Pesquisa
Pesquisa
Pessoal,
para meu trabalho de conclusão de pós-graduação, preciso conversar com donos de Punto. São perguntas gerais sobre sua relação com o carro e a Fiat. Pode ser por telefone ou MSN mesmo. Sei que hoje não dá para confiar em qualquer um, mas juro que isso é sério! Se alguém se interessar e puder me ajudar, peço que entre em contato.
Obrigado,
José Augusto
para meu trabalho de conclusão de pós-graduação, preciso conversar com donos de Punto. São perguntas gerais sobre sua relação com o carro e a Fiat. Pode ser por telefone ou MSN mesmo. Sei que hoje não dá para confiar em qualquer um, mas juro que isso é sério! Se alguém se interessar e puder me ajudar, peço que entre em contato.
Obrigado,
José Augusto
- Piloto de Atari
Re: Pesquisa
Pra ficar mais transparente pro pessoal, seria interessante que informasse seu curso e qual faculdade/universidade você faz a pós... além do título e tema central do seu trabalho.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Faço na ESPM de São Paulo pós-graduação em ciências do consumo. Como vocês devem saber, a Fiat escolheu o Punto para mudar sua imagem, e meu trabalho tem como objetivo verificar se o dono do carro tem a visão que a empresa quer passar. Por isso preciso falar com os proprietários -no mínimo cinco pessoas, sendo que já entrevistei duas pessoas. As entrevistas duram, em média, 30 minutos.
- Piloto de Atari
Ajuda ele povo!
É tão sofrível depender de alguém para pesquisas acadêmicas...
É tão sofrível depender de alguém para pesquisas acadêmicas...

- Roda dura de Auto Escola
José Augusto, da uma olhada na regional de SP e aparece num encontro... lá vc vai encontrar todas as informações que precisa..
abs
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Agradeço a atenção de vocês, mas, infelizmente, não tenho tempo hábil para esperar até o próximo encontro.
- Piloto de Atari
Augusto...
Manda uma MP pra mim.. com seu email.. eu entro em contato.. vc me manda um questionário ou algo do tipo e te respondo, blz?
Abraços
Manda uma MP pra mim.. com seu email.. eu entro em contato.. vc me manda um questionário ou algo do tipo e te respondo, blz?
Abraços
- Barbeiro de Auto Escola
almarcal escreveu:Augusto...
Abraços
x2
mande para mim também
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
- Velha Guarda