[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Re: Conexão auxiliar rádio original
Pow realmente sensacional esse post....
mas tenho algumas duvidas,queria comprar esse cabo,segue o link... http://www.americanas.com.br/home/begin ... upId=17279
mas minha principal duvida eh,terei o controle de pastas pelo radio?? pq gastar 360 reais pra ficar passando uma musica de cada vez ateh achar a q eu quero n rola....rs
valeu!!
mas tenho algumas duvidas,queria comprar esse cabo,segue o link... http://www.americanas.com.br/home/begin ... upId=17279
mas minha principal duvida eh,terei o controle de pastas pelo radio?? pq gastar 360 reais pra ficar passando uma musica de cada vez ateh achar a q eu quero n rola....rs
valeu!!
- Piloto de Autorama
No proprio site fala que não funciona em equipamentos originais.

Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
booooa...rs
nem tinha reparado nisso...valeu Lipe...
nem tinha reparado nisso...valeu Lipe...
- Piloto de Autorama
danielb escreveu:Mudei o cabo de conexão do Ipod. Agora eu ligo ele direto pela saída RCA, e não mais pelo p2 do fone de ouvido. Assim a qualidade é muito maior, pelo menos foi essa a impressão que tive.
Aqui mostra o cabo comprado no ml, que usei para fazer a conexão. O vendedor anuncia errado. Ele diz que o cabo gera duas saidas RCA, porém é o contrário. Ele te dá duas entradas RCA.
E aqui o bluetooth original que a fiat usa. Na real é da nokia, mas a fiat faz uma adaptação e coloca nos carros. Ele usa o mesmo local do Blue & Me.
Pra quem tiver interessado em por isso por fora, eu dei uma olhada e é bem sossegado de montar esse sistema. Não precisa de relé para colocar o rádio no mute nem nada. É só alimentação, saída pro rádio e microfone. O que tá enrolado em espuma na foto são dois fusíveis que a nokia recomenda instalar. É um de 1A e outro de 2A.
Pow Daniel,desculpe minha ignorancia...mas resumindo eh soh comprar esse cabo q vende no mercado livre?? ele ja vem com os conectores certinhos?seria soh encaixar no radio?? mas ele n eh o cabo q vai direto ao ipod certo?
e esse cabo branco saindo do ipod,q cabo eh esse?rsrs
foi mal a quantidade de pergunta,eh q n to entendendo direito como podem ver...rs
agradeço...abraços
- Piloto de Autorama
Daniel, vc pintou os detalhes do painel em preto? Aquela tirinha acima do porta-luvas, o painel central é preto pois o seu é hlx, certo??? Esse suporte no painel é de GPS ou de TV? Valeu!
- Piloto de Autorama
hugorj escreveu:
Pow Daniel,desculpe minha ignorancia...mas resumindo eh soh comprar esse cabo q vende no mercado livre?? ele ja vem com os conectores certinhos?seria soh encaixar no radio?? mas ele n eh o cabo q vai direto ao ipod certo?
e esse cabo branco saindo do ipod,q cabo eh esse?rsrs
foi mal a quantidade de pergunta,eh q n to entendendo direito como podem ver...rs
agradeço...abraços
Sim é só comprar o cabo do mercado livre que ja sai funcionando certo. Tu encaixa ele no conector que tem atrás do rádio. É nesse cabo do mercado livre que tu vai
conectar o cabo do Ipod. Eu conectei esse cabo branco da foto, é um cabo da marca Ziplink, que te da duas saidas RCA do Ipod. Pode ser de qualquer marca esse cabo,
tambem deve ter pra vender no mercado livre.
Abraço
- Roda dura de Auto Escola
tolentinobh escreveu:Daniel, vc pintou os detalhes do painel em preto? Aquela tirinha acima do porta-luvas, o painel central é preto pois o seu é hlx, certo??? Esse suporte no painel é de GPS ou de TV? Valeu!
O HLX já vem com o painel central e as tirinhas pintadas em preto. O suporte é pra GPS, tem uma foto dele na 1ª página, mas aqui no sul os mapas não são
o bixo, em BH deve estar melhor.
Abraço.
Pow brigadao mesmo Daniel....vou comprar e tentar fazer...
soh mais uma coisa o cabo seria esse aqui neh http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ercado-_JM soh pra confirmar...rs
o preço eh mais ou menos esse mesmo?
abraços
soh mais uma coisa o cabo seria esse aqui neh http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ercado-_JM soh pra confirmar...rs
abraços
- Piloto de Autorama
lipe20 escreveu:Tenho dúvidas para fazer o cabo de IPOD para o som do Punto.
O meu carro venho com blue & me.
Só fazer as conexões como recomendas aqui e de boa, já vai aparecer o AUX quando teclar no CD?
Pois agora sem o cabo, quando aperto CD não muda para AUX.
Tem que ativar o aux???
Ou quando fazer a conexão e ligar o IPOD vai aparecer a opção AUX???
Mesmo com o Blue & Me funciona tranquilo???
Ajuda ai pessoal.
Ninguem???
Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
hugorj escreveu:Pow brigadao mesmo Daniel....vou comprar e tentar fazer...
abraços
Sim o cabo é esse mesmo. Eu paguei 38 no meu, mas esse parece ter um acabamento melhor, mas deve ter mais barato no ml viu!
Abraço