Primeira Viagem do meu Punto..
Primeira Viagem do meu Punto..
Bom PessoALL, cheguei essa madrugada da primeira viagem com meu Punto...
Saí daqui sexta de madrugada com exatos 1.009 KM... Fui dar um passeio nas prais do ES e os comentários são os seguites:
- saí daqui com 1.009 KM e voltei com 2.227 KM;
- consumo médio de 10.2 KM/L (Gasosa), com 4 pessoas, malas e ar ligado 100% do tempo;
- Porta malas apertado pra #@%&!;
- 160 era toda hora, fácil demais nas retas e descidas;
- subida achei o motor meio lento para retomada;
- bom de curva pracaramba;
- suspensão e direção super firme e segura;
- motor barulhento;
- posição de dirigir boa demais;
- sucesso total por onde passava;
- SKYDOME é show de bola mesmo... as moça ficam querendo pular lá dentro!!! hehehehe
- e para finalizar um mini-encontro no Beleu's (lanchonete perto de Monlevado) eu e um Sporting amarelo c/ Sky.
em resumo, a viagem foi cansativa mas valeu a pena demais... To satisfeito com o carro novo!!!
Abç
RTDP
Saí daqui sexta de madrugada com exatos 1.009 KM... Fui dar um passeio nas prais do ES e os comentários são os seguites:
- saí daqui com 1.009 KM e voltei com 2.227 KM;
- consumo médio de 10.2 KM/L (Gasosa), com 4 pessoas, malas e ar ligado 100% do tempo;
- Porta malas apertado pra #@%&!;
- 160 era toda hora, fácil demais nas retas e descidas;
- subida achei o motor meio lento para retomada;
- bom de curva pracaramba;
- suspensão e direção super firme e segura;
- motor barulhento;
- posição de dirigir boa demais;
- sucesso total por onde passava;
- SKYDOME é show de bola mesmo... as moça ficam querendo pular lá dentro!!! hehehehe
- e para finalizar um mini-encontro no Beleu's (lanchonete perto de Monlevado) eu e um Sporting amarelo c/ Sky.
em resumo, a viagem foi cansativa mas valeu a pena demais... To satisfeito com o carro novo!!!
Abç
RTDP
- Velha Guarda
"As moças ficam querendo pular la" kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra tudo isso ha solução Rodrigo...
Basta andar com menos gente no carro, desligar o AC nas subidas bravas, e colocar um filtro de ar esportivo...
hehehehe
Na estada BH-Lagoa (linha verde) meu carro ta fazendo 10,5 na gasola e 8,5 na cana mas chegando nos perímetros urbanos (com sinal) cai drasticamente!!
Pra tudo isso ha solução Rodrigo...
Basta andar com menos gente no carro, desligar o AC nas subidas bravas, e colocar um filtro de ar esportivo...
hehehehe
Na estada BH-Lagoa (linha verde) meu carro ta fazendo 10,5 na gasola e 8,5 na cana mas chegando nos perímetros urbanos (com sinal) cai drasticamente!!

- Velha Guarda
Tb não escuto meu motor...
E RTDP, 1.4 ou 1.8?

E RTDP, 1.4 ou 1.8?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
BART escreveu:socket escreveu:Tb não escuto meu motor...
E RTDP, 1.4 ou 1.8?
O dele é Sporting
Pq o negrito?
Pra destacar o nick do cidadão!
Com 4 pessoas + bagagem + ar e pisando relativamente, foi boa a economia, apesar de eu achar que faço isso no álcool, sem ar, com menos gente e pisando um pouco menos.
Se fosse o 1.4 na mesmas condições, você ia forçar bem mais o carro pra manter a mesma velocidade e ia beber mais ainda.
- Piloto de Testes da FIAT
1.4 nao é viavel manter velocidade acima de 120km/h
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
AndreBsB escreveu:BART escreveu:socket escreveu:Tb não escuto meu motor...
E RTDP, 1.4 ou 1.8?
O dele é Sporting
Pq o negrito?
Pra destacar o nick do cidadão!
Exato!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda