Philips, Uma empresa Seria ! - O que e bom divulga-se !

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Philips, Uma empresa Seria ! - O que e bom divulga-se !

por sepacheco » Ter Out 28, 2008 5:55 pm

Pessoal aconteceu algo que realmente nao esperava !

Tinha uma TV Philips de Plasma 42FP7321/78
Essa TV nao sei por que cargas dagua apagou... 1 anos e 5 meses depois que comprei ! Fiquei EMPUTECIDO, e ja vi que ia ter uma briga pela frente...
Mandei a TV para a assistencia tecnica - Exclusiva - em Curitiba, alias atendimento exemplar. Valor do reparo R$ 1150,00 :O
Mandei um e-mail pra Philips dizendo que era um absurdo uma TV tao nova dar problema e 5 meses apos sair da garantia etc..

Pra minha surpresa uns 20 minutos pos mandar o e-mail alguem da Philips me ligou ! Super educada a moça, sabendo do que falava, so pediu o numero da OS da autorizada para pegar via sistema o diagnostico da TV (a OS nem tinha sido aberta, a Exclusiva pegou a noite e outro dia antes do almoço ja tinha orçamento e prazo do reparo), disse que nao tinha ainda, pus ela em conferencia com a assistencia e na hora a assistencia entrou no sistema da Philips e cadastrou a ocorrencia. A moça viu e me pediu 5 dias uteis para dar um retorno.
No quinto dia util recebo uma ligaçao pedindo mais 2 dias e agradecendo a paciencia. Esse dia seria hoje e....
Recebi uma ligaçao dizendo que em ate 10 dias uteis estarei recebendo uma 42PFL5403/78 em minha casa sem nenhum custo adicional, e se desejasse um outro modelo pagaria apenas a diferença ! A TV ofertada tem exatamente os mesmos recursos que tinha a minha antiga e 1 entrada HDMI a mais e saida Spdif pra ligar ela no HT, ou seja melhor que a antiga :)
Por R$ 650 a mais poderia optar por uma 42PFL7403/78.

Eis um exemplo de como tratar o cliente... como deixar de ser cliente de uma marca dessas ?

Bem diferente de como a Fiat nos atende.....

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Re: Philips, Uma empresa Seria ! - O que e bom divulga-se !

por guilherme caxias » Ter Out 28, 2008 6:05 pm

Sandro, nós tambem temos culpa! Muitas vezes não fazemos valer nossos direito de consumidor!!! E é por este motivo q muitas empresas não dão a minima pro cliente!!! Parabéns pela tua atitude!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe.mm » Ter Out 28, 2008 6:18 pm

soh um adendo.. tudo bem q vc teve um otimo atendimento.. mas diria.. como se pode ser cliente de uma empresa dessas dps de ver isso aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u320612.shtml

tenho produtos philips mto bons, em particular, micro systems e fone de ouvidos q cumprem mto bem o seu papel.. porem apos a declaraçao do presidente, fica dificil comprar algum produto, da ateh nojo.. mto INFELIZ!!

Marta Suplicy eh outro exemplo.. nunca votaria nela, apos dizer aquela famosa frase: "Relaxa e Goza!"

>.<
espero q entendam isso como uma critica construtiva..
abs
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por sepacheco » Ter Out 28, 2008 7:02 pm

Nao Valmir.. gastei dinheiro em algo que da dinheiro e nao despesa comprei 1 sala comercial com o que ia gastar pra tocar o carro... devo trocar agora so quando sairem os modelos 2010 por um 2009. Vai ser um Focus Hatch ou um Corolla XEI se nao sair nada mais interessante ate la.

Felipe.. ele foi infeliz na colocaçao... mas nao foi de proposito.. Mas ai a midia cai de pau e o governador de um estado sem expressao nenhuma consegue aparecer na midia..
Nao concordo com o erro, mas pra mim jornalista, marqueteiro e advogado deveriam ter mais consiencia e menos senso de auto promoçao... Na verdade a verdade SEMPRE e um ponto de vista... depende dos valores e intençoes de quem a toma.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por felipe.mm » Ter Out 28, 2008 7:10 pm

vc esta certo, mas nd tira esse ponto de vista de certa maneira racista dele.. ;P
acho q na epoca q estamos, podemos e devemos estar alem desses pensamentos, se pensassemos como uma naçao, nao estariamos ainda no bloco de paises subdesenvolvidos!!

abs
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por gmorais » Ter Out 28, 2008 9:26 pm

cara, eu adoro produtos da Philips. a minha tv lcd tbem é deles. produto bom em todos os aspectos e tratamento digno! fechou.

hoje peguei meu carro na concessionária Automax (deu um barulho apos o serviço de troca de pivos, que demoraram 60 dias pra chegar) e pro meu azar havia esquecido um oculos mormaii no carro. sumiu... amanhã vou lá mas já to conformando que isso nao vai aparecer. sem falar no atendimento mais sofrível que já vi... fiquei o dia inteiro tentando falar com o tal do consultor por telefone... por fim falei pra gerente dele: "deve ser mais fácil falar com o Papa"
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por sepacheco » Ter Out 28, 2008 9:55 pm

felipe.mm escreveu:vc esta certo, mas nd tira esse ponto de vista de certa maneira racista dele.. ;P
acho q na epoca q estamos, podemos e devemos estar alem desses pensamentos, se pensassemos como uma naçao, nao estariamos ainda no bloco de paises subdesenvolvidos!!

abs

HEHE precisa ver o que os nova yorkinos falam do pessoal da floriada e de Utah....
Isso existe em toda parte..
Suiço com Frances.... tambem é outra raspa..

[]

Sandro
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Thiago » Qua Out 29, 2008 1:34 am

ja tive uma boa expereiencia com a philips tambem.. comprei um kit 5.1 FB900 e num vacilo meu, nao encontrei o cabo da caixa central que estava na parte de baixo do isopor maior, meio que dentro dele..
reclamei e em pouco tempo recebi um cabo novo, só que eles erraram, me mandaram um de sub.. como eu encontrei o cabo da caixa central no dia seguinte, a confusao nao foi problema, foi ate melhor, pois o cabo do sub original era fininho, meia boca d+.. o outro nao era um monster mas era bem acabado
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por gmorais » Qui Out 30, 2008 12:01 pm

galera, postei aqui que esqueci um oculos no porta-oculos do punto, quando deixei na concessionária. busquei o carro e só depois dei falta.

ontem fui lá e estava separado, valeu a honestidade do consultor da concessionária. (=D>)

gmorais escreveu:cara, eu adoro produtos da Philips. a minha tv lcd tbem é deles. produto bom em todos os aspectos e tratamento digno! fechou.

hoje peguei meu carro na concessionária Automax (deu um barulho apos o serviço de troca de pivos, que demoraram 60 dias pra chegar) e pro meu azar havia esquecido um oculos mormaii no carro. sumiu... amanhã vou lá mas já to conformando que isso nao vai aparecer. sem falar no atendimento mais sofrível que já vi... fiquei o dia inteiro tentando falar com o tal do consultor por telefone... por fim falei pra gerente dele: "deve ser mais fácil falar com o Papa"
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Qui Out 30, 2008 4:13 pm

gmorais escreveu:galera, postei aqui que esqueci um oculos no porta-oculos do punto, quando deixei na concessionária. busquei o carro e só depois dei falta.

ontem fui lá e estava separado, valeu a honestidade do consultor da concessionária. (=D>)

gmorais escreveu:cara, eu adoro produtos da Philips. a minha tv lcd tbem é deles. produto bom em todos os aspectos e tratamento digno! fechou.

Menos mal...
Eu sempre que deixo meu carro pra fazer algum serviço, passo um pente fino na retirada das minhas coisas...
Não escapa nada!

Pra vc ter idéia... já cheguei a tirar as 4 rodas pra deixar o carro na concessionária! ( (=)))
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo