Tristeza...
Tristeza...
vem aqui compartinhar minha tristeza com voces
meu punto. elx branco jj especiais 7 cm, xenon 10k m1 em tudo. esta chegando minhas rodas duallogic 17,
e com apenas 3 mil km e 1 mes e meio, pela terceira vez levo uma batida na traseira.... o seguro nem me atende mais..
é so isso que tenho a dizer.. por favor rezem por mim.. no aguento mais arrumar a traseira do meu carro =/
meu punto. elx branco jj especiais 7 cm, xenon 10k m1 em tudo. esta chegando minhas rodas duallogic 17,
e com apenas 3 mil km e 1 mes e meio, pela terceira vez levo uma batida na traseira.... o seguro nem me atende mais..
é so isso que tenho a dizer.. por favor rezem por mim.. no aguento mais arrumar a traseira do meu carro =/
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
- Piloto de Autorama
Re: Tristeza...
Nussa cara q vacilo :/ O cara q bateu tenque paga cara!
N desanima nao pau em cima do cara e da seguradora vc tem seus direitos! N fika tristi n isso acontece bola pra frente! e pau neles!
N desanima nao pau em cima do cara e da seguradora vc tem seus direitos! N fika tristi n isso acontece bola pra frente! e pau neles!
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
mdk escreveu:Nussa cara q vacilo :/ O cara q bateu tenque paga cara!
cria 3 vezes em 1 mes e meio, as 3 atras.. agora vo te q troca o parachoque ctza.
o kra q bateu em um cehvete e na tem a minima condica de pagar.. daqui a pouco eu chego na classe z do meu seguro
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
- Piloto de Autorama
Cara dependendo do seguro cobre trankilo, cara n importa se o cara n tem dinheiro ele é obrigado a pagar, se ele ta dirigindo ele tenque estar ciente que se ele bater em algum carro ele tenque pagar, mais cara o chevete bateu em vc? entaum o culpado e o q bateu no chevete ele q fez acontecer o acidente!
o cara bateu no chevete e o chevete bateu em vc? Foi isso?
Se foi o cara q bateu no chevete tenque paga dos 2!!!
Aconteceu isso cmg, so q cm meu focus, o cara cm 1 palio celebra, troco de pista,para a pista q eu tava e freio bruscamente do nd, eu bati nele e ele bateu no carro q tava na frente dele, Eu paguei os 2, eu nao meu seguro pago os 2 carros !
Ai tu tenque ve cara
Corre atras disso, n é assim se eu bater em vc vc fla q n tem condiçoes, ai eu flw pro cara q ta blz q eu vo pagar!, so se vc for rico ai tudo bem
!
o cara bateu no chevete e o chevete bateu em vc? Foi isso?
Se foi o cara q bateu no chevete tenque paga dos 2!!!
Aconteceu isso cmg, so q cm meu focus, o cara cm 1 palio celebra, troco de pista,para a pista q eu tava e freio bruscamente do nd, eu bati nele e ele bateu no carro q tava na frente dele, Eu paguei os 2, eu nao meu seguro pago os 2 carros !
Ai tu tenque ve cara
Corre atras disso, n é assim se eu bater em vc vc fla q n tem condiçoes, ai eu flw pro cara q ta blz q eu vo pagar!, so se vc for rico ai tudo bem

Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
Putz cara... realmente é triste e desanimador, mas se realmente só afetou o para-choque, então tá tranquilo. É um plástico facilmente trocável 
Agora tem q ver o motivo dessas 3 batidas na sua traseira. Vc não tá andando correndo e freiando sempre bruscamente?? Quem sabe dirigindo sem atenção?? Se nenhum desses casos se aplica a vc, então realmente o seu problema é azar
[]`s e boa sorte

Agora tem q ver o motivo dessas 3 batidas na sua traseira. Vc não tá andando correndo e freiando sempre bruscamente?? Quem sabe dirigindo sem atenção?? Se nenhum desses casos se aplica a vc, então realmente o seu problema é azar

[]`s e boa sorte

- Velha Guarda
Isso faz me lembrar do meu celtinha!!! Tinha acabado de pega-lo, primeira semana, ainda sem placa, e um golzinho velho encheu a traseira dele. Infelizmente eu sei como é esse negócio de outro cara não ter condições de bancar o preju, foi exatamente o que aconteceu comigo. Acabei acionando o seguro e paguei a franquia, já que ia ser impossível cobrar o cara (se ele conseguiu consertar o carro dele já foi muito).
Agora é interessante isso que o Felipe disse. Tem gente que por natureza acaba freiando sempre em cima, é questão de costume mesmo! Fique atento com isso!!
Bem, desejo-lhe sorte e torço para que logo logo o Punto já esteja novinho em folha novamente!!!
Abraço!
Agora é interessante isso que o Felipe disse. Tem gente que por natureza acaba freiando sempre em cima, é questão de costume mesmo! Fique atento com isso!!
Bem, desejo-lhe sorte e torço para que logo logo o Punto já esteja novinho em folha novamente!!!
Abraço!
- Velha Guarda
Achei interessante o comentário de como vc está dirigindo. Hj em dia eu dirijo por mim e pelos outros!
Fora isso cara, desejo mesmo boa sorte. Só de ouvir sua história já vou sair mais "cuidadoso" hj de casa.
Fora isso cara, desejo mesmo boa sorte. Só de ouvir sua história já vou sair mais "cuidadoso" hj de casa.
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
eu dirigo com mais medo de tras q na frente kra..
sou bem tranquilo no transito.. bom pra conservar o carro tbm..
meu problema eh azar mesmo
eu tava parado no sinal vermelho as 3 vezes
achu q eh macumba de alguem..
sou bem tranquilo no transito.. bom pra conservar o carro tbm..
meu problema eh azar mesmo
eu tava parado no sinal vermelho as 3 vezes
achu q eh macumba de alguem..
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
- Piloto de Autorama
Cara, a gente paga seguro para não ter que se preocupar. Num sinistro aonde vç não teve culpa, não se estresse: Faça o BO, contate o seguro e vç nem precisa se preocupar se o cara culpado vai pagar a franquia. A seguradora é obrigada a consertar seu carro sem te cobrar a franquia.
A seguradora irá atrás do cara para ele pagar sua franquia. Se o cara não tiver mínimas condições de pagá-la, então a seguradora acaba ficando com esse prejuízo.
Nunca se esqueça disso: Pagamos seguro para não nos preocupar. A seguradora tem suas obrigações e tem que arcar com elas. JAMAIS pague a franquia quando não teve a culpa, mesmo que o outro carro negue a culpa pelo acidente. Tudo vai depender do laudo do perito, o qual indicará quem teve a culpa.
No seu caso, provar que não foi culpado numa batida traseira é até piada de tão fácil.
A seguradora irá atrás do cara para ele pagar sua franquia. Se o cara não tiver mínimas condições de pagá-la, então a seguradora acaba ficando com esse prejuízo.
Nunca se esqueça disso: Pagamos seguro para não nos preocupar. A seguradora tem suas obrigações e tem que arcar com elas. JAMAIS pague a franquia quando não teve a culpa, mesmo que o outro carro negue a culpa pelo acidente. Tudo vai depender do laudo do perito, o qual indicará quem teve a culpa.
No seu caso, provar que não foi culpado numa batida traseira é até piada de tão fácil.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão