Sensor de velocidade no limpador de para-brisa
Re: Sensor de velocidade no limpador de para-brisa
Se é opicional, então comprei sem saber. Pelo menos não faz parte de nenhum kit. Acredito que é de série.
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
tentei mas não consegui perceber...
será que é só nos ELX 08/09... e nos HLX que tem isso??
será que é só nos ELX 08/09... e nos HLX que tem isso??
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
nos peugeot o sistema é bem melhor, se vc para o carro, ele para tbem e logo q vc arranca ele da aquela limpada, no punto nao senti diferença mais q 5 segundos entre o mais lento e o mais rapido.
- Piloto de Autorama
Nos modelos anteriores a 2009, era de série somente nos HLX e Sporting. A partir do 2009, é de série também no ELX - pelo menos vi que essa era uma das diferenças entre os modelos 08 e 09 nas fichas técnicas (as demais, a maioria já comentou aqui no clube). Infelizmente eu acho que o meu não tem, já que é um ELX 08/08...
Alguém poderia confirmar, pls?
E se for isso mesmo, deve ser somente algum tipo de programação do sistema de gerenciamento eletrônico (o tal Nano Florence), né não? Pensei nisso porque, quem sabe os ELXs 08 não poderiam ter essa função adicionada...
[]'s

E se for isso mesmo, deve ser somente algum tipo de programação do sistema de gerenciamento eletrônico (o tal Nano Florence), né não? Pensei nisso porque, quem sabe os ELXs 08 não poderiam ter essa função adicionada...

[]'s
- Piloto de Autorama
TonyFe escreveu:Nos modelos anteriores a 2009, era de série somente nos HLX e Sporting. A partir do 2009, é de série também no ELX - pelo menos vi que essa era uma das diferenças entre os modelos 08 e 09 nas fichas técnicas (as demais, a maioria já comentou aqui no clube). Infelizmente eu acho que o meu não tem, já que é um ELX 08/08...![]()
E se for isso mesmo, deve ser somente algum tipo de programação do sistema de gerenciamento eletrônico (o tal Nano Florence), né não? Pensei nisso porque, quem sabe os ELXs 08 não poderiam ter essa função adicionada...![]()
[]'s
Acho que todos os Puntos sempre tiveram isso... independente de ano!
Salvo engano!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O meu tem sensor de velociade do limpador e do som. Se aumentar a velocidade do carro aumenta a velocidade do limpador e o volume do som. Abs
- HLX (Azul Vitality)- Kit Convergence - Ar-condicionado automático digital
- Vidros elétricos traseiros - Sensor de estacinamento - Aro Sporting 15"
Jean CM escreveu:O meu tem sensor de velociade do limpador e do som. Se aumentar a velocidade do carro aumenta a velocidade do limpador e o volume do som. Abs
Do som já percebi, mas do limpador não.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
socket escreveu:TonyFe escreveu:Nos modelos anteriores a 2009, era de série somente nos HLX e Sporting. A partir do 2009, é de série também no ELX - pelo menos vi que essa era uma das diferenças entre os modelos 08 e 09 nas fichas técnicas (as demais, a maioria já comentou aqui no clube). Infelizmente eu acho que o meu não tem, já que é um ELX 08/08...![]()
E se for isso mesmo, deve ser somente algum tipo de programação do sistema de gerenciamento eletrônico (o tal Nano Florence), né não? Pensei nisso porque, quem sabe os ELXs 08 não poderiam ter essa função adicionada...![]()
[]'s
Salvo engano!
É isso mesmo!
Os ELX, modelos 2008, tinham este ítem como opicional!
Lembro de ler: "Limpador de parabrisa dianteiro com intemitência variável"
Hoje é de série e não consta nas listas de opicionais e nem na lista de itens de série, o que achei bem estranho...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
willyaugusto escreveu:socket escreveu:TonyFe escreveu:Nos modelos anteriores a 2009, era de série somente nos HLX e Sporting. A partir do 2009, é de série também no ELX - pelo menos vi que essa era uma das diferenças entre os modelos 08 e 09 nas fichas técnicas (as demais, a maioria já comentou aqui no clube). Infelizmente eu acho que o meu não tem, já que é um ELX 08/08...![]()
[]'s
Salvo engano!
É isso mesmo!
Os ELX, modelos 2008, tinham este ítem como opicional!
Lembro de ler: "Limpador de parabrisa dianteiro com intemitência variável"
Hoje é de série e não consta nas listas de opicionais e nem na lista de itens de série, o que achei bem estranho...
Pois eu não lembro de nenhum item opcional assim não!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Então, se não estou enganado, nem existia nem era opcional nos 1.4, mas era de série nos 1.8 (HLX e Sporting).
Mas realmente não tenho 100% de certeza.
[]'s
Mas realmente não tenho 100% de certeza.
[]'s
- Piloto de Autorama