PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram meu estepe =/
Pois é, como o som é original e não costumo deixar nada de valor dentro do carro, nunca achei q eles iam roubar o estepe... rs ingenuidade minha! Fora a comodidade da chave canivete, aí q eu não pensava em alarme mesmo...
Comprei as maçanetas, R$63,42 cada, na Automax aq em BH. Vou mandar pintar junto com o aero q comprei por R$99,00 na Frecar. O Rafa_Chaves me deu a dica do cara para trocar as maçanetas, R$100,00 mão de obra já com o serviço no porta-malas. Qnd souber o preço da pintura falo aq.
Valeu!
Comprei as maçanetas, R$63,42 cada, na Automax aq em BH. Vou mandar pintar junto com o aero q comprei por R$99,00 na Frecar. O Rafa_Chaves me deu a dica do cara para trocar as maçanetas, R$100,00 mão de obra já com o serviço no porta-malas. Qnd souber o preço da pintura falo aq.
Valeu!
Editado pela última vez por tolentinobh em Qua Out 29, 2008 9:02 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
Tem algum relato de tentarem rouba ro som original??? em como roubar ele? tipo ou só quebram o painel todo?
Cara, depois em passa os dados de onde em BH posso fazer isso. quando chegar meu punto vou ver se faço isso de cara.
no porta malas o que vocês fazem?
vlw
tolentinobh escreveu:Pois é, como o som é original e não costumo deixar nada de valor dentro do carro, nunca achei q eles iam roubar o estepe... rs ingenuidade minha! Fora a comodidade da chave canivete, aí q eu não pensava em alarme mesmo...
Comprei as maçanetas, R$83,42 cada, na Automax aq em BH. Vou mandar pintar junto com o aero q comprei por R$99,00 na Frecar. O Rafa_Chaves me deu a dica do cara para trocar as maçanetas, R$100,00 mão de obra já com o serviço no porta-malas. Qnd souber o preço da pintura falo aq.
Valeu!
Cara, depois em passa os dados de onde em BH posso fazer isso. quando chegar meu punto vou ver se faço isso de cara.
no porta malas o que vocês fazem?
vlw
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
BART escreveu:Pra que vc vai fazer isso??
Coloque um alarme q sai mais barato!!!
Eu vou colocar Alarme tmb. mas vi o pessoal falando q arrombaram punto com alarme tmb.
dai o prejuiso da porta já vai estar feito, mesmo que não leve o stepe
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
BART escreveu:Em 20 Puntos apenas 1 tinha alarme...
Mas os cara olham se tem aquela parada no vidro do alarme, se tiver não tentam abrir?
pq se for abrir pra depois o alarme disparar, o preju da fechadura já vai tá feito :/
- Piloto de Autorama
Ah, continuo achando que alarme não impede vagabundo... se ele quiser, vai roubar de qualquer jeito... O negócio é escolher bem o lugar onde parar o carro.

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Geralmente o ladrão olha se o carro tem alarme se tiver e ele souber como desativar "rápido", (sim porque se não for rápido as vezes não compensa) ele tenta entrar no carro e desativar.
Se o alarme for algum modelo mais complicado de desativar ou ele não souber como desativar dependendo da ocasião que só o ladrão pode decidir ele pode se sentir desencorajado a entrar no carro porque vai chamar a atenção e ele pode acabar se dando mau.
O que mais funciona mesmo é o sistema de tirar a fechadura. O ladrão olha que o carro não tem fechadura e no mesmo instante ele desiste porque não vai conseguir forçar a fechadura. A única opção que sobra é fazer barulho e chamar muito a atenção estourando o vidro , disparando o alarme, arrombando a porta inteira ou qualquer outra coisa assim então isso não é viável para ele.
Como sempre disse ladrão rouba porque precisa de dinheiro, só que dinheiro na cadeia de pouco adianta então ele precisa roubar e não ser flagrado e para isso é imprescindivel não chamar a atenção durante um furto.
Se o alarme for algum modelo mais complicado de desativar ou ele não souber como desativar dependendo da ocasião que só o ladrão pode decidir ele pode se sentir desencorajado a entrar no carro porque vai chamar a atenção e ele pode acabar se dando mau.
O que mais funciona mesmo é o sistema de tirar a fechadura. O ladrão olha que o carro não tem fechadura e no mesmo instante ele desiste porque não vai conseguir forçar a fechadura. A única opção que sobra é fazer barulho e chamar muito a atenção estourando o vidro , disparando o alarme, arrombando a porta inteira ou qualquer outra coisa assim então isso não é viável para ele.
Como sempre disse ladrão rouba porque precisa de dinheiro, só que dinheiro na cadeia de pouco adianta então ele precisa roubar e não ser flagrado e para isso é imprescindivel não chamar a atenção durante um furto.
- Piloto de Auto Escola
como funciona essa trava? não entendi mto bem não
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
Frmg escreveu:Geralmente o ladrão olha se o carro tem alarme se tiver e ele souber como desativar "rápido", (sim porque se não for rápido as vezes não compensa) ele tenta entrar no carro e desativar.
Infelizmente em menos de 1 minuto eu desativo o alarme original de qualquer Punto!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda