[ENQUETE] Idade proprietários
Re: [ENQUETE] Idade proprietários
DiogoDZ escreveu:Tenho 23, quase 23 e 13 meses, 24 never... hehe
Bom leoakino, respondendo as suas perguntas, esse é meu primeiro carro, só tive moto antes.
Meu seguro com franquia reduzida é 1.600 pila pela Liberty Seguros.
Foi comprado por mim mesmo e esta sendo pago arduamente. Financiado pelo "banco nôna" ou "banco vó", como preferir... hehehe
rsrsrs..
meu seguro tb ficou nessa faixa e eu tb fiz pela liberty.. mas coloquei minha mãe como primeira condutora.. nem escolhi a menor franquia pq sei que qualquer arranhão nesse carro fica mais caro do que a franquia..
- Piloto de Autorama
o meu e de uma historia triste
era pra mim ter um gol usado e talz mais 5 anos atras meu vo teve um avc (derame ,infarto) ai ele continuo pagando o imposto de renda normal mais entrrou com um pedido de anulacao de pagamento
4 anos depois do pedido ele ganhou tudo que ele pagava quer dizer que 4 anos de imposto tavam no bolso dele ai como sou o neto mais velho ele me deu de 18 anos com 11 messes de atraso
daqui 2 messes faco 20 mais meu seguro ta mto alto 3600 espero melhorar agora abracos..
era pra mim ter um gol usado e talz mais 5 anos atras meu vo teve um avc (derame ,infarto) ai ele continuo pagando o imposto de renda normal mais entrrou com um pedido de anulacao de pagamento
4 anos depois do pedido ele ganhou tudo que ele pagava quer dizer que 4 anos de imposto tavam no bolso dele ai como sou o neto mais velho ele me deu de 18 anos com 11 messes de atraso
daqui 2 messes faco 20 mais meu seguro ta mto alto 3600 espero melhorar agora abracos..

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
nipponicc escreveu:o meu e de uma historia triste
Meu seguro tava nessa faixa tbm, 3200 e franquia de 2500, agora que fiz 20 e somando o bônus passou pra 1800 e franquia de 1000

- Roda dura de Auto Escola
to chegando aos 25.. ainda nao tenho o punto, mas to no consorcio há 10 meses.. agora que acabou a faculdade to juntando grana pra dar lance. acho que lá pra março, quando faço 25 eu tiro ele.. vai ser meu primeiro carro, com muito suor
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
claudio_fsantos escreveu:Putz...
Acho que sou o Mais velinho até agora!!!! hehehe
34 Anos...
Tamo ai....
tambem tenho 34 anos

ps. Viniat que paizão ein....meu primeiro carro que ganhei do pai foi um variant II toda enferrujada era de pesca do veio, dai ele passou pro meu nome...dav o maior "role" no bairro

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Eu tenho 45, pago seguro baratinho hehe 950,00!!!
Meu 1º carro foi um opala 78 4cil zero bala!!! Não precisa fazer conta, eu tinha 15 anos mesmo!!! Até 86 + varios opalas só q ai eram 6 cil 250S!!! Saudade!!!
Meu 1º carro foi um opala 78 4cil zero bala!!! Não precisa fazer conta, eu tinha 15 anos mesmo!!! Até 86 + varios opalas só q ai eram 6 cil 250S!!! Saudade!!!
- Piloto de Autorama
Fiz 19 faz 4 meses, ja tem 1 ano meu punto....
- Velha Guarda
guilherme caxias escreveu:Eu tenho 45, pago seguro baratinho hehe 950,00!!!
Bah guilherme, 15 anos já tava de opalera?

piá de 15 anos de opaleira devia ser um perigo! O terror do 20ver! hjaushaushaushaush

Tu morava aqui?
- Coordenador Regional
Tenho 31, é meu primeiro carro. O seguro ficou em R$ 1.100,00.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
JERON escreveu:claudio_fsantos escreveu:Putz...
Acho que sou o Mais velinho até agora!!!! hehehe
34 Anos...
Tamo ai....
tambem tenho 34 anos![]()
ps. Viniat que paizão ein....meu primeiro carro que ganhei do pai foi um variant II toda enferrujada era de pesca do veio, dai ele passou pro meu nome...dav o maior "role" no bairro![]()
..
hahahahaha
carro de pesca é um perigo.. na verdade o punto é o primeiro carro que comprei, antes disso não tinha, só andava nos do meu pai mesmo.. aí a lista é longa: belina com furada (sim, dava pra ver a rua passando de dentro do carro), fuscão azul (trovão azul), gol de todos os tipos (hj é um quadrado 94 amarelinho, muito melhor do que qualquer celta, uno, e afins..). Cheguei até a andar em um logus. O carro com a direção mais pesada que ja vi..
Bom relembrar os velhos tempos
[]'s
- Piloto de Autorama