só para 'comemorar' :P
- Instrutor de Auto Escola
Re: só para 'comemorar' :P
valmir escreveu:socket escreveu:EPA...
Coisa boa!
O recorde de usuários online foi de 139 em Qua Out 15, 2008 10:25 pm
Passamos de 127 pra 139 online ao MESMO tempo!
PC bombando!
somos ou não somos REFERÊNCIA?
Além de REFERÊNCIA ainda escrecento um P...
PREFERÊNCIA!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:valmir escreveu:socket escreveu:EPA...
Coisa boa!
O recorde de usuários online foi de 139 em Qua Out 15, 2008 10:25 pm
Passamos de 127 pra 139 online ao MESMO tempo!
PC bombando!
somos ou não somos REFERÊNCIA?
Além de REFERÊNCIA ainda escrecento um P...
PREFERÊNCIA!
Com um Q a mais de qualidade.

Fora mais uma coisa que descobri ontem que fazem no outro que nem vou comentar.
É nóis que tah! RPQ

- Coordenador Regional
Diogo.. pq nao comentar? falae 

Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Quero saber tb...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Instrutor de Auto Escola
Eu fui lá, segunda vez q acesso, pra ver se encontrava mais alguém aqui de Caxias. Encontrei, até o cara esta cadastrado nesses fórum tb eu fui mandar uma msg pra ele sobre que aqui já estavam tendo encontros, mas se vc escrever PuntoClube, e enviar na msg, automaticamente ele altera pra o nome do outro clube com link e tudo... Censura total...
Fazer o que, uns crescer por imposição e autoritarismo, mas isso não vai longe.
E outros crescem pela qualidade e pela mente aberta, realmente quer a amizada entre os membros sem fins puramente comerciais, e isso sim perdura e é por isso que estamos na frente e crescendo cada vez mais.
Parabéns a todos que fazem desses fórum ser o que ele é. Em nenhum fórum que participo, seja de qualquer assunto ou segmente, NENHUM é como o PuntoClube, não é por nada que já passei mais de 800 msg e fico on-line o dia todo
Fazer o que, uns crescer por imposição e autoritarismo, mas isso não vai longe.
E outros crescem pela qualidade e pela mente aberta, realmente quer a amizada entre os membros sem fins puramente comerciais, e isso sim perdura e é por isso que estamos na frente e crescendo cada vez mais.
Parabéns a todos que fazem desses fórum ser o que ele é. Em nenhum fórum que participo, seja de qualquer assunto ou segmente, NENHUM é como o PuntoClube, não é por nada que já passei mais de 800 msg e fico on-line o dia todo

- Coordenador Regional
tenho pena desses mercenários q se acham...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Racho de rir so de lembrar no dia em q baniram eu, Socket, Valmir, Sepacheco, Winner e tinha mais alguns q fugiu o nome!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Racho de rir so de lembrar no dia em q baniram eu, Socket, Valmir, Sepacheco, Winner e tinha mais alguns q fugiu o nome!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:tenho pena desses mercenários q se acham...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Tudos juntos reunidos? hehe até imagino o motivo, mas vou pedir. Pq foram banidos?
acho q logo logo vou tb hehe, é o q eu espero.

- Coordenador Regional
pq aquele fórum é um clube do stilo desfarçado de punto e rolou um tópico entre os 2 carros...enfim, so deu comentários ridículos e atingindo o nivel pessoal...
MAS COMO O TÓPICO É "SÓ PARA COMEMORAR"... UUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUU É NUI!!!
MAS COMO O TÓPICO É "SÓ PARA COMEMORAR"... UUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUU É NUI!!!

- Velha Guarda