou vendo geral ta preferindo o Punto atual porém com o motor do T-jet... pq ta meio estranho mesmo esse "abarth", não tem muito a ver com o Italiano não..
- Roda dura de Auto Escola