PRÓXIMO ENCONTRO: 02/11/2008.
Moderador: Coordenadores RN
Re: PRÓXIMO ENCONTRO: 02/11/2008.
por Fabbio em Qui Out 23, 2008 4:10 pm
socket escreveu:
Eta #@%&!! TOMAR CACHAÇA CARAI!
Ói a Lei Seca...
Kkkkk! Isso nunca impediu o Socket!
Quanto à Vc WinnerOVO... pode falar de delicadeza não. Tu é gross feito papel de enrolar prego e fala da Cintia. Sei não viu.
Pois é... algum novato vai fazer o favor de confirmar a presença ou tá difícil?! Rsrs.

[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
Carlos Lima escreveu:por Fabbio em Qui Out 23, 2008 4:10 pm
socket escreveu:
Eta #@%&!! TOMAR CACHAÇA CARAI!
Ói a Lei Seca...
Kkkkk! Isso nunca impediu o Socket!
Quanto à Vc WinnerOVO... pode falar de delicadeza não. Tu é gross feito papel de enrolar prego e fala da Cintia. Sei não viu.
Pois é... algum novato vai fazer o favor de confirmar a presença ou tá difícil?! Rsrs.
Simmmmmmmm, e desde quando sou o único grosso nessa bagaça? Socket faz um par de jarro com Cintia tb, FINOSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!
Aliás, deixa de falar besteira que tu tb é a GROSSERIA em pessoa, animal. Né grosso não, é a #@%&! !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Podes crer, o novato tem que comparecer !!!!
Abraço!
- Velha Guarda
Que isso rapaz...
Sou uma pessoa educada e fina!
E se ficarem enchendo o saco vão tudo se f... lá na casa do c... seus f... da...

Sou uma pessoa educada e fina!
E se ficarem enchendo o saco vão tudo se f... lá na casa do c... seus f... da...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
E eu, então?
Começando pelos meus 40 kg... digaí, não sou fina não?
Sem contar que eu sou uma doce, meiga e amável menina... Minha delicadeza já era natural, daí quando entrei p/ escola de ballet ainda aprendi a ser mais delicada...
Começando pelos meus 40 kg... digaí, não sou fina não?

Sem contar que eu sou uma doce, meiga e amável menina... Minha delicadeza já era natural, daí quando entrei p/ escola de ballet ainda aprendi a ser mais delicada...

- Roda dura de Auto Escola
Ok ok... é uma 'finese' só esse pOVO.
Rsrs.
Ps: Sempre me emociono quando O Forasteiro [Jean] deixa alguma frase registrada aqui. É um marco!
Hehehe.
Rsrs.
Ps: Sempre me emociono quando O Forasteiro [Jean] deixa alguma frase registrada aqui. É um marco!
Hehehe.
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
eaeeeeeee!!!
Depois de um longo e tenebroso inverno sem dar "as cara" no forum, eu estou de volta. Well, como é que é esse negócio do churrasco? tem que organizar o quem-leva-o-quê, que horas vai ser e tal e coisa í paw! Digam aew alguma coisa...
Depois de um longo e tenebroso inverno sem dar "as cara" no forum, eu estou de volta. Well, como é que é esse negócio do churrasco? tem que organizar o quem-leva-o-quê, que horas vai ser e tal e coisa í paw! Digam aew alguma coisa...
- Piloto de Atari
djalminha escreveu:eaeeeeeee!!!
Ahhhhhhh, desabrochou, hein? KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pois é, vamos agora organizar essa parte. Falta uma semana e agora vamos ver isso.
Já fizemos outro churrasco e naquele dia cada um levou o que ia beber e comer. Acho que de 500g a 1kg de carne por pessoa + o que for beber (cerveja, refrigerante, etc, etc, etc). O que acham?
- Velha Guarda
valmir escreveu:huahuahua, que papo fino!!
pelo visto todos fizeram aulas de etiqueta nas melhores estrebarias da europa!!!
Tais por fora. Digamos que eu melhorei um pouquinho meus conhecimentos nessa minha ida à Europa agora. Comprei um feno de primeira. SHOW DE BOLA !!! Carlos e Cintia me ligavam direto pedindo pra lembrar das encomendas deles, cabresto, feno também, umas ferraduras e pá. Tudo de primeira linha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhhh, isso sem contar com Alex e Carlos Lima, as encomendas deles também foram devidamente trazidas, só os cavalos batizados mesmo.
A de Jean, coitado, ainda nem chegou. É igual a ele, lentoooooooooooooooooooooooooooooooo. KKKKKKKKKKKK.
VALEU!!!!
- Velha Guarda
Senhores num vou poder ir a esse encontro pq vou ta em Sampa. Mas desde já fica prometido umas fts do Punto T-Jet direto do Salão. 

Polo Hatch 2008
Prata Light
Farol máscara negra
Sensor de estacionamento
TSW Vortex 17x7 - Toyo 205/45
Prata Light
Farol máscara negra
Sensor de estacionamento
TSW Vortex 17x7 - Toyo 205/45
- Piloto de Atari
Fabbio escreveu:Senhores num vou poder ir a esse encontro pq vou ta em Sampa. Mas desde já fica prometido umas fts do Punto T-Jet direto do Salão.
#@%&!, humilhou mesmo huahuauhauha. Passou na cara que vai estar no Salão!!!!
- Velha Guarda