Audi importará R8 a partir de maio
5 mensagens
|Página 1 de 1
Audi importará R8 a partir de maio

Você acha que sonhar não custa nada? A partir de maio valerá entre R$ 600 mil e R$ 700 mil, quando a Audi passará a importar o superesportivo R8, apresentado no Salão de Paris, em 2006, e presente no Salão de Frankfurt, no ano passado.
Derivado do protótipo Le Mans Quattro, o veículo, cuja carroceria é de alumínio, tem motor V8 de 420 cv de potência, 43,9 mkgf de torque e transmissão automática Rtronic de seis marchas. Por aqui, terá como principal competidor o Porsche 911.
O dois lugares traz tração integral e vai da imobilidade aos 100 km/h em 4,6 segundos, além de atingir máxima de 301 km/h. Um dos destaques do carro, além do desempenho, é claro, é o conjunto óptico. Os faróis possuem leds para todas as funções (luz alta, baixa, diurna e de direção); o compartimento do motor também pode ser iluminado.

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Esse sim é um sonho de consumo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
- Velha Guarda
show mesmo! mas tb nao curti a faixa lateral
mas sei la, seu eu pudesse adquirir um carro nesse valor eu acho que pensaria numa maseratti zera ou uma ferrari usada
mas sei la, seu eu pudesse adquirir um carro nesse valor eu acho que pensaria numa maseratti zera ou uma ferrari usada
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
5 mensagens
|Página 1 de 1