Alguem aqui tem Bixenon ? (H4-4)

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Alguem aqui tem Bixenon ? (H4-4)

por Thiago » Sex Out 17, 2008 2:33 pm

acho que sao 2 reatores mesmo.. mas tipo, ja vi ggente aqui no clube que nao gostou do de lampada dupla (H4-4).. pelo que li, pro punto o ideal é o H4-3 mesmo, até porque com H4-4 se precisar piscar o farol alto nao da tempo do reator "carregar" direito
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1410
Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 5:17 pm
Localização: Contagem/BH - MG

Re: Alguem aqui tem Bixenon ? (H4-4)

por lipe20 » Sex Out 17, 2008 3:59 pm

Thiago...isso é verdade... quando você da uma piscada ele é meio manco mesmo.

:roll:

chato mais é verdade.
Só para fazer farra...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 186
Registrado em: Qua Set 03, 2008 1:17 pm
Localização: Curitiba-PR

Re: Alguem aqui tem Bixenon ? (H4-4)

por lex.bh » Sex Out 17, 2008 8:52 pm

o meu quando dá uma piscada tbm é manco
só aceso q naum é
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 302
Registrado em: Ter Set 09, 2008 12:07 am
Localização: Belo Horizonte-MG

Re: Alguem aqui tem Bixenon ? (H4-4)

por socket » Sex Out 17, 2008 10:26 pm

Thiago escreveu:acho que sao 2 reatores mesmo.. mas tipo, ja vi ggente aqui no clube que nao gostou do de lampada dupla (H4-4).. pelo que li, pro punto o ideal é o H4-3 mesmo, até porque com H4-4 se precisar piscar o farol alto nao da tempo do reator "carregar" direito


Até onde sei a H4-4 são 4 reatores!

viniat escreveu:
Thales escreveu:imagina lugar pra esse tanto de reator, ainda tem os de neblina.


Se for Punto com motor 1.4, do lado direito do motor, da pra por um case com uns 10 reatores...
auhiaouhoiuahhaiuohoiuahuia
sobra espaço de maisss

abs.


Negócio é ter fio pra chegar lá! hehe...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)


Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 9024
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 1:34 pm
Localização: Portugal

Re: Alguem aqui tem Bixenon ? (H4-4)

por Pedro Josino » Ter Out 21, 2008 4:28 am

H4-4 são 4 reatores e 4 lâmpadas..

Realmente quando se liga o farol alto o foco do farol fica um pouco mais pra cima, caracterizando o farol alto, as vezes quando estou passando por elevações e o farol alto pega em algum poste chega a desligar o poste. Tem alguns carros que ficam dificeis de regular esses faróis, quando regula o baixo, desregula o alto e vice-versa. Mas não tem comparação em termos de iluminação do H4-3 pro H4-4, o H4-4 é muito melhor em termos de iluminação, o H4-3 só "ganha" se o farol estiver ligado e você quiser cortar luz, o carro que vai na sua frente percebe que você cortou luz, se vier um carro do sentido contrário não é tão perceptível como uma lâmpada halogenea..
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 119
Registrado em: Ter Out 21, 2008 3:23 am
Localização: Natal - RN

Re: Alguem aqui tem Bixenon ? (H4-4)

por mrdot » Ter Out 21, 2008 9:10 am

Pedro Josino escreveu:H4-4 são 4 reatores e 4 lâmpadas..

Realmente quando se liga o farol alto o foco do farol fica um pouco mais pra cima, caracterizando o farol alto, as vezes quando estou passando por elevações e o farol alto pega em algum poste chega a desligar o poste. Tem alguns carros que ficam dificeis de regular esses faróis, quando regula o baixo, desregula o alto e vice-versa. Mas não tem comparação em termos de iluminação do H4-3 pro H4-4, o H4-4 é muito melhor em termos de iluminação, o H4-3 só "ganha" se o farol estiver ligado e você quiser cortar luz, o carro que vai na sua frente percebe que você cortou luz, se vier um carro do sentido contrário não é tão perceptível como uma lâmpada halogenea..


entao qdo acende os altos apaga os baixo mesmo?
e qdo tah aceso soh os altos a iluminacao imediatamente a frete fica boa? pq no h4-3 fica tao espalhado q nao da pra ver qse nada proximo ao veiculo, ilumina somente "o céu"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Abr 05, 2008 5:32 pm
Localização: Guarapuava PR

Re: Alguem aqui tem Bixenon ? (H4-4)

por Thales » Ter Out 21, 2008 9:59 am

mrdot escreveu:
Pedro Josino escreveu:H4-4 são 4 reatores e 4 lâmpadas..

Realmente quando se liga o farol alto o foco do farol fica um pouco mais pra cima, caracterizando o farol alto, as vezes quando estou passando por elevações e o farol alto pega em algum poste chega a desligar o poste. Tem alguns carros que ficam dificeis de regular esses faróis, quando regula o baixo, desregula o alto e vice-versa. Mas não tem comparação em termos de iluminação do H4-3 pro H4-4, o H4-4 é muito melhor em termos de iluminação, o H4-3 só "ganha" se o farol estiver ligado e você quiser cortar luz, o carro que vai na sua frente percebe que você cortou luz, se vier um carro do sentido contrário não é tão perceptível como uma lâmpada halogenea..


entao qdo acende os altos apaga os baixo mesmo?
e qdo tah aceso soh os altos a iluminacao imediatamente a frete fica boa? pq no h4-3 fica tao espalhado q nao da pra ver qse nada proximo ao veiculo, ilumina somente "o céu"


Pode ser a marca do xenon então, pq o meu ta perfeito. Consegui regular.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1420
Registrado em: Ter Abr 08, 2008 11:10 pm
Localização: Belo Horizonte-MG

Re: Alguem aqui tem Bixenon ? (H4-4)

por mrdot » Ter Out 21, 2008 3:34 pm

Thales escreveu:
mrdot escreveu:
Pedro Josino escreveu:H4-4 são 4 reatores e 4 lâmpadas..

Realmente quando se liga o farol alto o foco do farol fica um pouco mais pra cima, caracterizando o farol alto, as vezes quando estou passando por elevações e o farol alto pega em algum poste chega a desligar o poste. Tem alguns carros que ficam dificeis de regular esses faróis, quando regula o baixo, desregula o alto e vice-versa. Mas não tem comparação em termos de iluminação do H4-3 pro H4-4, o H4-4 é muito melhor em termos de iluminação, o H4-3 só "ganha" se o farol estiver ligado e você quiser cortar luz, o carro que vai na sua frente percebe que você cortou luz, se vier um carro do sentido contrário não é tão perceptível como uma lâmpada halogenea..


entao qdo acende os altos apaga os baixo mesmo?
e qdo tah aceso soh os altos a iluminacao imediatamente a frete fica boa? pq no h4-3 fica tao espalhado q nao da pra ver qse nada proximo ao veiculo, ilumina somente "o céu"


Pode ser a marca do xenon então, pq o meu ta perfeito. Consegui regular.


tentei varias vezes, pra deixar o facho alto em altura boa o baixo fica "curto" ilumina melhor mas nao mais que as halogenas
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Abr 05, 2008 5:32 pm
Localização: Guarapuava PR

Re: Alguem aqui tem Bixenon ? (H4-4)

por Pedro Josino » Ter Out 21, 2008 6:54 pm

mrdot escreveu:
Pedro Josino escreveu:H4-4 são 4 reatores e 4 lâmpadas..

Realmente quando se liga o farol alto o foco do farol fica um pouco mais pra cima, caracterizando o farol alto, as vezes quando estou passando por elevações e o farol alto pega em algum poste chega a desligar o poste. Tem alguns carros que ficam dificeis de regular esses faróis, quando regula o baixo, desregula o alto e vice-versa. Mas não tem comparação em termos de iluminação do H4-3 pro H4-4, o H4-4 é muito melhor em termos de iluminação, o H4-3 só "ganha" se o farol estiver ligado e você quiser cortar luz, o carro que vai na sua frente percebe que você cortou luz, se vier um carro do sentido contrário não é tão perceptível como uma lâmpada halogenea..


entao qdo acende os altos apaga os baixo mesmo?
e qdo tah aceso soh os altos a iluminacao imediatamente a frete fica boa? pq no h4-3 fica tao espalhado q nao da pra ver qse nada proximo ao veiculo, ilumina somente "o céu"


Fica todas as lâmpadas ligadas, as 4. Por isso que eu considero melhor que o H4-3 porque o H4-3 tira o faixo do chão e coloca mais pra cima, já o H4-4 continua o faixo no chão e joga mais pra cima e pra frente.. A iluminação é muito melhor, digo isso porque inicialmente na Triton colocamos H4-3 e substituimos pela H4-4 e o resultado foi mais satisfatório.
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 119
Registrado em: Ter Out 21, 2008 3:23 am
Localização: Natal - RN

Re: Alguem aqui tem Bixenon ? (H4-4)

por mrdot » Ter Out 21, 2008 8:22 pm

Pedro Josino escreveu:
mrdot escreveu:
Pedro Josino escreveu:H4-4 são 4 reatores e 4 lâmpadas..

Realmente quando se liga o farol alto o foco do farol fica um pouco mais pra cima, caracterizando o farol alto, as vezes quando estou passando por elevações e o farol alto pega em algum poste chega a desligar o poste. Tem alguns carros que ficam dificeis de regular esses faróis, quando regula o baixo, desregula o alto e vice-versa. Mas não tem comparação em termos de iluminação do H4-3 pro H4-4, o H4-4 é muito melhor em termos de iluminação, o H4-3 só "ganha" se o farol estiver ligado e você quiser cortar luz, o carro que vai na sua frente percebe que você cortou luz, se vier um carro do sentido contrário não é tão perceptível como uma lâmpada halogenea..


entao qdo acende os altos apaga os baixo mesmo?
e qdo tah aceso soh os altos a iluminacao imediatamente a frete fica boa? pq no h4-3 fica tao espalhado q nao da pra ver qse nada proximo ao veiculo, ilumina somente "o céu"


Fica todas as lâmpadas ligadas, as 4. Por isso que eu considero melhor que o H4-3 porque o H4-3 tira o faixo do chão e coloca mais pra cima, já o H4-4 continua o faixo no chão e joga mais pra cima e pra frente.. A iluminação é muito melhor, digo isso porque inicialmente na Triton colocamos H4-3 e substituimos pela H4-4 e o resultado foi mais satisfatório.


entao vou tentar vender este meu e comprar o h4-4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Abr 05, 2008 5:32 pm
Localização: Guarapuava PR

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes
cron