Retirado do celtaclube ... kkkk

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Retirado do celtaclube ... kkkk

por DiogoDZ » Sex Out 24, 2008 2:39 pm

É isso aí Thiago... eu tb já me estourei esses tempos numa discução sobre os carros da Ford e num post do Golf vs Punto... as vezes estamos de cabeça quente por algum motivo e acabamos estourando por motivos banais. Por isso só temos q ter um cuidado no que falamos pra não ofender ninguém, e tb tentar não levar tudo pro lado pessoal.

E sobre o assutno desse tópico. O Celta é um carrinho bem bacana, tanto é que fui ver um quando fui comprar meu carro, só que pra mim eu acho que não serve por motivos de espaço.
E tb, se eu tenho um Punto hoje é por conta de ter necessidade especial físca, e tenho isenções fiscais, senão eu estaria andando de Corsinha 96 por aí e feliz da vida tb... :mrgreen:

Não vou tomar suco de maracujá, mas agora vou tomar um bom mate, que ta na minha vez d epegar a cuia... hehehe

menendez escreveu:ACABOU PORRAAAAAAA!!!!! HEHEHEHE 8)

x2 :!:
Da logo um golpe Louva-Deus nesse tópico a acaba com tudo! hehehehe
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3309
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 8:11 am
Localização: Caxias do Sul / Florianópolis

Re: Retirado do celtaclube ... kkkk

por pedrosouza » Sex Out 24, 2008 3:39 pm

Menezes tá marrentinho mesmo ein Thiago !
Diogão, tudo resolvido se te ofendi peço desculpas aqui publicamente, cada um com seus motivos para amar ou odiar os carros, mas com respeito à opiniões alheias ;D
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2109
Registrado em: Ter Abr 08, 2008 10:09 pm
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Retirado do celtaclube ... kkkk

por socket » Qua Out 29, 2008 7:34 pm

Blablabla...
Pra evitar maiores transtornos...
Trancado!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)


Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 9024
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 1:34 pm
Localização: Portugal

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes