Stilo Dualogic X Punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Stilo Dualogic X Punto

por DiogoDZ » Sex Out 31, 2008 4:22 pm

Beto escreveu:Odeio carro flex....não é bom em nenhum dos combustíveis.
Acho que esse Focus é uma das úlitmas chances de se ter um motor decente que produza plenos resultados.
[]´s

x2
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por cpilo » Sex Out 31, 2008 4:53 pm

Entre o Stilo e o Punto 1.8, Punto com certeza...Stilo hoje é fria, o seguro é mais caro, preço de peças, e a desvalorizaçao vai ser grande em menos de um ano (Bravo será lançado no segundo semestre de 2009, com linha 2010)... Mas pelos valores citados no topico, concordo com o Beto, ficaria hoje com um Focus... (:D)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por tecko » Dom Nov 02, 2008 4:53 pm

Pessoal, fui em duas concessionárias fiat, atendimento péssimo diga-se de passagem, na primeira fui perguntar o preço do Stilo Sporting, Punto Sporting e Linea dualogic, o cara respondeu e disse que o linea dualogic não tinha na versão básica, sendo que tinha um em exposição aff.... na outra perguntei o preço de um Stilo dualogic com kit Sp e o cara disse que não tinha mais essa "versão", é rir pra não chorar... fora essa completa desinformação os caras pareciam que estavam fazendo favor...
Pra dizer a verdade, achei o material do painel do Stilo muito feio, o punto até que é legal, mas o que me despertou a atenção foi o Linea.
Também dei uma passadinha na Ford para ver o novo focus, que carrão, rodas 16 muito bonitas... o atendimento foi bem diferente, excelente... acho que vou apertar o orçamento e pegar ou um Focus hatch ou um Linea dualogic porém as taxas de juros da Ford estão bem melhores que da fiat...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Dom Nov 02, 2008 6:42 pm

tecko escreveu:Pessoal, fui em duas concessionárias fiat, atendimento péssimo diga-se de passagem, na primeira fui perguntar o preço do Stilo Sporting, Punto Sporting e Linea dualogic, o cara respondeu e disse que o linea dualogic não tinha na versão básica, sendo que tinha um em exposição aff.... na outra perguntei o preço de um Stilo dualogic com kit Sp e o cara disse que não tinha mais essa "versão", é rir pra não chorar... fora essa completa desinformação os caras pareciam que estavam fazendo favor...
Pra dizer a verdade, achei o material do painel do Stilo muito feio, o punto até que é legal, mas o que me despertou a atenção foi o Linea.
Também dei uma passadinha na Ford para ver o novo focus, que carrão, rodas 16 muito bonitas... o atendimento foi bem diferente, excelente... acho que vou apertar o orçamento e pegar ou um Focus hatch ou um Linea dualogic porém as taxas de juros da Ford estão bem melhores que da fiat...

Atendimento Fiat está muito ruim....sem comentários.

Se você vai entre Focus e Linea, via de FORD .... muito mais carro que o Linea.

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por DiogoDZ » Dom Nov 02, 2008 8:08 pm

Beto escreveu:Atendimento Fiat está muito ruim....sem comentários.

Sexta precisei ligar pra CONFIAT. Fiqui uns 10 só nas musiquinha do capeta. Aí minha mãe pediu se eu tinah conseguido falar, e eu respondi bem na hora q o cara atendeu eu tava respondendo "ainda ta naqueles Tututu de @#%$^&!", o cara "Hram, boa noite?" haushaushaushausah :lol:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Beto » Dom Nov 02, 2008 9:11 pm

DiogoDZ escreveu:
Beto escreveu:Atendimento Fiat está muito ruim....sem comentários.

Sexta precisei ligar pra CONFIAT. Fiqui uns 10 só nas musiquinha do capeta. Aí minha mãe pediu se eu tinah conseguido falar, e eu respondi bem na hora q o cara atendeu eu tava respondendo "ainda ta naqueles Tututu de @#%$^&!", o cara "Hram, boa noite?" haushaushaushausah :lol:

hahaha
Impagável...
10 minutos?
Rapidinho assim?
hehe
[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por tecko » Seg Nov 03, 2008 11:49 am

Pessoal, acho que vou de Novo Focus mesmo, liguei pra uma concessionária e diferente da que eu fui sábado, não embutiu ágio no carro, portanto é preço de tabela 58.190 pro manual e 62mil e alguma coisa pro automático...
O linea dualogic infelizmente está mais de 64 mil além do juros da fiat ser mais de 2%
Confesso que a quantidade de defeitinhos do Punto me assustaram, ainda mais em um carro zero...
Em todo caso, se fechar negócio, ponho as minhas impressões sobre o focus
Abraços a todos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Seg Nov 03, 2008 12:10 pm

tecko escreveu:Pessoal, acho que vou de Novo Focus mesmo....
...Confesso que a quantidade de defeitinhos do Punto me assustaram, ainda mais em um carro zero...

Tecko;

O Punto é um carro de projeto e proposta excelentes.
O único problema está na qualidade de algumas peças e no pós-venda prestado pela marca.
Nos primeiros km´s você é incapaz de dizer que exista carro melhor.
Mas, a lua de mel acaba quando você precisa da Fiat.

Sua escolha é bem justificada e acredito que fará uma boa compra.

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por tecko » Qua Nov 05, 2008 1:12 pm

Galera, acabei ficando mesmo com o Focus, das avaliações que eu vi na internet e em revistas, não tem nenhuma que o desabone, talvez só o fato de não ser Flex, mas como aqui em BSB não compensa o álcool, fica tudo na mesma... Desvalorização??? pode ser, mas como carro nunca foi investimento, não me preocuparei com isso agora
Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Qua Nov 05, 2008 1:33 pm

tecko escreveu:Desvalorização??? pode ser, mas como carro nunca foi investimento, não me preocuparei com isso agora

Aaah rico!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo