Retirado do celtaclube ... kkkk
Re: Retirado do celtaclube ... kkkk
Nao tem interior mais pobre e feio que o do Celta (pior inclusive que o do carro que lhe deu origem, o Corsa velho), e faz com que os interiores dos Sandero/Logan pareçam de carros de luxo se forem comparados... Se eu fosse pegar um carro na faixa do Celta, optaria pelo Palio sem dúvidas, ou até mesmo pelo novo e feinho Gol de entrada ... Inclusive acho até o estranho novo Ka mais interessante que um Celta de 3portas... Resumindo, só preferiria um Celta a um Mille... 

- Motorista de Auto Escola
Engraçado, tenho quase 1,90 de altura e nunca tive problemas dirigindo Celta, se não tivesse condições de comprar um Punto o Celta seria minha primeira opção!
COm relação a conforto não da pra comparar com o Punto, não pelo fato de que um é "fodão, carrão ... " e o outro "carrinho, pequeno, feio ... " isso vai de cada, todos tem direito de dar opiniões contanto que se mantenha respeito de ambas as partes, mas pelo simples fato de que são carros de categorias diferentes !
Bom senso não é só não falar mal, mas pensar antes de falar.
Como disse todos tem direito a dar opiniões mas também acho que esse post foi um tanto quanto desnecessario, os caras tão no fórum deles, dando a opinião deles e , como disse o menendez, muitos de lá reconhecem o Punto como sendo um carro legal, acho que faltou um pouco de respeito nesse post, mas não cabe a mim querer dar lições de moral ou educar ninguém.
Há pessoas cadastradas neste fórum que são de outros também, é um "lugar publico" e como tal todos podem falar, mas acho antes de falar quaisquer coisas deveria haver uma maior reflexão.
Os membros do Celta Clube são extremamente simpaticos e tem dado muita ajuda a nós aqui do Rio, portanto acho que deveria ter um pouco de respeito pelo fórum deles, assim como aqui muitos de nós temos opiniões contra alguns carros, eu mesmo já falei muito mal do Sandero, outros fóruns tem o mesmo direito. Portanto não creio que nós aqui tenhamos direito de entrar no fórum dos caras, pegar um post qualquer que expresse a opinião deles e usar isso como motivo para falar mal.
Como já disse, não quero dar lição de moral, mas acho que as pessoas deveriam ser mais comedidas em seus comentários.
ps: não postei isso para defender o pessoal do CC, apenas acho que se fosse o contrário muitos de nós aqui teriamos ficado putos com o fato.
COm relação a conforto não da pra comparar com o Punto, não pelo fato de que um é "fodão, carrão ... " e o outro "carrinho, pequeno, feio ... " isso vai de cada, todos tem direito de dar opiniões contanto que se mantenha respeito de ambas as partes, mas pelo simples fato de que são carros de categorias diferentes !
Como disse todos tem direito a dar opiniões mas também acho que esse post foi um tanto quanto desnecessario, os caras tão no fórum deles, dando a opinião deles e , como disse o menendez, muitos de lá reconhecem o Punto como sendo um carro legal, acho que faltou um pouco de respeito nesse post, mas não cabe a mim querer dar lições de moral ou educar ninguém.
Há pessoas cadastradas neste fórum que são de outros também, é um "lugar publico" e como tal todos podem falar, mas acho antes de falar quaisquer coisas deveria haver uma maior reflexão.
Os membros do Celta Clube são extremamente simpaticos e tem dado muita ajuda a nós aqui do Rio, portanto acho que deveria ter um pouco de respeito pelo fórum deles, assim como aqui muitos de nós temos opiniões contra alguns carros, eu mesmo já falei muito mal do Sandero, outros fóruns tem o mesmo direito. Portanto não creio que nós aqui tenhamos direito de entrar no fórum dos caras, pegar um post qualquer que expresse a opinião deles e usar isso como motivo para falar mal.
Como já disse, não quero dar lição de moral, mas acho que as pessoas deveriam ser mais comedidas em seus comentários.
ps: não postei isso para defender o pessoal do CC, apenas acho que se fosse o contrário muitos de nós aqui teriamos ficado putos com o fato.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Ricardo F
Bom, como eu disse, estive la pra ver o post q causou toda essa polemica, e adivinha...não tem nada demais ali pra que haja tanta hostilidade do lado de ca...
Esse foi um caso em que o pessoal se preocupou em bixar os caras antes de realmente saber o q eles falaram...
Por isso eu voto pelo trancamento desse tópico por parte da moderação pq ele ja deu td o q tinha q dar concordam?
obs: Parabens Pedro...
Bom, como eu disse, estive la pra ver o post q causou toda essa polemica, e adivinha...não tem nada demais ali pra que haja tanta hostilidade do lado de ca...
Esse foi um caso em que o pessoal se preocupou em bixar os caras antes de realmente saber o q eles falaram...
Por isso eu voto pelo trancamento desse tópico por parte da moderação pq ele ja deu td o q tinha q dar concordam?
obs: Parabens Pedro...

- Piloto de Kart de feriado
pedrosouza escreveu:Engraçado, tenho quase 1,90 de altura e nunca tive problemas dirigindo Celta, se não tivesse condições de comprar um Punto o Celta seria minha primeira opção!
Eu concordo...
- Piloto de Auto Escola
Concordo com todos os q falaram sobre "dar opnião com bom senso", tanto lá quanto aqui sempre vai ter alguem falando besteira (como alguns q postaram nesse tópico)...
abraços
abraços
- Piloto de Auto Escola
Na rela tme gente que leva tudo muito a sério o que escrevem. Por algum motivo se doem com a opinião dos outros e já levma pro lado pessoal.
Tem muito que falarma besteira, mas falarma brincando e outros apenas emitiram sua opinião e foram crucificados. Cada um é livre para expor sua opinião desde que não ofenda ninguém.
Eu por exemplo falei que não consigo entrar num Celta pq de fato eu fui ver um Celta quando eu estava escolhendo um carro pra mim, na verdade foi num Prisma q eu entrei, e tive que fazer um baita esforço pra passar em baixo do volante (tenho 1,85) e um camarada aí em cima disse quem com 1,90 nunca teve problemas, aí vai do que cada um julga ser confortável pra dirigir.
Não só neste tópicos mas em outros tb percebi isso. Não podemos levar tudo pro lado pessoal. Eu memso ocnfesso que já fiz isso em alguns tópicos, ma snão é pro aí. Vamos todos emitir nossa opinião com liberdade pq aqui o clube é livre e não tem sensura, desde que usem do bom senso e não comecem a se ofender ou ofender as crenças, orígens, opiniões, em fim a vida de cada um.
Então vamo toma um suquinho da maracujá e tentar não se estressar tanto. Tem mais de 4mil pessoas nesse Clube, é claro que todos jamais vão ter a mesma opinião sobre um determinado assunto. Só temos q medir um pouco as palavras e parar de levar pro lado pessoal...
Se ofendi alguém com algum comentário meu aqui, digo que não tive a intenção.
Tem muito que falarma besteira, mas falarma brincando e outros apenas emitiram sua opinião e foram crucificados. Cada um é livre para expor sua opinião desde que não ofenda ninguém.
Eu por exemplo falei que não consigo entrar num Celta pq de fato eu fui ver um Celta quando eu estava escolhendo um carro pra mim, na verdade foi num Prisma q eu entrei, e tive que fazer um baita esforço pra passar em baixo do volante (tenho 1,85) e um camarada aí em cima disse quem com 1,90 nunca teve problemas, aí vai do que cada um julga ser confortável pra dirigir.
Não só neste tópicos mas em outros tb percebi isso. Não podemos levar tudo pro lado pessoal. Eu memso ocnfesso que já fiz isso em alguns tópicos, ma snão é pro aí. Vamos todos emitir nossa opinião com liberdade pq aqui o clube é livre e não tem sensura, desde que usem do bom senso e não comecem a se ofender ou ofender as crenças, orígens, opiniões, em fim a vida de cada um.
Então vamo toma um suquinho da maracujá e tentar não se estressar tanto. Tem mais de 4mil pessoas nesse Clube, é claro que todos jamais vão ter a mesma opinião sobre um determinado assunto. Só temos q medir um pouco as palavras e parar de levar pro lado pessoal...
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Na rela tme gente que leva tudo muito a sério o que escrevem. Por algum motivo se doem com a opinião dos outros e já levma pro lado pessoal.
Caríssimo, se queres refutar a minha opinião podes falar abertamente e não se utilizando de impessoalidades. Como você mesmo disse, cada um tem suas opiniões e o fórum, por si só, na sua essencia, não deve ter censuras. Em momento algum houve stress ou tomada de opiniões como sendo pessoais, apenas acho que assim como nós não gostariamos de entrar em um fórum qualquer e ver coisas como as que aqui foram escritas, outras pessoas que entrem aqui, tendo celtas ou não, sendo parte do CC ou não, podem se sentir um pouco ofendidas sim. Cada qual sabe o que deve ou não falar, mas antes de criticar ou falar algo de alguém deve-se antes saber do que se trata de fato, conhecer as motivações e os fatos que levaram ao que foi escrito. Usar 1 unico comentario como forma de generalizar e partir para defenestrar opiniões que possam ofender à outras pessoas não é a forma mais legitma de se argumentar. Em momento algum "crucifiquei" a posição de quem aqui se manifestou, como dise antes não estou aqui para educar ninguém ou dizer se um ou outro está certo ou errado, é apenas a minha posição com relação a isto.
Tendo 4 ou 4 mil pessoas, não importa, a partir do momento em que há um relação envolvendo mais de uma pessoa já deve-ser ter consciencia de que tudo que é dito ou feito pode ter mais de uma interpretação e em alguns casos, como o deste topico, pode-se utilizar de argumentos da forma como se acha mais valido para expressar a forma como se pensa.
Não preciso de maracujá, a unica coisa que acho necessaria em comunidades publicas é respeito mutuo.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Caríssimo, se queres refutar a minha opinião podes falar abertamente e não se utilizando de impessoalidades.
Falei genéricamente, ao contrário de vc, que agora me senti ofendido pela acusações que esta fazendo diretamente a minha pessoa. E vc esta levando tudo pro lado pessoal, se ofendeu até o com suco de maracujá...
mas chega de barraco por aqui.
- Coordenador Regional
Diogo,
eu concordo com vc qt ao fato de q somos todos individuos e temos pensamentos diferentes e o direito de dizer o q pensamos. Concordo tb com o fato de todos termos bom senso em nossos comentários pra não ofender ninguem. Temos muitos comentários aqui de pessoas q não gostam do celta ou de outros carros e usam fatos técnicos ou mecânicos para justificar sua opnião. O q me incomoda é qd pessoas falam mal por falar, sem base nenhuma e acabam assim ofendendo outras pessoas, mesmo q essa não seja a intenção.
Mas concordo com vc, vamos todos tomar um suco de maracujá...
Abraço
eu concordo com vc qt ao fato de q somos todos individuos e temos pensamentos diferentes e o direito de dizer o q pensamos. Concordo tb com o fato de todos termos bom senso em nossos comentários pra não ofender ninguem. Temos muitos comentários aqui de pessoas q não gostam do celta ou de outros carros e usam fatos técnicos ou mecânicos para justificar sua opnião. O q me incomoda é qd pessoas falam mal por falar, sem base nenhuma e acabam assim ofendendo outras pessoas, mesmo q essa não seja a intenção.
Mas concordo com vc, vamos todos tomar um suco de maracujá...
Abraço
- Piloto de Auto Escola
ACABOU PORRAAAAAAA!!!!! HEHEHEHE 

- Piloto de Kart de feriado