Audi importará R8 a partir de maio

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Audi importará R8 a partir de maio

por socket » Dom Mar 23, 2008 11:33 pm

Imagem

Você acha que sonhar não custa nada? A partir de maio valerá entre R$ 600 mil e R$ 700 mil, quando a Audi passará a importar o superesportivo R8, apresentado no Salão de Paris, em 2006, e presente no Salão de Frankfurt, no ano passado.

Derivado do protótipo Le Mans Quattro, o veículo, cuja carroceria é de alumínio, tem motor V8 de 420 cv de potência, 43,9 mkgf de torque e transmissão automática Rtronic de seis marchas. Por aqui, terá como principal competidor o Porsche 911.

O dois lugares traz tração integral e vai da imobilidade aos 100 km/h em 4,6 segundos, além de atingir máxima de 301 km/h. Um dos destaques do carro, além do desempenho, é claro, é o conjunto óptico. Os faróis possuem leds para todas as funções (luz alta, baixa, diurna e de direção); o compartimento do motor também pode ser iluminado.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Dom Mar 23, 2008 11:34 pm

Esse sim é um sonho de consumo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Seg Mar 24, 2008 11:07 am

Amarelo ou vermelho deve ficar top!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por BART » Seg Mar 24, 2008 3:57 pm

Só não gostei dessa faixa de "aço escovado" na lateral!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Seg Mar 24, 2008 6:01 pm

show mesmo! mas tb nao curti a faixa lateral

mas sei la, seu eu pudesse adquirir um carro nesse valor eu acho que pensaria numa maseratti zera ou uma ferrari usada
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado