Barulho tipo " NHEC NHEC" ????
Re: Barulho tipo " NHEC NHEC" ????
Esse "nhec-nhec" deve ser normal da suspensão, não? Tipo aquele barulho tipo "tiss"qdo se pisa no freio ABS

- Velha Guarda
uai suspensão até faz uns barulhos, principalmente com os buracos das ruas. mas no meu caso foi um nhec nehc muito forte na suspensao dianteira lado motorista logo depois que trocaram os pivos na concessionária... então levei lá e arrumaram, acho que chegaram a mola no lugar e deram uma azeitada nela. bom que passaram o "azeite" em todas e o carro agora só tem um barulho no banco de trás, vou passar umas fitas isolantes no encaixe desse banco...
[]'s
[]'s
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Eu não tive esse problema não
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Eu já tive esse problema, até me queixei aqui em outro tópico. Foi trocada a caixa de direção do carro e o barulho sumiu. Antes eles tinham lubrificado, o barulho ficou indo e voltando. Na DPaschoal daqui lubrificaram a barra estabilizadora também, mas não consegui determinar se era ela também.
Pra mim o barulho agora é coisa do passado, mas vai atrás e insiste que tem coisa sim. Aproveita e olha os outros tópicos aqui pra ver se você tem algum outro problema e reclama tudo junto. É só insistir e falar firme (sem brigar, não precisa... pra reclamar com firmeza não precisa xingar os caras não) que resolvem pra você, seja na concessionária ou no 0800.
Pra mim o barulho agora é coisa do passado, mas vai atrás e insiste que tem coisa sim. Aproveita e olha os outros tópicos aqui pra ver se você tem algum outro problema e reclama tudo junto. É só insistir e falar firme (sem brigar, não precisa... pra reclamar com firmeza não precisa xingar os caras não) que resolvem pra você, seja na concessionária ou no 0800.
- Piloto de Atari
o meu faz nhec nhec na suspensao dianteira... ja levei na Fiat... eles trocaram os coxins.... mas o barulho continua... desisti.... ja levei 6 vezes para apertar a suspensao....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
o meu fazia o nhec nhec era o banco traseiro msm do lado do passageiro... passei um lubrificador la fico zero...
- Piloto de Atari
Ola pessoal,
Ja tive esse problema no banco traseiro do meu carro, parecia que tinha um grilo no banco quando passava num buraco, nossa como era irritante.
Levei na cocessionária e trocaram o pino de trava e realinharam o banco traseiro.
Ja tive esse problema no banco traseiro do meu carro, parecia que tinha um grilo no banco quando passava num buraco, nossa como era irritante.
Levei na cocessionária e trocaram o pino de trava e realinharam o banco traseiro.
- Piloto de Atari
medina escreveu:o meu fazia o nhec nhec era o banco traseiro msm do lado do passageiro... passei um lubrificador la fico zero...
Aconteceu EXATAMENTE o mesmo comigo....
problema resolvido sem dor de cabeca ou desgastes.

boa sorte...
Punto HLX-Vermelho Alpine-08/09
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
- Piloto de Autorama
O meu ja fez esse barulho, o problema era nas bandeijas.
- Piloto de Atari
Bah o meu ta com o mesmo problema mas parece que vem do painel eh bem baixo o barulho o carro tem 1 semana so , vai pra concessionaria certo !
Abraço
Carlo
Carlo
- Piloto de Autorama