Inter. Ladrão gatuno das bases (amparado à "ótima" lei Pelé)
Re: Inter. Ladrão gatuno das bases (amparado à "ótima" lei Pelé)
Diego, o q eu ganho em "contar + 1 nas msgs enviadas"???
A intenção era só tirar onda com o Valmir e o Diogo e seus times de 2º!! Abs
A intenção era só tirar onda com o Valmir e o Diogo e seus times de 2º!! Abs
- Piloto de Autorama
hauheuiheuiaheuiaehui... sakei..
- Piloto de Autorama
guilherme caxias escreveu:A intenção era só tirar onda com o Valmir e o Diogo e seus times de 2º!! Abs
Ah guilherme, que feio teu time hein! Tu nem teve corágem de dizer que time tu torce depois dessa, né? hsaushaushauhusha
valmir escreveu:é só uma temporadinha na 2ª, depois volta ao normal!
X2
valmir escreveu:ahh. conhece as 'frenéticas'?
Pois é, são tudo loca! hsuahsuahsaushaus
valmir escreveu:pow diogo, amanhã é meu time x o teu
o pior q tenho um azar contra o juventude... todo jogo q fui aqui o parana acabou perdendo p/ o juventude...
é um jogo q deixei de ir
Aí depende o ponto de vista, eu já vejo esse confronto sempre com bons olhos

Amanhã estarei no Jaconi certo! Depois te conto como foi o jogo. hehe
- Coordenador Regional
Aqui em BH... texto extraido de um blog:
"Em Belo Horizonte a eleição parece futebol. A mineirada elegeu o radialista João Vítor Xavier, que fez valer o monopólio de 125% de audiência da Rádio Itatiaia na capital pra se eleger. Agora eu me pergunto: pra que??? O cara é radialista esportivo, apresenta um programinha altamente tendencioso (como toda a Itatiaia) e agora é vereador... vai entender. Enquanto isso Ferrugem da Galoucura teve 1314 votos, enquanto Fubá da Máfia Azul teve... 0 votos! ZERO VOTOS! Será q nem a torcida dele acredita..."
Ferrugem e Fubá são os malacos lideres de torcida organizada
"Em Belo Horizonte a eleição parece futebol. A mineirada elegeu o radialista João Vítor Xavier, que fez valer o monopólio de 125% de audiência da Rádio Itatiaia na capital pra se eleger. Agora eu me pergunto: pra que??? O cara é radialista esportivo, apresenta um programinha altamente tendencioso (como toda a Itatiaia) e agora é vereador... vai entender. Enquanto isso Ferrugem da Galoucura teve 1314 votos, enquanto Fubá da Máfia Azul teve... 0 votos! ZERO VOTOS! Será q nem a torcida dele acredita..."
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
valmir escreveu:agora, ô lugar esse jaconi para ter cerração na hora do jogo hein?
Tu acha q mandei por farol de neblina no meu 1.4 pq?

Primeira vez q andei no carro já tive q usar e andar com a testa colada no parabrisa q não dava pra ver nada.. huahsausha
Pior que aqui a coisa é feia mesmo, mas eu me lebro de um jogo legla q teve aqui na neblina fechada, Juventude 6 x 1 Corinthians... olha o vídeo:
O 4º, o 5º e o 6º tava tudo branco.

- Coordenador Regional
Diogo, foi nesse q o Geninho pediu demissão ao vivo na globo antes do fim do jogo???
- Piloto de Autorama
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fuba n"ao recebeu nem o proprio voto::
hahahaha
Sou cruzeirense fanãtico, mas pra torcida nao tor~co ne fu!!!!
Qto ao tõpico, essa lei merdinha, sõ serviu para encher os cofres da CBF e com certeza esse *&%$# de Pel'e (como pessoa, pois como atleta ~e indiscutivel) leva algum por fora por causa dessa lei!
Fuba n"ao recebeu nem o proprio voto::
hahahaha
Sou cruzeirense fanãtico, mas pra torcida nao tor~co ne fu!!!!
Qto ao tõpico, essa lei merdinha, sõ serviu para encher os cofres da CBF e com certeza esse *&%$# de Pel'e (como pessoa, pois como atleta ~e indiscutivel) leva algum por fora por causa dessa lei!

- Velha Guarda
Vão morrer os 2 abraçados (Juventude e Paraná)!!! Flu e Atlético PR acho q caem os 2!!!! Assim espero!!!!
- Piloto de Autorama
Thiago escreveu:Aqui em BH... texto extraido de um blog:
O fubá n teve votos pq a candidatura foi cancelada ¬¬
Tbm axo ridiculo, mas com a candidatura cancelada conta 0 votos...
heauahiuaehi
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola
Pior, mas os dois gols bem anulados, os cara brincaramde perder gol e pagaram o pato, agora nem macumba com urubu degolado não adianta mais, a e gente teria que ganhar todos... fico pra 2009 mesmo. E pior q são vão subir dois em 2009...
Tomara que nesse bolo que vai caír tenha o Atlético-PR e o Figayrense aí eu já me conformo um pouco hehe.
E sobre o comentário do torcedor das CUloridas, a final do Gauchão foi algo totalmente atípico, um único jogo que será logo esquecido e tudo voltará ao normal fregueses, até por isso a alegria de vcs por a gente não subir, pq o Ju na primeira é 6 pontos a menos pro Inter disputar... Forma quatro confrontos em 2008, ganhamos 3.. não esqueçam e não se iludam com um único jogo fora da realidade...
Tomara que nesse bolo que vai caír tenha o Atlético-PR e o Figayrense aí eu já me conformo um pouco hehe.
E sobre o comentário do torcedor das CUloridas, a final do Gauchão foi algo totalmente atípico, um único jogo que será logo esquecido e tudo voltará ao normal fregueses, até por isso a alegria de vcs por a gente não subir, pq o Ju na primeira é 6 pontos a menos pro Inter disputar... Forma quatro confrontos em 2008, ganhamos 3.. não esqueçam e não se iludam com um único jogo fora da realidade...
- Coordenador Regional