Punto com menos de 1 mês... mtos problemas..
Re: Punto com menos de 1 mês... mtos problemas..
Peguei o carro em janeiro, está com 11.000 km.... Mas ja 3.000km eu já estava na concessionaria para trocar as buchas e cochim de amortecedor..... palhaçada...
Paguei no carro R$56.000, que tem defeitos de carros que voce acha no mercado por R$20.000...
O punto é o carro mais bonito que tem no mercado hoje, mas a FIAT pecou em algumas coisas, como o acabamento.
é um #@%&! carro... motor forte para o peso dele.... mas a suspensão... aff...
Meu carro anterior era um Polo hatch, vendi com 75.000km, a suspensao nao fazia um barulhinho....
Muito desapontado com a FIAT....
Paguei no carro R$56.000, que tem defeitos de carros que voce acha no mercado por R$20.000...
O punto é o carro mais bonito que tem no mercado hoje, mas a FIAT pecou em algumas coisas, como o acabamento.
é um #@%&! carro... motor forte para o peso dele.... mas a suspensão... aff...
Meu carro anterior era um Polo hatch, vendi com 75.000km, a suspensao nao fazia um barulhinho....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
elzner escreveu:Como vocês sabem o dia da semana que foi feito o de vocês??
Pelo sistema da concessionária.
Mostrava os carros que estavam em cegonha.
Já o HLX eu ainda não sei em que dia foi feito.... (até acho melhor deixar assim ....

hahahaha
kdu.castro escreveu:Paguei no carro R$56.000, que tem defeitos de carros que voce acha no mercado por R$20.000...
Triste, mas verdade.
Infelizmente.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
O meu foi feito entre os dias 19 e 20 de setembro de 2007...
Sei disso pois tem várias etiquetas perdidas pelo carro!
Ou seja... foi feito em uma quarta e quinta!
Sei disso pois tem várias etiquetas perdidas pelo carro!
Ou seja... foi feito em uma quarta e quinta!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Caramba!!!
Tô ficando com medo.
Depois de anos com um VW, cheguei a me perguntar: porque não, um FIAT?
Depois de ler este tópico relembrei. Cheguei a ter dois Uno 1.0: um peguei em uma concessionária de uma cidade vizinha e ao chegar na minha já passei para o futuro dono. O segundo busquei em BH e fiquei por +- uma semana, antes de vender. E algo que não gostei foi da qualidade do acabamento. A FIAT tem itens tecnológicos e de conforto, mas de baixa qualidade.
Estou por pegar um Punto e fechei os olhos para este detalhe, por ele ser um carro que considero "top" ( pelo menos no preço ). Mas pelo visto os problemas não são somente dos populares.
Nem penso em ter um Stilo, devido aquele problema de soltar a roda. Como eu poderia ter um carro desse, em uma região montanhosa, cheia de curvas e uma estrada conhecida como "rodovia da morte"? Confesso que sou apaixonado pela estrada, mas não teria confiança em fazer uma curva em alta, imaginado que poderia ficar sem a roda.
Uma dúvida de acabamento é qto ao teto solar. Ele não é problemático? Gosto muito deste acessório, mas é complicado gastar uma grana para tê-lo e depois, ter mais problemas do que prazer.
Que tal criar um tópico ( se ainda não existe ) onde cada um relacionasse somente os problemas encontrados. Seria de grande ajuda para aqueles que viessem a adquirir o carro. No momento da compra, deixaria a emoção um pouco de lado e começasse a conferir os pontos problemáticos antes de fechar negócio.
Bem...em menos de 24 horas no fórum, já descobri muito deste carro que pouco conhecia ( e ainda pouco conheço ), mas que pretendo ter na minha garagem. Prova-se desta forma que este fórum tá cumprindo a razão da existência.
Parabéns à turma

Mineirin
Tô ficando com medo.
Depois de anos com um VW, cheguei a me perguntar: porque não, um FIAT?
Depois de ler este tópico relembrei. Cheguei a ter dois Uno 1.0: um peguei em uma concessionária de uma cidade vizinha e ao chegar na minha já passei para o futuro dono. O segundo busquei em BH e fiquei por +- uma semana, antes de vender. E algo que não gostei foi da qualidade do acabamento. A FIAT tem itens tecnológicos e de conforto, mas de baixa qualidade.
Estou por pegar um Punto e fechei os olhos para este detalhe, por ele ser um carro que considero "top" ( pelo menos no preço ). Mas pelo visto os problemas não são somente dos populares.
Nem penso em ter um Stilo, devido aquele problema de soltar a roda. Como eu poderia ter um carro desse, em uma região montanhosa, cheia de curvas e uma estrada conhecida como "rodovia da morte"? Confesso que sou apaixonado pela estrada, mas não teria confiança em fazer uma curva em alta, imaginado que poderia ficar sem a roda.
Uma dúvida de acabamento é qto ao teto solar. Ele não é problemático? Gosto muito deste acessório, mas é complicado gastar uma grana para tê-lo e depois, ter mais problemas do que prazer.
Que tal criar um tópico ( se ainda não existe ) onde cada um relacionasse somente os problemas encontrados. Seria de grande ajuda para aqueles que viessem a adquirir o carro. No momento da compra, deixaria a emoção um pouco de lado e começasse a conferir os pontos problemáticos antes de fechar negócio.
Bem...em menos de 24 horas no fórum, já descobri muito deste carro que pouco conhecia ( e ainda pouco conheço ), mas que pretendo ter na minha garagem. Prova-se desta forma que este fórum tá cumprindo a razão da existência.
Parabéns à turma

Mineirin
My Bixin 2 - 2006 Eclipse GT V6 Vermelin
My Bixin 4 - 2006 Yamaha R1 FXX Pretin
Diecast Collector

Diecast Collector

- Piloto de Atari
Bem vindo!!!
Os tópicos que você falou para serem criados já existem!!
Dá uma olhada:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=120
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=1069
Mas cuidado ao ler esses tópicos..... São desanimadores!!!!
Quando li eles pensei: "Comigo não acontecerá isso!!!" E fui de cabeça nesse carro...... Mas meu pensamento positivo não deu certo, no tópico sobre os problemas com os Puntos você vai o porque!!!! hahahahaha
Sobre o teto solar, o meu está OK..... E esse foi o ítem decisivo que me fez optar por esse carro...... Impressiona MUITO!!!!
Boa sorte na sua escolha!!!
[]'s
Os tópicos que você falou para serem criados já existem!!
Dá uma olhada:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=120
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=1069
Mas cuidado ao ler esses tópicos..... São desanimadores!!!!
Quando li eles pensei: "Comigo não acontecerá isso!!!" E fui de cabeça nesse carro...... Mas meu pensamento positivo não deu certo, no tópico sobre os problemas com os Puntos você vai o porque!!!! hahahahaha
Sobre o teto solar, o meu está OK..... E esse foi o ítem decisivo que me fez optar por esse carro...... Impressiona MUITO!!!!
Boa sorte na sua escolha!!!
[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
Valeu elzner !
Estou indo visitar os tópicos. Já!

Mineirin

Estou indo visitar os tópicos. Já!

Mineirin
Diecast Collector

Diecast Collector

- Piloto de Atari
Estou imprecionado com a lista de defeitos do carro.
Parece que qdo se compra um Punto, tem-se duas opções: trabalha de graça para a Fiat consertando os defeitos ou perde muito tempo levando e buscando o carro da autorizada. Além do stress para o comprador, nos vários retornos a oficina, perceber e conseguir decifrar o pensamento dos funcionários: lá vem aquele camarada chato novamente. Com isto, nas idas e vindas para não ter que passar por tudo novamente, acaba deixando de lado. Sabendo que será quase impossível sair da autorizada com todas as pendências solucionadas.
Tô começando a achar meio complicado colocar um deste na garagem. Irei usá-lo três ou quatro vezes durante o ano, o que não passará 40 dias. No meio tempo, alguém poderá usá-lo, mas seria difícil ter que estar sempre na oficina. Como poderia, nos meus dias livres, ficar na oficina e/ou sem o carro? Sem contar que o carro seria justamente para usar nos dias livres. Sem chance.
Acho que irei colocar meu velho projeto em prática: reformar meu Golzinho 1.8 91 que apesar de velho, jamais me deixou na mão e com um motor que dispensa comentários ( com todo respeito ).
Minha esperança será um melhor feddback para os modelos 2009.
Continuo na pesquisa e mais uma vez, obrigado pela ajuda.

Mineirin
Parece que qdo se compra um Punto, tem-se duas opções: trabalha de graça para a Fiat consertando os defeitos ou perde muito tempo levando e buscando o carro da autorizada. Além do stress para o comprador, nos vários retornos a oficina, perceber e conseguir decifrar o pensamento dos funcionários: lá vem aquele camarada chato novamente. Com isto, nas idas e vindas para não ter que passar por tudo novamente, acaba deixando de lado. Sabendo que será quase impossível sair da autorizada com todas as pendências solucionadas.
Tô começando a achar meio complicado colocar um deste na garagem. Irei usá-lo três ou quatro vezes durante o ano, o que não passará 40 dias. No meio tempo, alguém poderá usá-lo, mas seria difícil ter que estar sempre na oficina. Como poderia, nos meus dias livres, ficar na oficina e/ou sem o carro? Sem contar que o carro seria justamente para usar nos dias livres. Sem chance.
Acho que irei colocar meu velho projeto em prática: reformar meu Golzinho 1.8 91 que apesar de velho, jamais me deixou na mão e com um motor que dispensa comentários ( com todo respeito ).
Minha esperança será um melhor feddback para os modelos 2009.
Continuo na pesquisa e mais uma vez, obrigado pela ajuda.

Mineirin
Editado pela última vez por Mineirin em Dom Nov 02, 2008 10:06 pm, em um total de 1 vez.
Diecast Collector

Diecast Collector

- Piloto de Atari
Mineirin escreveu:Parece que qdo se compra um Punto, tem-se duas opções: trabalha de graça para a Fiat consertando os defeitos ou perde muito tempo levando e buscando o carro da autorizada. Além do stress para o comprador, nos vários retornos a oficina, perceber e conseguir decifrar o pensamento dos funcionários: lá vem aquele camarada chato novamente. Com isto, nas idas e vindas para não ter que passar por tudo novamente, acaba deixando de lado. Sabendo que será quase impossível sair da autorizada com todas as pendências solucionadas.
É isso aí, atualmente não tem outra descrição melhor do que essa.
E quer saber?
Eles não estão nem ligando.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Bom galera, pode ser muito cedo ainda, mas oq eu posso dizer q o meu modelo 2009 ainda não deu nenhum problema. Numa boa, por enquanto é só alegria e muita satisfação.
P.s.: Tem uma figa no porta-mala. Pode ser q esteja ajudando a espatar o olho-gordo...
P.s.: Tem uma figa no porta-mala. Pode ser q esteja ajudando a espatar o olho-gordo...
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
Bom pessoal,
Meu Punto está com 30.000km, e levei na concessionária Amazonas da Sumaré pra fazer a revisão - fiquei bem insatisfeito com o atendimento e serviço.
Primeiro que me informaram que a revisão custaria R$590, sendo que pelo site da FIAT, deveria ser 3 x de R$112...
Depois, queriam me cobrar um total de R$1600 (!!!) para:
- trocar a bateria que "está descarregando" (sendo que fico 20 dias sem ligar o carro e ele pega de primeira, sem problemas)
- trocar os cabos da bateria "que estão dando baixo contato"
- trocar as pastilhas de freio
Falei pra deixar tudo como estava que eu ia levar em outro lugar... po, esses caras são sem noção! e é bem provável terem trocado a minha bateria por uma velha/danificada!
Enfim... Amazonas da Sumaré - fique longe!
Abs!
Meu Punto está com 30.000km, e levei na concessionária Amazonas da Sumaré pra fazer a revisão - fiquei bem insatisfeito com o atendimento e serviço.
Primeiro que me informaram que a revisão custaria R$590, sendo que pelo site da FIAT, deveria ser 3 x de R$112...
Depois, queriam me cobrar um total de R$1600 (!!!) para:
- trocar a bateria que "está descarregando" (sendo que fico 20 dias sem ligar o carro e ele pega de primeira, sem problemas)
- trocar os cabos da bateria "que estão dando baixo contato"
- trocar as pastilhas de freio
Falei pra deixar tudo como estava que eu ia levar em outro lugar... po, esses caras são sem noção! e é bem provável terem trocado a minha bateria por uma velha/danificada!
Enfim... Amazonas da Sumaré - fique longe!
Abs!
- Piloto de Atari