Como não perder os comandos do som no volante.
Na verdade acho que pro som ficar bom mesmo c teria que colocar um modulo analogico.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Então pessoal a loja conseguiu vamos dizer "regular" o som e agora ficou bom estou om meu Roadstar PowerOne e o Pionner Cara Preta de 12" e ainda continuei com o comando no volante e meu player original do Sporting. Tá valendo né...
... Valeu e obrigado a todos.

SPORTING - CINZA CHROMO
+ VIDROS ELETRICOS TRASEIROS +BLUE-ME
+ VIDROS ELETRICOS TRASEIROS +BLUE-ME
- Piloto de Atari
Re:
DIEGOVASCONCELOS escreveu:Então pessoal a loja conseguiu vamos dizer "regular" o som e agora ficou bom estou om meu Roadstar PowerOne e o Pionner Cara Preta de 12" e ainda continuei com o comando no volante e meu player original do Sporting. Tá valendo né...... Valeu e obrigado a todos.
cara eu coloquei som tbem, e tenho um powerone e um sub de 12 da pioneer!
como fizeram pra retornar os comandos do volante? o som ta original ou teve que troca por um com saida RCA?
o #@%&! ehq eu tenho blue&me, tenho que ve se ainda consigu fazer ele vive!
espero resposta to meio com pressa de arruma issow!
vlew
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
Re: Como não perder os comandos do som no volante.
A faaftech Interfaces para controles de volante desenvolveu uma interface de volante Para o FIAT Punto, Stilo e Linea.
A comunicação com o novo aparelho é feita por infravermelho, e é compativel com a maioria das marcas de DVD e CD players, entre elas Pioneer, JVC, Sony, Kenwood, Clarion, Alpine.
Mais detalhes http://www.faaftech.com.br
A comunicação com o novo aparelho é feita por infravermelho, e é compativel com a maioria das marcas de DVD e CD players, entre elas Pioneer, JVC, Sony, Kenwood, Clarion, Alpine.
Mais detalhes http://www.faaftech.com.br
- Piloto de Atari
A gente já tá até discutindo isso em outro tópico aki 
Mas ainda tá caro pra Punto né?

Mas ainda tá caro pra Punto né?
- Velha Guarda
instala no porta luvas fica com 2 radiso no carro
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Mas ae qual é a graça!?!? Eu vou querer mexer nos dois desse jeito! E pelo volante, uhauhauhauha
- Velha Guarda
A regulagem pra quem usa conversor RCA da Stetsom é:
Ganho em 1v no modulo, sendo o volume "maximo" o #20. Acima disso, o rádio nào da conta de amplificar as caixas da porta e distorce nitidamente...
O meu ficou regulado assim... Não passo do volume 20 mais, pq se nao alem de distorcer pelo rádio, vai clipar...
Ganho em 1v no modulo, sendo o volume "maximo" o #20. Acima disso, o rádio nào da conta de amplificar as caixas da porta e distorce nitidamente...
O meu ficou regulado assim... Não passo do volume 20 mais, pq se nao alem de distorcer pelo rádio, vai clipar...
- Roda dura de Auto Escola