tanque de 60 lts
tanque de 60 lts
Moçada....alguém sabe se dá ou já colocou o tanque de 60 lts no Punto? Será que é preciso recalibrar o CB, trocar bóia ou é plug & play o tanque? rs
Esse tanque de 48 litros é phoda, não tem autonomia nenhuma.
PS: procurei e não achei tópico algum falando disso...se existir, perdão!
Esse tanque de 48 litros é phoda, não tem autonomia nenhuma.
PS: procurei e não achei tópico algum falando disso...se existir, perdão!
Chave canivete
CD MP3 original
Vivavoz bluetooth
VE, TE Full
chave canivete
film G20
DIADEM frente e atrás
CD MP3 original
Vivavoz bluetooth
VE, TE Full
chave canivete
film G20
DIADEM frente e atrás
- Piloto de Atari
Re: tanque de 60 lts
Os Puntos 2009 possuem tanque de 60L.......
Acho que colocar outro tanque é muita gambiarra....

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Pois é, os 2009 possuem o tanque de 60lts, será que é Plug & Play colocar no 08?
O de 48 é muito pequeno!!
O de 48 é muito pequeno!!
marcelsovi escreveu:Os Puntos 2009 possuem tanque de 60L.......
Chave canivete
CD MP3 original
Vivavoz bluetooth
VE, TE Full
chave canivete
film G20
DIADEM frente e atrás
CD MP3 original
Vivavoz bluetooth
VE, TE Full
chave canivete
film G20
DIADEM frente e atrás
- Piloto de Atari
Pois é Valmir, esse tanque não dá..muito pequeno!
Amanhã eu vou na concessionária e ver com algum consultor se rola de colocar, o que precisa alterar entre outras coisas!
Amanhã posto notícias!
Amanhã eu vou na concessionária e ver com algum consultor se rola de colocar, o que precisa alterar entre outras coisas!
Amanhã posto notícias!
valmir escreveu:marcelsovi escreveu:Os Puntos 2009 possuem tanque de 60L.......
bem marcel, acho q até no seria uma gambiarra, esse de 48 (q no maximo coloquei 41lts até hj, deve ter 7 bem escondido), conforme o carro e o dono, não tem feito nem 250km... esse de 60lts acho q permitiria chegar numa autonomia entre 350 e 450 km (conforme o uso), acho válido!
com certeza deve ter q mexer em algo do CB, pq a autonomia ele dá com base no tanque de 48, assim como o consumo...
se alguem for na concessionaria, poderia dar uma xeretada a respeito?
Chave canivete
CD MP3 original
Vivavoz bluetooth
VE, TE Full
chave canivete
film G20
DIADEM frente e atrás
CD MP3 original
Vivavoz bluetooth
VE, TE Full
chave canivete
film G20
DIADEM frente e atrás
- Piloto de Atari
eu acho algo totalmente desnecessário! Se nao estiver satisfeito com o seu Punto troque porque fazer uma gambiarra dessas mesmo sendo em concessionaria, acho muito arriscado e besteira!
- Roda dura de Auto Escola
Cara... meu Punto 1.4 ELX 2009. Abastecido com gasolina tem rodado 660Km por tanque, de média. Já fiz quase 700Km com um tanque na semana passada. Com álcool nunca testei para ver o consumo, aqui ele tá muito caro!
- Piloto de Autorama
Amigo, estou plenamente satisfeito com meu carro!
Gambiarra é vc colocar algo que não é do carro....até mesmo um farol de xenon é gambiarra...já que é preciso mexer na fiação do carro!
Besteira é dizer que é gambiarra!
Gambiarra é vc colocar algo que não é do carro....até mesmo um farol de xenon é gambiarra...já que é preciso mexer na fiação do carro!
Besteira é dizer que é gambiarra!
figuin escreveu:eu acho algo totalmente desnecessário! Se nao estiver satisfeito com o seu Punto troque porque fazer uma gambiarra dessas mesmo sendo em concessionaria, acho muito arriscado e besteira!
Chave canivete
CD MP3 original
Vivavoz bluetooth
VE, TE Full
chave canivete
film G20
DIADEM frente e atrás
CD MP3 original
Vivavoz bluetooth
VE, TE Full
chave canivete
film G20
DIADEM frente e atrás
- Piloto de Atari
Mandar o cara vender o carro só pq está pesquisando sobre a possibilidade de trocar o tanque é brincadeira hein... hUAhuAHuHAUhUA!!!
Vale a pena checar na concessionária mesmo. Ai eles já vão poder explicar se é possível ou não e os motivos! Se não der certo, o esquema é comprar um galão de gasolina e deixar no porta mala... huAHuHAuHUAhu!!
Ahhhh, e xenon não é gambiarra não! Não é preciso mexer na fiação do carro. É só trocar as lampadas, fixar os reatores e conectar na bateria. Simples, rápido e fácil!!!
Boa sorte!
Abraço
Vale a pena checar na concessionária mesmo. Ai eles já vão poder explicar se é possível ou não e os motivos! Se não der certo, o esquema é comprar um galão de gasolina e deixar no porta mala... huAHuHAuHUAhu!!

Ahhhh, e xenon não é gambiarra não! Não é preciso mexer na fiação do carro. É só trocar as lampadas, fixar os reatores e conectar na bateria. Simples, rápido e fácil!!!
Boa sorte!
Abraço
- Velha Guarda
DCJunior escreveu:Cara... meu Punto 1.4 ELX 2009. Abastecido com gasolina tem rodado 660Km por tanque, de média. Já fiz quase 700Km com um tanque na semana passada. Com álcool nunca testei para ver o consumo, aqui ele tá muito caro!
NA ESTRADA A 60 POR HOR LOMBA A BAIXO??
- Roda dura de Auto Escola
Com o tanque de 60 litros, no meu primeiro tanque com uma média de consumo de 7,9km/l rodei 428km (cidade).
Estou no segundo tanque, mas esse vai ter o consumo bastante prejudicado pois ficou duas vezes na concessionária.
E na semana que vem vou testá-lo na estrada... para mim acho que vai ajudar bastante.
O meu Palio tinha um tanque de 48l e a autonomia atrapalhava um pouco nas viagens.
Estou no segundo tanque, mas esse vai ter o consumo bastante prejudicado pois ficou duas vezes na concessionária.
E na semana que vem vou testá-lo na estrada... para mim acho que vai ajudar bastante.
O meu Palio tinha um tanque de 48l e a autonomia atrapalhava um pouco nas viagens.

- Instrutor de Auto Escola