Pedido de HT - Skydome + Telecomando

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando

por mrdot » Qui Out 30, 2008 5:04 pm

Junior_HLX escreveu:
KaiN escreveu:Depois me passa o quanto você gastou e como foi feito, quem sabe eu não arrisque no meu. Eu queria o ar digital, mas não peguei pois o meu estava a pronta entrega assim. Então foi né... :P

Abraços!

Eu me arrependo pq montei e encomendei o carro. Deixei de gastar R$1.000 em um carro de R$59.000
Só de não precisar ficar virando tudo pra desembaçar, já vale a pena

pois eh Junior, meu xará, eu pensei nisso, meu HLX saiu 57100 com rodas, ar digital, kit convergence, banco bipartido e VET e skydome, me arrependo pelo valor, pq gastei uns 10000 a mais q planejava, mas qdo olho o carro e minha esposa tbem adoro e nao reclama d eu ter gasto tanto, fico muito feliz
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por KaiN » Qui Out 30, 2008 5:50 pm

Meu Sporting com teto saiu 60.600, mas dá um aperto que por 1000 levava o ar digital. Só que como ele já tava em pronta entrega e a fila de espera tava enorme acabei pegando. ë o único opcional que eu acho q faltou. Os outros não ligo muito, até pq tirei o som original! :P

Abraços!
Punto Sporting Preto Vesúvio com Skydome
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Qui Out 30, 2008 6:41 pm

mrdot escreveu:pois eh Junior, meu xará, eu pensei nisso, meu HLX saiu 57100 com rodas, ar digital, kit convergence, banco bipartido e VET e skydome, me arrependo pelo valor, pq gastei uns 10000 a mais q planejava, mas qdo olho o carro e minha esposa tbem adoro e nao reclama d eu ter gasto tanto, fico muito feliz

Eu tb não reclamo, fico muito feliz. Tive minha fase com ele de irritação, agora estou calmo apesar da concessionária não querer resolver as cagadas que fez, mas agora tá na mão da minha advogada. Se não resolverem em 30 dias, mas pra justiça, nem que leve 10 anos, mas eles vão me pagar tudo direitinho.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Junior_HLX » Seg Nov 03, 2008 6:10 pm

Como informei a vocês, fiquei na espectativa de chegar as placas na sexta-feira, o que não ocorreu, Entrei em contato hj com o fornecedor e ele me disse que as placas estão furadas até, falta aplicar a mascara e enviar. Acho que quarta-feira estará comigo.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Junior_HLX » Seg Nov 03, 2008 6:14 pm

Infelizmente a parte da placa é sempre a mais complicada pq vc só pode mandar fazer quando está tudo 100% testado e definido, senão vc perde o fotolito que é muito caro e todas as placas. Mas já era pra estar aqui, o problema é que tivemos aquele atraso por causa do fornecedor.
A venda da central até agora foi baixissima, só vendi 6. Espero que após eu começar a entregar e estiver funcionando para o pessoal isso melhore, pq não estou conseguindo combrir o investimento que já fiz e ainda tenho que gastar em coisas como caixa, saquinhos pra enviar e a fita dupla-face de velcro.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Gabrielfdd » Seg Nov 03, 2008 9:03 pm

Ae junior, peço desculpas por nao ter voltado mais a esse topico, mas terei que aguardar no pedido do modulo pois estou com problemas no meu sky. Levei na concessionaria e me informaram que terá que ser trocado e ja enviaram o pedido para a Fiat. Isso já faz 20 dias e ainda não autorizaram o pedido de um novo teto entao acho que vou ter que ir ao procon denovo conta a fiat e ter mais dor de cabeça ainda. Mas assim que normalizar aqui entro em contato contigo

Abs
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rspadim » Seg Nov 03, 2008 11:11 pm

olá galera, ja consegui instala o piloto automático no meu punto, mais tarde volto para postar as fotos, deu trabalho pra puxa os fios mas depois do primeiros teste ficou sussa :) abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Junior_HLX » Ter Nov 04, 2008 10:55 am

Gabrielfdd escreveu:Ae junior, peço desculpas por nao ter voltado mais a esse topico, mas terei que aguardar no pedido do modulo pois estou com problemas no meu sky. Levei na concessionaria e me informaram que terá que ser trocado e ja enviaram o pedido para a Fiat. Isso já faz 20 dias e ainda não autorizaram o pedido de um novo teto entao acho que vou ter que ir ao procon denovo conta a fiat e ter mais dor de cabeça ainda. Mas assim que normalizar aqui entro em contato contigo

Abs

é, o meu foi trocado,o pior é que foi colocado desalinhado.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Junior_HLX » Ter Nov 04, 2008 10:56 am

rspadim escreveu:olá galera, ja consegui instala o piloto automático no meu punto, mais tarde volto para postar as fotos, deu trabalho pra puxa os fios mas depois do primeiros teste ficou sussa :) abraços

parabéns!!! (=D>)
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por viniat » Ter Nov 04, 2008 1:44 pm

Opa estou no aguardo dessas fotos do piloto auto.
vai ter um How-to ou você vai vender ele para o pessoal do clube??
estou interessado!

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo