Duvida. Rodas para o punto elx 1.4
7 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida. Rodas para o punto elx 1.4
Ola galera do forum,
sou um novo membro e a uns dias atrás me surgiu duas pequenas dúvidas.
O meu punto é um elx 1.4 com calotas, gostaria de saber se alguem já viu um punto com rodas aro 15 do punto sporting, já vi algumas a venda pela internet mas nao sei se fica legal no punto... O bom de colocar essas rodas é que eu aproveito os pneus aro 15.
Outra dúvida é, uma vez o cara que me vendeu o carro me mostrou uma foto do punto com rodas do stilo schumacher, gostaria de saber se alguem já viu um punto com essas rodas. Outra coisa, é verdade que colocando rodas de aro maior que o original (aro 15) influi no consumo de combustível ou na manobra do carro?
Obrigado pela atenção galera e desculpa qualquer coisa. =D
sou um novo membro e a uns dias atrás me surgiu duas pequenas dúvidas.
O meu punto é um elx 1.4 com calotas, gostaria de saber se alguem já viu um punto com rodas aro 15 do punto sporting, já vi algumas a venda pela internet mas nao sei se fica legal no punto... O bom de colocar essas rodas é que eu aproveito os pneus aro 15.
Outra dúvida é, uma vez o cara que me vendeu o carro me mostrou uma foto do punto com rodas do stilo schumacher, gostaria de saber se alguem já viu um punto com essas rodas. Outra coisa, é verdade que colocando rodas de aro maior que o original (aro 15) influi no consumo de combustível ou na manobra do carro?
Obrigado pela atenção galera e desculpa qualquer coisa. =D
- Piloto de Atari
Re: Duvida. Rodas para o punto elx 1.4
eu coloquei as rodas aro 15 do Sporting e gostei muito do resultado!
da uma olhada nas fotos dos carros dos membros que tem mais gente que fez isso ai vc tem uma idéia
da uma olhada nas fotos dos carros dos membros que tem mais gente que fez isso ai vc tem uma idéia
HLX 1.8 2008/2009 // Laranja Spot
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
- Piloto de Atari
Se fosse pra nao mudar o raio eu colocaria as originais do ELX/HLX. Qto ao consumo aumenta se o raio aumentar vá em busca e procure. Tem Vaaaaaaaaaarios topicos falando sobre tamanho final da cada medida.
Abraço.
Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Muito obrigado meu amigo,
vou dar mais uma procurada abraços
vou dar mais uma procurada abraços
- Piloto de Atari
Eu coloquei a do punto sporting também. Aro 15"
- Piloto de Atari
Eu coloquei a do sporting aro 16. Acho que essa roda combina mais se for um pouco maior do que a 15 (q fica menos esportiva pelo tamanho). Quanto ao aumento do consumo de combustível depende de quem fez a instalação das rodas, balanceamento.. aconselho a sempre rodar com o carro em alguma estrada antes e depois pra comparar o equilibrio do carro nessas duas situações.. de resto é só desfilar pq essas rodas são d+
[]'s
[]'s
- Piloto de Autorama
Olha na seção de carros do mesmbros viewforum.php?f=23 que vc vai encontrar as duas rodas que vc citou, abre as fotos e aproveita e ve outros opções...
A do stilo Schumacher acho lindas, mas só as originais 17" e a do sporting tb tem q ser as 16"...as 15 não ficma muito legal, mas entre as duas a unica q d apr apor 15 é a do sporting.
A do stilo Schumacher acho lindas, mas só as originais 17" e a do sporting tb tem q ser as 16"...as 15 não ficma muito legal, mas entre as duas a unica q d apr apor 15 é a do sporting.
- Coordenador Regional
7 mensagens
|Página 1 de 1