Punto turbo flagrado.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Punto turbo flagrado.

por cpilo » Qua Out 22, 2008 9:26 pm

Vai sair nas cores vermelho, amarelo e branco...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por JohnnieWalker » Qui Out 23, 2008 6:21 am

nilton_br escreveu:Fiquei sabendo que só vai vir em janeiro.
:cry: :cry: :cry:

Tomara que venha só em 2011 quando termino de pagar o meu rsss ...
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por nilton_br » Qui Out 23, 2008 6:55 am

JohnnieWalker escreveu:
nilton_br escreveu:Fiquei sabendo que só vai vir em janeiro.:

Para, tá louco???? aauhauhauahuahua
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Qui Out 23, 2008 4:21 pm

nilton_br escreveu:
JohnnieWalker escreveu:
nilton_br escreveu:Fiquei sabendo que só vai vir em janeiro.:

huAHuHAuhUAhuA.... essa foi do tipo: TOMARA QUE NÃO VENHA PARA O BRASIL, SE EU NÃO TIVER, NÃO QUERO QUE NINGUEM TENHA!!!! :twisted:
Mas vai ser triste ver o meu amarelinho descendo para o 2º lugar! (~X()

Abraços galera!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por JohnnieWalker » Qui Out 23, 2008 4:36 pm

Danilo escreveu:
nilton_br escreveu:
JohnnieWalker escreveu:

huAHuHAuhUAhuA.... essa foi do tipo: TOMARA QUE NÃO VENHA PARA O BRASIL, SE EU NÃO TIVER, NÃO QUERO QUE NINGUEM TENHA!!!! :twisted:
Mas vai ser triste ver o meu amarelinho descendo para o 2º lugar! (~X()

Abraços galera!

Não isso não, até vou ter um c vir. O problema é que vier agora vai desvalorizar muito o meu. Ae fica mais dificil de trocar ;)
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por punto_nero » Qui Out 23, 2008 7:00 pm

cpilo escreveu:Vai sair nas cores vermelho, amarelo e branco...

Assim vai ficar dificil comprar esse carro.....se nao vier em PRETO, atrasar até 2009 e pelo preço que se tem comentado por ai (70k), sou um serio candidato a migrar para o SUBARU CLUBE.

Como vi em um post, é insano querer dizer que o punto turbo vale mais que o Subaru Impreza 2.0 0km, que custa hoje 69.000,00. Apenas para refrescar a memória, o carro tem tração nas 4 e diferencial com LSD, motor de 160CV, garantia de 5 ANOS e é completasso! ah, e vem em preto e prata também!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por joao_neto_pb » Qui Out 23, 2008 7:41 pm

punto_nero escreveu:

Assim vai ficar dificil comprar esse carro.....se nao vier em PRETO, atrasar até 2009 e pelo preço que se tem comentado por ai (70k), sou um serio candidato a migrar para o SUBARU CLUBE.

Como vi em um post, é insano querer dizer que o punto turbo vale mais que o Subaru Impreza 2.0 0km, que custa hoje 69.000,00. Apenas para refrescar a memória, o carro tem tração nas 4 e diferencial com LSD, motor de 160CV, garantia de 5 ANOS e é completasso! ah, e vem em preto e prata também!!

Tem certeza que custa isso??

pelo que eu saiba este valor eh de um subaru 1.5 com ridiculos 110 cavalos. Voce tem alguma noticia a respeito deste carro?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por punto_nero » Qui Out 23, 2008 7:56 pm

joao_neto_pb escreveu:
punto_nero escreveu:

Tem certeza que custa isso??

pelo que eu saiba este valor eh de um subaru 1.5 com ridiculos 110 cavalos. Voce tem alguma noticia a respeito deste carro?

Segue o link do carro em concessionaria. Voce consegue algumas informações no site www.subaru.com.br mas não eh muito completo...

veja e tire suas conclusoes.....estou mundando meus conceitos, porque ta dificil falar que o punto turbo é mais carro que esse monstrinho ai.... e olha que eu estava decidido que o punto turbo era o meu carro!! qualquer deslize da FIAT em CORES e PREÇO eu corro pra Subaru, pq não precisa muito para fazer isso!!! comprar o punto em uma cor que não eh meu estilo ou pagar mais do que acho que vale eu tenho certeza que NAO FAÇO! ainda mais agora com esta espetacular alternativa!!

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... _4P_MANUAL
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cpilo » Qui Out 23, 2008 9:58 pm

O grande problema de um Subaru seria de assistencia tecnica e preços de peças de reposiçao, incoparáveis com o Punto T (e imagino o preço do seguro!)...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por fvlino » Qui Out 23, 2008 10:22 pm

O seguro do Subaru é o mesmo que o de um Focus, isso eu já verifiquei (isso se deve pois o carro não é visado para furto, o problema é a batida mesmo). O preço tb, é praticamente igual ao Focus Ghia. O que pega mesmo é o preço das revisões, principalmente 30000, 40000 e 60000. O preço das peças deve ser caro tb. A subaru tem dois centros de distribuição de peças: uma em São Paulo e outra em Anápolis-Go, que é bem próximo de da capital (Goiânia) e tb é perto de Brasília. Fui em uma concessionária Subaru de Brasília (Star Motors) e peguei todas essas informações. O vendedor, inclusive, me passou uma cotação de um seguro de uma pessoa de 39 anos, no valor de 2200 (o do Focus deve ser uns 2500 nessa faixa etária). Agora, quanto ao carro em si.... FANTÁSTICO, tração 4x4, e um motor Boxer de 160 cv que anda beeeemmm... O que mata é a falta de divulgação pela Subaru, pois se o veículo fosse mais divulgado, iria simplesmente trucidar o Focus, GOLf, ASTRA/vectra GT, Stilo e afins... Agora, não pensem que o seguro do Punto TJET vai ficar em torno de 2200, só a palavra turbo vai aumentar o preço do seguro...
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo