Virou Palhaçada já !!! Puffff
- Velha Guarda
Re: Virou Palhaçada já !!! Puffff
Só vcs prá acharem que são exclusivos.Cresçam crianças mimadas.Chorem por ter aro 14 e futuramente aro 13 do sporting.Vcs não perceberam que tem carros iguais aos seus nesse clube?Que exclusividade vcs querem?Pintem umas bolinhas roxas ou listras em seus carros,assim se tornam item exclusivos.Só não reclamem depois de alguns apelidos ...Parem com isso.

Bebe como Opalão e anda como Celta 1.0.Quem merece?
- Piloto de Atari
Renato_Rocha escreveu:Só vcs prá acharem que são exclusivos.Cresçam crianças mimadas.Chorem por ter aro 14 e futuramente aro 13 do sporting.Vcs não perceberam que tem carros iguais aos seus nesse clube?Que exclusividade vcs querem?Pintem umas bolinhas roxas ou listras em seus carros,assim se tornam item exclusivos.Só não reclamem depois de alguns apelidos ...Parem com isso.![]()
A verdade é que cada pessoa gosta de modificar alguma coisa no carro para deixa-lo com a sua cara, dar um toque de exclusividade.
Não vejo isso como coisa de criança. Se você não liga para isso, ou melhor, se você não gosta do seu carro (como a sua própria assinatura mostra), não entendo porque você perdeu tempo em se cadastrar aqui!?! Que atitude ridícula.
Acho que nem Punto você deve ter!! E se tiver, venda logo e seja feliz!
- Velha Guarda
Crian'c ~e ser 'piloto de auto escola'...#@%&! @#%$^&! fico noiado com esse povo que mal tem mensagem e fica falando @#%$^&!!!
Essa pessoa nem carro deve ter!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Crian'c ~e ser 'piloto de auto escola'...#@%&! @#%$^&! fico noiado com esse povo que mal tem mensagem e fica falando @#%$^&!!!
Eu acho q essa pessoa tem carro sim, e o socket achou o carro dela.

Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Nem os donos de Lamborghinis escapam > http://www.kromma.com.br/

Danilinho
Il Cavalino Rampante!
- Piloto de Atari
rsrsrs tem uns nego joselito tbem neh
mas as rodas do punto sporting são rodas do Punto. então embora já estejam repetidas (90% mal copiadas, fora o absurdo das calotas) são DO PUNTO neh... então não devemos deixar de usá-las. eu mesmo tinha ela aro 15 e troquei pela 16 pq curto demais. então se você tem um punto e gosta das rodas, a prioridade para usá-las é sua
mas as rodas do punto sporting são rodas do Punto. então embora já estejam repetidas (90% mal copiadas, fora o absurdo das calotas) são DO PUNTO neh... então não devemos deixar de usá-las. eu mesmo tinha ela aro 15 e troquei pela 16 pq curto demais. então se você tem um punto e gosta das rodas, a prioridade para usá-las é sua

Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Eu aqui todo bobo pra pegar meu carro na sexta e botar essas rodas aro 15. Num sabia q tava tão "popularizada" assim
Até deu uma brochada agora.
Tem alguma roda aro 15 q vcs indicam q fica bom no punto!?
To sem grana pois vou pegar o carro agora e num queria trocar pneus, ou vale apena uma R16 de segunda mão!?
abraços

Até deu uma brochada agora.
Tem alguma roda aro 15 q vcs indicam q fica bom no punto!?
To sem grana pois vou pegar o carro agora e num queria trocar pneus, ou vale apena uma R16 de segunda mão!?
abraços
- Piloto de Autorama