PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
socket escreveu:victornb escreveu:socket escreveu:Parece que a Fiat se tocou da "cagada" que fez ao colocar o trinco na mala do Punto...
Agora no Linea não existe local pra abrir com a chave!
É abertura elétrica através do comando...
Será que tem como pegar "emprestado" sistema do linea do porta mala e colocar no punto?
A chave canivete é facil.
Pensei o mesmo...
Tanto que quando fui ver o Linea fiquei uns 5minutos analisando o trinco da mala e ele é igual ao do Punto...
Única diferença é que deve ter um solenóide que abre eletricamente a mala...
Acredito que seja fácil adaptar!
Socket, meu golzinho tinha a tampa traseira alisada e a abertura era por botão, embaixo do painel. Usei por quatro anos, sem dar problema algum. O eletricista que fez a adaptação me disse que ia colocar "umas peças" de trava elétrica. A fiação passava junto com a do som e descia na tampa traseira, por dentro, até a fechadura...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:socket escreveu:victornb escreveu:
Será que tem como pegar "emprestado" sistema do linea do porta mala e colocar no punto?
A chave canivete é facil.
Pensei o mesmo...
Tanto que quando fui ver o Linea fiquei uns 5minutos analisando o trinco da mala e ele é igual ao do Punto...
Única diferença é que deve ter um solenóide que abre eletricamente a mala...
Acredito que seja fácil adaptar!
Socket, meu golzinho tinha a tampa traseira alisada e a abertura era por botão, embaixo do painel. Usei por quatro anos, sem dar problema algum. O eletricista que fez a adaptação me disse que ia colocar "umas peças" de trava elétrica. A fiação passava junto com a do som e descia na tampa traseira, por dentro, até a fechadura...
Só não tenho coragem de mandar alisar a tampa da mala!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Arrombaram meu punto 1.8 em porto alegre....
Pela macaneta do passageiro....mt bizarro...o carro esta intacto.....
lavaram estepe .....putos!!!!!
Esse lance de trocar as macanetas dianteiras por traseiras e o lacre no estepe funciona, 100% mesmo!!!!!
Pela macaneta do passageiro....mt bizarro...o carro esta intacto.....
lavaram estepe .....putos!!!!!
Esse lance de trocar as macanetas dianteiras por traseiras e o lacre no estepe funciona, 100% mesmo!!!!!
"Canto, bebo e brigo pelo nosso amor...
Colorado gaucho"
Punto Verrmelho alpine .....Do #@%&!!!!
Colorado gaucho"
Punto Verrmelho alpine .....Do #@%&!!!!
- Piloto de Atari
Báh musie, que azarão!! Mas menos mal que não danificaram o carro!!
Entra lá no espaço do clube RS para participar dos próximos encontros aqui em Porto Alegre!!
Entra lá no espaço do clube RS para participar dos próximos encontros aqui em Porto Alegre!!
PUNTO ELX 1.4 LARANJA SPOT
CHAVE CANIVETE C/ TELECOMANDO
ALARME ORIGINAL FIAT + INSULFILM G35
BI-XENON 8000K + XENON 8000K FAROLETES
RODAS SHOK 17" + PNEUS NEXEM 215/45
CHAVE CANIVETE C/ TELECOMANDO
ALARME ORIGINAL FIAT + INSULFILM G35
BI-XENON 8000K + XENON 8000K FAROLETES
RODAS SHOK 17" + PNEUS NEXEM 215/45
- Piloto de Atari
Frmg escreveu:Rezar nada porque se acabar a bateria ele vai numa loja em qualquer esquina e simplesmente compra outra.
Se acabar no meio do mato ele quebra o vidro que vai custar uns R$100 e vai sair bem mais barato do que um dia ter o som e o estepe furtados.
Considerando que a possibilidade dele ter que quebrar o vidro é quase remota, ele esta muito bem protegido.
Só falta colocar película de segurança para não entrarem no carro estourando o vidro.
E se arriar a bateria e os vidros tiverem películas anti-vandalismo? Como entra no carro?

CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
- Piloto de Autorama
Pedro Josino escreveu:E se arriar a bateria e os vidros tiverem películas anti-vandalismo? Como entra no carro?
Fura a lata!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Re: Roubaram meu estepe =/
Acabei de ser mais uma vítima!!! Foi aq em BH na rua Pouso Alegre, no Sta. Tereza!!!!
Raiva demais, vou comprar amanhã as maçanetas traseiras e colocar alarme. Vou ficar sem estepe por enquanto, tô quebrado!!! Qnd comprar vou colocar a proteção tb...
Abs
Raiva demais, vou comprar amanhã as maçanetas traseiras e colocar alarme. Vou ficar sem estepe por enquanto, tô quebrado!!! Qnd comprar vou colocar a proteção tb...
Abs
- Piloto de Autorama
socket escreveu:Pedro Josino escreveu:E se arriar a bateria e os vidros tiverem películas anti-vandalismo? Como entra no carro?
Fura a lata!
Furar a lata pra que Carlos? kkkkk.. Meu carro não tem mecanismo pra destravar dentro da porta, é tudo elétrico e não tem nada dentro da porta a não ser os negócios da própria maçaneta que não serve pra destravar o carro.. Além do mais minhas portas são forradas com manta asfáltica, lembra? kkkkk
CD: Alpine 9887
- Piloto de Autorama
tolentinobh escreveu:Acabei de ser mais uma vítima!!! Foi aq em BH na rua Pouso Alegre, no Sta. Tereza!!!!
Abs
Putz, q @#%$^&!... Arrombaram a porta ou foi o porta malas?
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:tolentinobh escreveu:Acabei de ser mais uma vítima!!! Foi aq em BH na rua Pouso Alegre, no Sta. Tereza!!!!
Abs
Putz, q @#%$^&!... Arrombaram a porta ou foi o porta malas?
Arrombaram a porta do lado do motorista, bom q deixaram o som original lá... senão... mas levaram roupas, nike, o estepe. O macado e a chave de roda ficaram... osso demais! Não encontrei as maçanetas esse sábado, algumas concessionárias estavam sem o serviço de peças neste dia. Essa semana eu arrumo as maçanetas e mando pintar. Coloquei só o alarme keyless por enquanto. É #@%&!!
- Piloto de Autorama